Vitor-17 Postado 6 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 Um exemplo é o Cassio. Está na lista do sub 20 e no jogo está em definitivo no Ituano. Se não me engano ele fica no Ituano até o final de 2011.
PMLF Postado 6 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 Segundo a CBF o Cássio não pertence ao Corinthians: http://www2.cbf.com.br/php/acumulado.php?s=M&c=00021SP Na FPF também não consta o nome dele no Corinthians embora conste no Ituano.
Vitor-17 Postado 7 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2011 Bem, se tá na CBF então melhor nem confiar no site do Corinthians em relação a base. --------------------------------------------- Corintiano, volante do Vitória revela oferta do time do coração, mas não quer sair O volante Uelliton admitiu ter recebido propostas de Flamengo, Corinthians e Palmeiras para sair do Vitória. O jogador até admitiu que sonha em defender as cores corintianas, mas ainda não pense em sair porque quer ajudar o clube baiano a se recuperar do pessimo ano que teve em 2010, quando caiu para a segunda divisão do brasileiro. "Soube de algumas propostas de Flamengo, Palmeiras e agora Corinthians. Confesso que quando soube do interesse do Timão, fiquei feliz, pois sempre torci para o Corinthians quando era moleque, mas isto não é prioridade. Agora, é ser campeão baiano e da Série B", avisou ao jornal A Tarde. A decisão de Uelliton pode ser explicada por uma cena no último jogo do rubro-negro na Série A. No Barradão, após o empate por 0 a 0 com o Atlético-GO, o volante desabou no gramado. "Não me segurei em pé naquele dia. Digo a você que até agora não acredito no que aconteceu. Só vou esquecer aquilo no fim do ano, quando o Vitória voltar à Série A. Por enquanto, não vai sair da cabeça", prometeu.
PMLF Postado 8 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 Adicionei o Corinthians na lista de favoritos dele.
SERGI Postado 24 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2011 Poderemos ver jogadores da ultima copinha no proximo patch? Como Jô, Wesley, Denner e outros? E também a parceria do Corinthians com o Flamengo/SP e os jogadores que vem chegando no time B Qualquer coisa, posso ajudar
PMLF Postado 25 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Janeiro 2011 Os 3 e outros vão estar mas posta sobre eles, quanto a parceria, já tinha sido adicionada na db.
Vitor-17 Postado 25 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2011 Denner - Avança bastante, gosta de cortar bastante pro meio, se movimenta bastante e é bem técnico. Além disso gosta de chutar de longe e as vezes faz seus gols. Elias - Muito rápido, ágil e habilidoso. Jô - Pesadão e lento, mas é ótimo finalizador, tem uma baita frieza e sabe usar o corpo. Além disso sabe chutar com as duas pernas. Wesley - Bem parecido com o Elias, mas é melhor finalizador que ele e se posiciona muito bem no ataque. Douglas (Lateral) - Habilidoso, cruza bem e sabe atacar. Pessoal Corinthiano poderia ajudar a acrescentar mais.
PMLF Postado 25 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Janeiro 2011 Obrigado! O Vincent Bikana por sinal vai estar melhorado também.
Vitor-17 Postado 27 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2011 Falando nele, ele é bem lento e tem pouca habilidade. Geralmente quando a bola vem nele é só bico pra frente.
SERGI Postado 2 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2011 Novo reforço do Corinthians para a temporada-2011, o atacante luso-brasileiro Liedson comemorou o acerto e revelou emoção em vestir a camisa alvinegra novamente. - Quando meus empresários me confirmaram que estava tudo certo, não consegui segurar a emoção. O Corinthians é a minha casa. Não vejo a hora de reencontrar a Fiel - disse o jogador ao LANCENET!, via assessoria de imprensa. Da pra por o Corinthians nos favoritos dele
PMLF Postado 2 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2011 Vou ver isso quando ele estiver na db brasileira.
Gui! Postado 6 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2011 acho que o mano tem que ta no pessoal favorito do time devia dar uma piorada nos atributos físicos do danilo, nos relacionados a velocidade mais especificamente julio cesar foi melhorado? se sim, como ficou o CA e o PA?
PMLF Postado 7 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2011 acho que o mano tem que ta no pessoal favorito do time devia dar uma piorada nos atributos físicos do danilo, nos relacionados a velocidade mais especificamente Isso foi feito já. julio cesar foi melhorado? se sim, como ficou o CA e o PA? 140/151.
Vitor-17 Postado 18 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2011 Liédson - Tenta pontapés de bicicleta
Vitor-17 Postado 8 de Março 2011 Denunciar Postado 8 de Março 2011 Jô, irmão do Mário Fernandes. Colocar isso no pessoal favorito.
PMLF Postado 8 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 8 de Março 2011 Jô, irmão do Mário Fernandes. Colocar isso no pessoal favorito. Vou adicionar isso quando tiver a db de volta.
bbds Postado 8 de Março 2011 Denunciar Postado 8 de Março 2011 Já pode adiar também a estréia do novo estádio e a nova quantidade de lugares. :thumbsup:
Vitor-17 Postado 8 de Março 2011 Denunciar Postado 8 de Março 2011 Um detalhe, o William Machado era diretor de futebol e não vice presidente.
PMLF Postado 10 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 10 de Março 2011 Um detalhe, o William Machado era diretor de futebol e não vice presidente. Isso é problema de tradução.
Vitor-17 Postado 16 de Março 2011 Denunciar Postado 16 de Março 2011 Pai do corintiano Willian: 'Na infância, ele vestia a camisa do São Paulo' Raimundo Siqueira, pai de Willian, viu in loco o filho marcar dois gols no último domingo na vitória por 3 a 2 sobre o Mirassol. Como a cidade do jogo do fim de semana é próxima a Três Fronteiras, cidade onde ele mora, a família compareceu em peso no José Maria de Campos Maia. A emoção foi grande. – Ainda nem coloquei os pés no chão. Sabe como é o Corinthians, a torcida é muito forte, é guerreira, cobra muito também – festejou o pai. Raimundo revelou que, durante a infância, Willian torcia pelo São Paulo, por sua própria influência. Ele explica como virou são-paulino: – Quando eu tinha 11 anos, ainda não tinha time. Em um jogo São Paulo x Corinthians, o São Paulo venceu e eu o escolhi. Se fosse o contrário, teria sido Corinthians (risos). Já Willian, quando era pequeno, vestia a camisa do São Paulo, mas desde que se profissionalizou não tem mais essa de torcer por time. O atacante iniciou a carreira por influência do pai, que sempre desejou ser um jogador de futebol. – Quando ele nasceu, eu não fazia ele falar papai ou mamãe. Ele falava bola (risos). Ele estudou até a oitava série, depois fizemos de tudo para realizar esse sonho – disse. O atacante profissionalizou-se no Guarani de Campinas, em 2004, passou por Atlético-PR, Toledo (PR) e Vila Nova (GO) até se destacar no Figueirense em 2010, onde ele chamou a atenção do Timão.
Vitor-17 Postado 27 de Março 2011 Denunciar Postado 27 de Março 2011 Liedson comemora boa fase e revela que não era, mas virou corintiano http://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/2011/03/liedson-comemora-boa-fase-e-revela-que-nao-era-mas-virou-corintiano.html Poderia colocar ele no Pessoal Favorito do clube também.
PMLF Postado 27 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2011 Sim, tem que estar mesmo, até porque também é a segunda vez que ele joga no Corinthians.
Optimistc Postado 3 de Abril 2011 Denunciar Postado 3 de Abril 2011 Poderia aumentar a resitência do Alessandro ??? acho que é a resistência.. que muda isso... aqui ele nunca consegue terminar um jogo por ficar mto cansado..e creio que na realidade ele costuma aguentar bem as partidas..rsrs
PMLF Postado 3 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 3 de Abril 2011 É a nota de stamina (em inglês), vou ver isso.
Vitor-17 Postado 18 de Maio 2011 Denunciar Postado 18 de Maio 2011 Filho de família palmeirense, Alex diz que sempre foi corintiano http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2011/noticias/0,,OI5135278-EI17896,00-Filho+de+familia+palmeirense+Alex+diz+que+sempre+foi+corintiano.html
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.