Vitor-17 Postado 28 de Julho 2010 Denunciar Postado 28 de Julho 2010 Departamento de Futebol Profissional Mario Gobbi Filho Diretor de Futebol Saulo Magalhães Supervisor Adilson Batista Técnico Ivair Costa Auxiliar Técnico Fábio Carille Auxiliar Técnico Eduardo Silva Preparador Físico Artur Inácio Ruschel Auxiliar de Prep. Física Shih Chien Chan Junior Auxiliar de Prep.Física Mauri Costa Lima Treinador de Goleiros Dr. Joaquim Grava Consultor Médico Dr. Paulo de Faria Médico Dr. Julio Stancati Médico Bruno Mazzioti Fisioterapeuta José Alberto Fregnani Gonçalves Fisioterapeuta Paulo Rogério Vieira Fisioterapeuta Caio Maurício Sampaio Mello Fisioterapeuta Antônio Carlos Gomes Consultor de Fisiologia Guilherme Rodrigues Fisiologista Christine Fernanda Machado Neves Nutricionista José Messias Motorista Alexandro Gonçalves Dias Massagista Cleber Costa de Souza Enfermeiro Ceará Massagista Carlos Benedito Franco Bueno Roupeiro Edízio Borges de Almeida Roupeiro Gildásio Matos Miranda Roupeiro Roberto Sousa Santos Roupeiro Ricardo Pereira Silva Segurança Rodrigo Oliveira Vilaverde Segurança Renata Daros Assessora de Imprensa Guilherme Prado Assessor de Imprensa Fernando Lázaro Rodrigues Alves Tecnologia Esportiva Rafael da Silva Vieira Tecnologia Esportiva Agência Corinthians/Daniel Augusto Jr. Fotos Departamento de Base Diretor Geral Miguel Marques e Silva Diretoria Base Antonio Craveiro Marco Antonio de Mattos Wagner Marques Domingos Patricio Diogenes Marcio Fernando Ferraz Diretoria da Pré-base Joaquim de Souza Gonçalves Edmilson Parra Navarro Coordenador Técnico Adailton Ladeira Gerente Geral de Base Afonso Luiz Armonia Profissionais de Área Christine F. Machado Neves - nutricionista Regiane Crisitina Ferreira - assistente social Departamento Médico Consultor médico - Joaquim Grava Coordenador do Departamento Médico da Base - Ricardo Galotti Médico - Gustavo Alexandre Orriz Bellini Medico - Eures Soncini Facci Fisioterapeuta - Bruno Gorgatte Fisioterapeuta - Douglas Francisco S. Toffoli Enfermeiro - Herbert Cursino Comissões Sub-20 (Parceria com o Nacional Futebol Clube) Técnico – Marcos Andre Batista Santos (Vampeta) Preparador Físico – Sandro Sargentim Auxiliar Preparação Física – Rodrigo Nader Fernandes Preparador de Goleiros – Denis Fernandes Palmeira Massagista – Leandro Gomes Domingos Mordomo – João Batista Ferreira Sub-18 Técnico - José Augusto Nascimento Preparador físico - Luiz Fernando Teixeira Auxiliar de Preparação Física – Flavio Furlan Preparador de goleiros - Leandro Idalino Alves Massagista – Alexandre Monteiro Roupeiro - Francisco Carlos Pereira Sub-17 Técnico - Vitor Hugo Rodrigues Preparador Físico – Fabrício Ramos do Prado Pimenta Preparador de Goleiros – Fabio Antunes S. Florido Massagista – Denis Smith Mordomo - Valdir Viana da Silva Sub-15 Técnico – Edison Rocco Preparador Físico - Edesildo Aparecido Preparador de Goleiros - Fábio Antunes S. Florido Massagista – Renato Silva Mendes Mordomo – Éderson de Souza Santos Sub-12 e Sub-13 Técnico - Bruno Praglioli Preparador Físico – Fabiano de Mello Luizi Mordomo - Ricardo Macedo de Machado Sub-11 Técnico – Rodrigo Saffi Melo Preparador Físico – Flavio Diori Benedito
Vitor-17 Postado 30 de Julho 2010 Denunciar Postado 30 de Julho 2010 Algumas coisas que poderiam ser add e retiradas nos jogadores. Alessandro - Era santista na infância. Roberto Carlos - "Faz entradas de carrinho", "Remata com efeito". Chicão - "Remata em Jeito". William - "Não faz entradas de carrinho". Jucilei - "Chega à frente sempre que possível". Danilo - "Raramente corre com a bola". Bruno César - "Tiros de Longe". Ralf: - Retirar o "Chega à frente sempre que possível". - Add "Joga curto e simples", "Marca adversários em cima", "Tenta jogar fora da confusão", "Fica sempre atrás". - Diminuir seu poder ofensivo. - Aumentar o cabeceio. Tcheco: - "Tenta desmarcações muitas vezes". - Diminuir velocidade, Índice de Trabalho, Resistência. - Aumentar um pouco da Técnica, Trabalho em Equipe. OBS: Ele costuma fazer bastante lançamentos, mas acho que os "Lançamentos Longos" servem apenas para as jogadas laterais.
Bernardo de Biase Postado 5 de Agosto 2010 Denunciar Postado 5 de Agosto 2010 OBS: Ele costuma fazer bastante lançamentos, mas acho que os "Lançamentos Longos" servem apenas para as jogadas laterais. Aí seria o caso de aumentar a nota de cruzamentos, na minha opinião.
Vitor-17 Postado 5 de Agosto 2010 Denunciar Postado 5 de Agosto 2010 É que ele costuma fazer isso, e por isso seria um MPJ. Aumentar a nota do cruzamento só aumentaria a precisão dele.
Gabriеl Postado 31 de Agosto 2010 Denunciar Postado 31 de Agosto 2010 Tô vendo uma entrevista do Paulinho pra Band, e ele acabou de dizer que tem como uma de suas principais características a chegada na área adversária pra finalizar, então acho que dá pra colocar o PPM "Gets Into Opposition Area" no seu perfil. Outra coisa, Paulo, você poderia dar uma ideia de como ficarão os CA/PA do Roberto Carlos, do próprio Paulinho, do Jucilei, do Elias e do Bruno César? Valeu.
PMLF Postado 31 de Agosto 2010 Autor Denunciar Postado 31 de Agosto 2010 Ele vai estar já com aquele PPM, mas eu acho melhor não dar os CAs/PAs pois se de repente eles forem modificados até o lançamento vai ter reclamações, etc...
PMLF Postado 2 de Setembro 2010 Autor Denunciar Postado 2 de Setembro 2010 De qualquer forma duvido que vocês vão ter muito o que reclamar. :D
Gabriеl Postado 3 de Setembro 2010 Denunciar Postado 3 de Setembro 2010 Legal. Tirando o Paulinho dos jogadores que perguntei, todos os outros são TOP 5 de suas posições aqui no Brasil, então é interessante que venham com um CA condizente, ou seja, alto. Outra pergunta, eu sei que é meio cedo, mas vocês já tem alguma diretriz a ser seguida em relação ao estádio do Corinthians? Com certeza ainda não deve ser adicionado à db, mas há alguma ideia de a partir de que momento isso aconteceria?
PMLF Postado 3 de Setembro 2010 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2010 Ainda estamos decidindo o que fazer em relação à isso, mas é provável que seja incluído, fora o nome a maior parte dos dados relevantes como a cidade e a capacidade (48 mil) já estão definidos, então seria viável colocar já. O que falta são dados como dimensões do campo (o que não é tão importante assim, a príncipio, e devem aparecer mais informações sobre isso depois das obras começarem) e a data exata de inauguração. Tem também a questão sobre se vai ser usado ou não na Copa, e como vai ser usado, mas isso não é importante para a existência em si do estádio.
SERGI Postado 21 de Outubro 2010 Denunciar Postado 21 de Outubro 2010 * Moacir -Técnica -Cantos -Livres -Finta *Thiago Heleno +cabeceamento -Aceleração -Velocidade -Desarme -Marcação *Defederico -Tecnica -Finta *Danilo -Livres -Cantos *Jorge Henrique +Passe +Aceleração *Paulinho +Cabeceio *Jucilei +Passe ----------------------------------- Nos favoritos eu tiraria Nelsinho Baptista e colocaria Chicão ou Jorge Henrique...são jogadores que todo torcedor gosta e o time do Corinthians conseguiu um raro feito de vários jogadores acima dos 100 jogos, caso desses dois, e não vejo algo absurdo em te-los ali
PMLF Postado 21 de Outubro 2010 Autor Denunciar Postado 21 de Outubro 2010 Obrigado pelos comentários, vou verificar tudo isso, inclusive os favoritos.
bbds Postado 21 de Outubro 2010 Denunciar Postado 21 de Outubro 2010 William Morais está realmente overrated. Alessandro e Ronaldo estão com cabelo e na verdade são carecas; Elias está mais claro do que realmente é. E a dívida do Corinthians gira em torno de 100M, não 200M como consta ali.
PMLF Postado 21 de Outubro 2010 Autor Denunciar Postado 21 de Outubro 2010 Em relação às dívidas, o problema é que cada fonte diz uma coisa, então é impossiver ter certeza se 100 ou 200 ou qualquer outro valor está certo.
bbds Postado 21 de Outubro 2010 Denunciar Postado 21 de Outubro 2010 Em relação às dívidas, o problema é que cada fonte diz uma coisa, então é impossiver ter certeza se 100 ou 200 ou qualquer outro valor está certo. http://www.lancenet.com.br/noticias/10-03-19/720161.stm http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,MUL1469436-9862,00.html http://www.espbr.com/noticias/contragosto-sanchez-promete-zerar-divida-corinthians-29-janeiro-2010-11-17 As fontes mostram sempre o valor próximo de 100M, nunca de 200M.
PMLF Postado 21 de Outubro 2010 Autor Denunciar Postado 21 de Outubro 2010 OK, vou mudar para um valor na faixa de 100, embora eu me lembro de ter visto aparecer uns 200 em um site.
Vitor-17 Postado 22 de Outubro 2010 Denunciar Postado 22 de Outubro 2010 OK, vou mudar para um valor na faixa de 100, embora eu me lembro de ter visto aparecer uns 200 em um site. No site Futebol Finance colocaram que em 2008 a dívida era 200 milhões, mas depois colocaram 100. ----------------------------------- Algumas coisas para arrumar: - Leandro Castán sabe jogar de lateral esquerdo também. - Diminuir um pouco os atributos do Edu.
PMLF Postado 22 de Outubro 2010 Autor Denunciar Postado 22 de Outubro 2010 O Edu está com CA 129, quais atributos exatamente você acha que tem ser reduzidos?
Vitor-17 Postado 22 de Outubro 2010 Denunciar Postado 22 de Outubro 2010 Edu: - Finta - Agressividade - Imprevisibilidade - Indice de Trabalho Moacir: - Posicionamento
SERGI Postado 23 de Outubro 2010 Denunciar Postado 23 de Outubro 2010 E não vejo motivos pro Roberto Carlos não ser natural de Defesa Esquerda, ele sempre jogou em linha de 4 na defesa
PMLF Postado 23 de Outubro 2010 Autor Denunciar Postado 23 de Outubro 2010 Eu ajustei as posições dele agora para ficar 20 de lateral-esquerdo e 19 de ala esquerdo (nós só colocamos uma posição natural na db brasileira) mesmo que na prática dentro do jogo vai fazer pouca diferença (já que ele já era muito bom nas duas posições).
SERGI Postado 26 de Outubro 2010 Denunciar Postado 26 de Outubro 2010 jucilei8 Jucilei da Silva @rodrigosouza21 eu não sou e nunca fui flamenguista nem na infância. Depois que vesti esse manto, eu sou mais um louco nesse bando de loucos Ele postou isso no Twitter...sei que ele deu uma entregada antes mas é a palavra dele...
PMLF Postado 26 de Outubro 2010 Autor Denunciar Postado 26 de Outubro 2010 É, ele disse isso no fim do ano passado: http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1167302-7824-JUCILEI+DO+CORINTHIANS+ASSUME+TORCER+PELO+FLAMENGO,00.html Acho que ele está falando isso agora só por causa do jogo que ocorre esta semana.
Vitor-17 Postado 26 de Outubro 2010 Denunciar Postado 26 de Outubro 2010 Todo jogador é assim mesmo. Enfim, se ele já disse um dia que foi torcedor do Flamengo na infância, deveria manter então.
Gabriеl Postado 31 de Outubro 2010 Denunciar Postado 31 de Outubro 2010 As notas de estrutura de treinos do Corinthians foram melhoradas? Dizem que o novo CT está entre os mais modernos (ou é o mais moderno) do país, então é justo que a nota 15 dada no último FM seja aumentada.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.