Shamino Postado 12 de Março 2005 Denunciar Postado 12 de Março 2005 O Edson vai ter CA mais alto, mas o Pedro Júnior vai ter PA mais alto. O Edson é um jogador melhor agora mas dificilmente ele vai melhorar muito na carreira enquanto que o Pedro Júnior ainda pode melhorar muito. <{POST_SNAPBACK}> Eu também acho isto...
Brenner Senna Postado 12 de Março 2005 Denunciar Postado 12 de Março 2005 piorem um pouco o fabio costa, pq ele é frangueiro d++, uahahuahuhua abraços... flw...
Pereira™ Postado 12 de Março 2005 Denunciar Postado 12 de Março 2005 piorem um pouco o fabio costa, pq ele é frangueiro d++, uahahuahuhua abraços... flw... <{POST_SNAPBACK}> 1 jogo nao quer dizer nada... pegue o brasileiro do ano passado, se nao fosse ele o corinthians estaria na segundona...
PMLF Postado 12 de Março 2005 Autor Denunciar Postado 12 de Março 2005 1 jogo nao quer dizer nada... pegue o brasileiro do ano passado, se nao fosse ele o corinthians estaria na segundona... <{POST_SNAPBACK}> É. Apesar de eu não gostar muito dele eu acho que as notas dele no jogo estão realistas.
Brenner Senna Postado 12 de Março 2005 Denunciar Postado 12 de Março 2005 po, um jogo?? uaahahuhuahua, q isso amigo o fabio costa sempre toma seus frangos, hehehehehe e falar tb q ele é uns dos melhores gk do brasil, é zueira isso... abraços... flw...
marcone Postado 1 de Abril 2005 Denunciar Postado 1 de Abril 2005 A "solução" para o problema dos georgianos é: - atributos fraquíssimos - naturalização dos georgianos (segunda nacionalidade brasileira) Eles devem ser ruins pra caralho. Provavelmente só devem disputar jogos reserva, e tal...
marcone Postado 1 de Abril 2005 Denunciar Postado 1 de Abril 2005 Aliás... Eles vêm mesmo? Ou é mais uma mentira do Andrés?
PMLF Postado 5 de Julho 2005 Autor Denunciar Postado 5 de Julho 2005 Qual vai ser a duração do contrato do Mascherano?
Tutti's Postado 5 de Julho 2005 Denunciar Postado 5 de Julho 2005 2 com Corinthians 3 com a MSI total: 5 anos
Batistuta#9 Postado 16 de Agosto 2005 Denunciar Postado 16 de Agosto 2005 Novo reforço do Timão:Wescley, zagueiro. Wescley Pina Gonçalves tem 1,82m e 75 quilos, nasceu em Vila Velha, no Espírito Santo, e se firmou no Vasco na temporada de 2002 - ficou no clube carioca até 2004 e conquistou o título estadual de 2003. Na última temporada, o jogador se transferiu para o futebol israelense. E tão para confirmar o Nilmar.
BADricinho Postado 23 de Setembro 2005 Denunciar Postado 23 de Setembro 2005 Alguem sabe dizer se o eduardo(lateral direito), foi colocado como uma grande promessa?? O garotinho joga D+!!
vagnerbetrayer9 Postado 25 de Setembro 2005 Denunciar Postado 25 de Setembro 2005 Alguem sabe dizer se o eduardo(lateral direito), foi colocado como uma grande promessa?? O garotinho joga D+!! <{POST_SNAPBACK}> Na primeira database do FM2006 ele terá o potencial aleatório -8, ou seja, entre 140 e 160.
PMLF Postado 22 de Outubro 2005 Autor Denunciar Postado 22 de Outubro 2005 Qual é a posição do Fábio (Fábio Ferreira da Silva, nascido em 1986)?
Chicão Mito Postado 22 de Outubro 2005 Denunciar Postado 22 de Outubro 2005 PMLF, se for o Fábio que estou pensando ele é DC.
PMLF Postado 22 de Outubro 2005 Autor Denunciar Postado 22 de Outubro 2005 PMLF, se for o Fábio que estou pensando ele é DC. <{POST_SNAPBACK}> Obrigado. :nono:
vagnerbetrayer9 Postado 22 de Outubro 2005 Denunciar Postado 22 de Outubro 2005 Obrigado. :nono: <{POST_SNAPBACK}> Paulo, você quis dizer "Obrigado " ou está discordando? Talvez ajude, o Fábio está no Corinthians desde 10/09/2004.
PMLF Postado 22 de Outubro 2005 Autor Denunciar Postado 22 de Outubro 2005 É isso mesmo, vágner. Me confundi na hora de colocar o smile.
rodstar Postado 1 de Novembro 2005 Denunciar Postado 1 de Novembro 2005 Moracy Sant'ana não faz mais parte da comissão do corinthians faz tempo. Saiu junto com o parreira.
PMLF Postado 1 de Novembro 2005 Autor Denunciar Postado 1 de Novembro 2005 Moracy Sant'ana não faz mais parte da comissão do corinthians faz tempo. Saiu junto com o parreira. Vou remove-lo de lá assim que receber a database de volta. obrigado por avisar.
vagnerbetrayer9 Postado 1 de Novembro 2005 Denunciar Postado 1 de Novembro 2005 Paulo, na database que eu te enviei ele não estava no Corinthians, estranho ele aparecer lá no FM2006 (tem certeza que ele aparece no Corinthians?), eu teria notado isso. Lembro de te-lo editado no Palmeiras antes dele sair de lá e depois deixado ele livre. Hoje ele e seu laptop somente trabalham na seleção brasileira.
PMLF Postado 2 de Novembro 2005 Autor Denunciar Postado 2 de Novembro 2005 Paulo, na database que eu te enviei ele não estava no Corinthians, estranho ele aparecer lá no FM2006 (tem certeza que ele aparece no Corinthians?), eu teria notado isso. Lembro de te-lo editado no Palmeiras antes dele sair de lá e depois deixado ele livre. Hoje ele e seu laptop somente trabalham na seleção brasileira. Não sei pois ainda não tive tempo de verificar na database de novo. Mas se ainda estiver eu vou tira-lo. E eu recebi o arquivo que você enviou sem problema algum (eu sempre verifico isso).
PMLF Postado 2 de Novembro 2005 Autor Denunciar Postado 2 de Novembro 2005 De fato o Moracy não está no Corinthians na database. Acabei de verificar. Alguém sabe o valor da cláusula de compra do Wescley (cujo nome eu sei que está errado no jogo)?
rodstar Postado 3 de Novembro 2005 Denunciar Postado 3 de Novembro 2005 isso é verdade, wescley aparece como gonçalves
lucas Postado 3 de Novembro 2005 Denunciar Postado 3 de Novembro 2005 Corinthians fecha com autor de 22 gols em um jogo O Corinthians acertou a contratação do atacante Helington, do Remo. O jogador, 16 anos, é um dos destaques do futebol paraense e chegou a fazer 22 gols em um mesmo jogo de categoria de base. Hellington foi o artilheiro na vitória do Remo sobre o Ananindeua, por 49 a 0, pelo Campeonato Paraense Sub-15, em 2004. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o vice-presidente de futebol, Andres Sanchez, oficializou a aquisição do jogador quando esteve em Belém, na semana passada, para jogar contra o Paysandu. O Corinthians não vai desembolsar um centavo pela contratação, mas o Remo terá direito a 30% em negociações futuras. Fonte: Terra
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.