Vitor-17 Postado 20 de Outubro 2009 Denunciar Postado 20 de Outubro 2009 Como o Vitor falou em outro topico o Jorge Henrique deveria ter indice de trabalho, trabalho de equipe bem aumentados, já que o Mano sempre coloca ele pra marcar o lateral esquerdo o campo todo, além dele ser junto do elias o jogador que mais se entrega, corre, e como o vitor disse o desarme e marcação deviam ser aumentados tbm Vendo aqui algumas coisas que o Jorge Henrique poderia ser melhorado. Antes <> Depois Cabeceio: 7 <> 12 Desarme: 2 <> 9 Marcação: 6 <> 11 Remate de Longe: 10 <> 6 Determinação: 14 <> 17 Índice de Trabalho: 15 <> 18 Trabalho de Equipe: 12 <> 16 Força: 6 <> 9 Impulsão: 5 <> 8 Resistência: 15 <> 16
leotessi Postado 20 de Outubro 2009 Denunciar Postado 20 de Outubro 2009 Vendo aqui algumas coisas que o Jorge Henrique poderia ser melhorado. Antes <> Depois Cabeceio: 7 <> 12 Desarme: 2 <> 9 Marcação: 6 <> 11 Remate de Longe: 10 <> 6 Determinação: 14 <> 17 Índice de Trabalho: 15 <> 18 Trabalho de Equipe: 12 <> 16 Força: 6 <> 9 Impulsão: 5 <> 8 Resistência: 15 <> 16 É por ai mesmo Vitor
SERGI Postado 21 de Outubro 2009 Denunciar Postado 21 de Outubro 2009 Não sei se é aqui o lugar certo mas...Corinthians poderia entrar nos favoritos do Chicão e Ronaldo no pessoal favorito do Corinthians...acho que ele é mais idolatrado que Ricardinho(que saiu mal duas vezes do clube) e Rogério, que pra mim sempre terá a cara de palmeirense, além do Edu que é corinthiano e tudo mas, na minha opinião não tem uma marca no clube.
PMLF Postado 21 de Outubro 2009 Autor Denunciar Postado 21 de Outubro 2009 Não sei se é aqui o lugar certo mas...Corinthians poderia entrar nos favoritos do Chicão e Ronaldo no pessoal favorito do Corinthians...acho que ele é mais idolatrado que Ricardinho(que saiu mal duas vezes do clube) e Rogério, que pra mim sempre terá a cara de palmeirense, além do Edu que é corinthiano e tudo mas, na minha opinião não tem uma marca no clube. Concordo, fiz estas alterações.
Pereira™ Postado 21 de Outubro 2009 Denunciar Postado 21 de Outubro 2009 Felipe está no pessoal favorito do Corinthians ?. Se não estiver acho q merece mtu também, é idolo. Inclusive vai pro museu do Corinthians.
SERGI Postado 21 de Outubro 2009 Denunciar Postado 21 de Outubro 2009 Felipe acho que poderia entrar tb, mas no minimo ali pra entrar em Pessoal Favorito...acho que ainda falta mais pra ele se tornar um idolo
Vinícius F Santana Postado 24 de Outubro 2009 Denunciar Postado 24 de Outubro 2009 Não sei como está o Ronaldo, mas em seus clubes favoritos devem estar - Real Madrid que ele falou que prefere ao Barça. +-70 - Milan deve ser retirado, ele perguntado sobre qual time prefere falou que não podia responder. - Corinthians, falou que é corintiano agora. 100 - Flamengo, o sonho de jogar lá acabou, mas tá na cara que ainda é flamenguista. +-70
PMLF Postado 24 de Outubro 2009 Autor Denunciar Postado 24 de Outubro 2009 Ele tem só o Flamengo e o Corinthians como times favoritos, não acho que tenha necessidade de se colocar times estrangeiros na lista.
Bernardo de Biase Postado 24 de Outubro 2009 Denunciar Postado 24 de Outubro 2009 Acho que vocês estão se enganando muito com o Ronaldo, o cara não ia sair falando que é Flamengo de criancinha jogando no Corinthians, que tem uma relação de rivalidade com o Flamengo no aspecto de torcidas.
Vinícius F Santana Postado 25 de Outubro 2009 Denunciar Postado 25 de Outubro 2009 PMLF, seria legal é a realidade. Bernardo, foi o que ele falou, só postei aqui. Valeu!!!
Vitor-17 Postado 12 de Novembro 2009 Denunciar Postado 12 de Novembro 2009 Volante do Corinthians aponta quem será campeão brasileiro. O volante Jucilei afirmou nesta quinta-feira que aposta no Flamengo como campeão brasileiro de 2009. O jogador do Corinthians, que foi flamenguista na infância, festejou o empate por 2 a 2 entre Palmeiras e Sport, na última quarta-feira, no Palestra Itália, e ainda tirou o São Paulo do grupo dos seus favoritos ao título nacional. Fonte Para manter mais atualizado, acho que poderia colocar o Flamengo nos favoritos do Jucilei depois dessa.
Raimundos Postado 23 de Novembro 2009 Denunciar Postado 23 de Novembro 2009 E o Willians é corintiano. Fonte
Vitor-17 Postado 23 de Novembro 2009 Denunciar Postado 23 de Novembro 2009 Willians já está como Corinthiano no jogo.
Vinícius F Santana Postado 26 de Novembro 2009 Denunciar Postado 26 de Novembro 2009 Filha da puta o Sanchez esse e o Jeferson do Vasco tavam louquinhos pra jogar aqui no começo do ano e ele disse que não contratava 'desconhecidos porque daria o que falar, daí passa um pouquinho e ele contrata o Bill. :no:
Vitor-17 Postado 30 de Novembro 2009 Denunciar Postado 30 de Novembro 2009 O fisioterapeuta Bruno Mazziotti poderia ser criado. Alguém tem dados dele ? To tentando procurar mas não achei nada =/
TiGaUm Postado 6 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2010 tem que criar o meia Danilo também
PMLF Postado 7 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 7 de Janeiro 2010 O Bruno Mazziotti já está na db desde o último patch, e o Danilo vai estar sim no próximo patch.
Vitor-17 Postado 8 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2010 Sim PMLF, eu havia falado pra criar o Bruno Mazziotti antes do lançamento do último patch. Uma dúvida, quais movimentos preferidos pretende colocar no Danilo ?
Vinícius F Santana Postado 8 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2010 Danilo, pontos fracos: Lentíssimo, não é grande coisa em bolas paradas, desarme e pouco criativo. Pontos fortes: Finaliza bem de fora da área, improvisa legal nas finalizações, segura a bola bem por causa de sua técnica e porte físico, atua bem em grandes jogos, profissional, leal e volta para recompor(trabalha bem para o time). Estou falando do que lembro dele, de cabeça na era do Sampa.
Vitor-17 Postado 8 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2010 Melhor esperar, Vinícius. Segundo o próprio Danilo, ele ficou um pouco mais veloz no Japão.
PMLF Postado 8 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 8 de Janeiro 2010 O Danilo ainda está na db (não na db do jogo, mas na db geral), eu acho que ele deve estar mais ou menos como quando ele foi enviado para o Japão (CA 138, PA 149). Não tenho a menor ideia se ele está com movimentos preferidos, e de qualquer forma para o FM2011 vai ter tempo suficiente para se adicionar.
SERGI Postado 8 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2010 Não vi muito o futebol do Ralf mas ele está extremamente péssimo...pra uma futura atualização podiam aumentar um pouco ele, pois no jogo ele não tem nível nem pra jogar na Série C
PMLF Postado 8 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 8 de Janeiro 2010 Em geral os jogadores que eram do Barueri ficaram meio underrated, mas eu já aumentei ele (e alguns outros) para o próximo patch.
Douglas. Postado 8 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2010 Em geral? Eu achei apenas os do meio, tirando o Thiago Humberto, underrated. Fernandinho, a zaga, laterais e goleiros vieram muito bons, estão de acordo com a realidade.
Vitor-17 Postado 23 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2010 Tava vendo aqui. Dentinho tem 15 de resistência e o Jorge Henrique tem 13. O Jorge Henrique poderia ter a resistência um pouco aumentada. PMLF, o Ralf vai ficar como em relação CA/PA ?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.