vagnerbetrayer9 Postado 17 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2005 Empréstimo – O zagueiro Fábio Ferreira também deixa o elenco do Corinthians no início de 2006. O atleta foi negociado por um ano com o Noroeste.
Chicão Mito Postado 17 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2005 No caso do Roger, a nota para atuar como AML foi aumentada para o próximo patch (11), pois tinha deixado ele da forma como veio de Portugal. Aumentei o work rate dele, CA, geral. O Carlos Alberto tem 10 para AMR, 10 para AML, 20 AMC e 13 para FC. Ele veio assim de Portugal, com excessão de FC que eu aumentei para o próximo patch - acho que era 5 antes. Ele tem o PPM runs with ball through center (corre com a bola pelo meio) talvez por isso tenda a cair mais pelo meio, mas isso depende do "width" da tática também. Oque você acha? Hum, será que no caso do Roger não se deveria aumentar a nota de AML para uns 14? Ou 13 pelo menos? Quanto ao Carlos Alberto, entendi. Acho que seria o caso de aumentar a nota de AMR para uns 13 também. De resto acho que está tudo ok. Ah e o Luciano Bebê foi em definitivo para o Noroeste.
vagnerbetrayer9 Postado 18 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2005 Ok, vou seguir sua sugestão.
Gabriеl Postado 25 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2005 Vou citar algumas coisas que devem ser alteradas no Corinthians: - Colocar os garotos George e Ney da Ponte Preta no Corinthians - Rafael [Rafael Aparecido Elisbão] na verdade é chamado de Rafael Fefo e joga de Volante - Wendel joga de DC/MD - Ji-Paraná é canhoto e também pode jogar de meia-esquerda - Renato [emprestado ao Flamengo] é canhoto - Dinelson é destro - Fábio Costa é canhoto - Elton tem 157cm, e não 164cm - Cléber Xavier já não é mais membro da comissão técnica desde que o Tite saiu - Ademar Braga é o auxiliar técnico - Edvar Simões já não faz parte da diretoria - Andrés Navarro Sanchez é o Vice-Presidente de Futebol Se lembrar de mais alguma coisa eu coloco aqui
PedroMartins Postado 26 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2005 - Colocar os garotos George e Ney da Ponte Preta no Corinthians Foram contratados em definitivo ou é um empréstimo? O Nei tem contrato com a Ponte até 31/08/2008 e o George até 05/05/2006. - Rafael [Rafael Aparecido Elisbão] na verdade é chamado de Rafael Fefo e joga de Volante Às vezes alguns jogadores mudam de alcunha, isso é normal. A cada época, aparece um monte de jovens com o mesmo nome e é preciso que eles tenham alcunhas diferentes. Atualmente, há um número muito grande de garotos com nomes como Alex, Bruno, Leonardo, Rafael, Renato, Rodrigo e Thiago/Tiago. Alguns ficam com um apelido, outros "ganham" o sobrenome. O ideal era cada jogador ter um nome composto, para ajudar a diferenciá-los uns dos outros.
Gabriеl Postado 29 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2005 Foram contratados em definitivo ou é um empréstimo? O Nei tem contrato com a Ponte até 31/08/2008 e o George até 05/05/2006. É em definitivo: http://www2.gazetaesportiva.net/ge_noticia...tbm51bS0xMzk%3D
PMLF Postado 3 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Janeiro 2006 Eu preciso do nome completo e idade dos seguintes jogadores que jogaram hoje contra o CENE: - Weverton (goleiro, ex-Juventus-SP) - Carlão (meia) - Carlinhos (atacante) O atacante Akai é o mesmo Rafael Akai que jogou no Paraná ano passado (nascido em 1986)?
Gabriеl Postado 3 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2006 O Akai é o do Paraná mesmo, e ele é canhoto, acho que no jogo está destro. Vou tentar conseguir os dados dos outros jogadores, qualquer coisa posto aqui.
marcone Postado 3 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2006 Só pra constar: acho que o Héliton NÃO fechou com o Corinthians. Ele continua no Remo.
marcone Postado 3 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2006 Outra coisa: Andrés Sanchez adiantou hoje que, enquanto ele for dirigente, Renato e Ramón não jogam pelo Corinthians, porque são inexperientes.
PMLF Postado 3 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Janeiro 2006 Mas eles são jogadores do Corinthians? Ou são só da MSI?
PMLF Postado 3 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Janeiro 2006 O Akai é o do Paraná mesmo, e ele é canhoto, acho que no jogo está destro. Vou tentar conseguir os dados dos outros jogadores, qualquer coisa posto aqui. Obrigado. Vou transferi-lo para lá e corrigir o pé dele. Pelo que eu notei aqueles 3 jogadores tem estas caracteristicas: - Weverton - Bom posicionamento e reflexos - Carlão - Habilidoso e bom driblador - Carlinhos - Bom posicionamento, boa finalização, chuta com o pé direito
Gabriеl Postado 3 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2006 Mas eles são jogadores do Corinthians? Ou são só da MSI? Se estiver falando de Renato e Ramón, são da MSI, que os comprou por cerca de 5M de euros [os dois juntos]. Características de alguns jogadores: O Carlão já está na db. Se chama Carlos Roberto da Cruz Júnior. É um 2º volante canhoto e habilidoso. Aquele Fabiano, lateral-direito, também é um bom jogador, foi titular da Copa SP passada, chega bem no ataque, faz boas jogadas e cruza bem. O zagueiro Renato, que já está incluso na db, é canhoto também. E Ji-Paraná pode jogar de ala-esquerdo, volante e meia-esquerdo.
PMLF Postado 3 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Janeiro 2006 Acabei de descobrir que o nome do Carlinhos é José Carlos Vieira Santos. Ele estava no sub-17 em 2005. Escalação hoje: Weverton; Fabiano, Renato, Diego e Gênesis; Marcelo Godri, Ji-Paraná, Carlão e Willian (Douglas); Johnny (Bruno) e Carlinhos (Akai) Técnico: Jorge Saran
Gabriеl Postado 4 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2006 Será que o Carlinhos não é o José Carlos Santos [iD: 2102317] que está no América-SP?
PedroMartins Postado 4 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2006 Será que o Carlinhos não é o José Carlos Santos [iD: 2102317] que está no América-SP? É o próprio :lol: . Paulo, no BID cumulativo o nome do Carlinhos é José Carlos Vieira dos Santos. E acabei de ver que havia um José Carlos Vieira dos Santos no América/SP em 2004. O número de inscrição dele é 169.759, o mesmo que aparece no BID cumulativo no Corinthians.
PMLF Postado 5 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 5 de Janeiro 2006 Pode transferi-lo para o Coirinthians, corrigir o nome dele e colocar as caracteristicas mencionadas acima (boa finalização e movement. pé direito). O PA dele deixa igual.
PMLF Postado 26 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Janeiro 2006 Eu não tenho tido muita chance de assitir o Rafael Moura jogar então vocês aí de SP poderiam me dar as caracteristicas principais dele? Eu sibi o CA dele para 123, o que vocês acham? E o PA para 166.
Gabriеl Postado 26 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2006 Eu não tenho tido muita chance de assitir o Rafael Moura jogar então vocês aí de SP poderiam me dar as caracteristicas principais dele? Eu sibi o CA dele para 123, o que vocês acham? E o PA para 166. O Rafael tem bom posicionamento, impulsão e cabeceio. É o típico centroavante. Além disso, tem habilidade com a bola nos pés. Guardadas as devidas proporções, lembra um pouco o Ibrahimovic, pois é alto, habilidoso e tem bom cabeceio. Quanto ao CA/PA, tá bom assim. Ah, na db oficial do FM ele está com 183cm, na verdade tem 189cm.
PMLF Postado 26 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Janeiro 2006 Obrigado! Fiz estas alterações.
TiGaUm Postado 31 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2006 Bobô emprestado ao Samsung Blue Wings da Coréia do Sul por um ano Ronny e o goleiro Thiago cujo contratos acabam dia 31/01/2006 não serão renovados e vão ser dispensados
TiGaUm Postado 27 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2006 Luciano Bebê ele não é mais do Corinthians não.. ele é definitivo do Noroeste
' guYGiorge Postado 11 de Março 2006 Denunciar Postado 11 de Março 2006 Ronny foi para o Porto Marcelinho acertou, depois eu lembro mais coisa
Guest Fábio Menezes Postado 12 de Março 2006 Denunciar Postado 12 de Março 2006 Ronny foi para o Porto Marcelinho acertou, depois eu lembro mais coisa Porto ou Sporting?
LeoGaleno Postado 13 de Março 2006 Denunciar Postado 13 de Março 2006 Porto ou Sporting? Ele foi para o Sporting
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.