Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians

PMLF

Posts Recomendados

Postado

Eu estava falando de CA. 140 e poucos é muito baixo pro Ronaldo.

E sobre o Elias, o que acha dele?

• Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

CA é complicado, dificilmente há CA's 150+ no Brasil, é o padrão da liga brasileira isso..

CA 140+ é pra jogadores muito bons atuando no país, 150+ é pros que estão na Seleção (ou são selecionáveis) e ainda estão aqui, normalmente.

CA 130+ é pra maioria dos titulares dos times de 1ª Divisão.

Ou seja, o Ronaldo pode vir com CA acima de 150 no FM2010 desde que mantenha a média de gols também no Brasileiro e mostre algo "a mais" do que outros artilheiros que tem por aí..

É uma coisa rara, tanto que não lembro da db brasileira ter mais de 4 ou 5 jogadores com CA acima de 150 sem ser nessas voltas do exterior, quando não mudamos nada..

Postado

Porra, o merda do Adriano tinha 157 de CA quando jogava no São Paulo. Agora o Ronaldo, que é infinitamente melhor, não pode ter nem 150? Tá de boa, então.

Postado

Mas porra, justíssimo, Nilmar e Taison não perdem vaga no Inter nem pra Ibrahimovic e Fernando Torres.

Postado

Ronaldo veio com CA 148 dos gringo.

Tem que ser 150 NO MINIMO.

Postado

Provavelmente o CA do Ronaldo vai ter ser aumentado, mas primeiro tem que se pensar nos atributos a serem alterados e eles sendo alterados, o CA vai ter que ser também.

A única coisa que acho que poderia mudar é o Cabeceio. Ronaldo nunca teve impulsão mas sempre soube finalizar em gol de todos os jeitos.

Um 13 estaria de bom tamanho.

Talvez alguns atributos físicos também possam ser alterados, embora nem todos eles influenciem o CA.

Postado
Mas porra, justíssimo, Nilmar e Taison não perdem vaga no Inter nem pra Ibrahimovic e Fernando Torres.

Vou esclarecer a vossa ignorância sobre o fato.

Nilmar tinha CA 158 quando atuava no Corinthians, hoje o CA dele é abaixo de 150.

Guest VINI 1990
Postado
Vou esclarecer a vossa ignorância sobre o fato.

Nilmar tinha CA 158 quando atuava no Corinthians, hoje o CA dele é abaixo de 150.

Há de ser dito que era super merecido.

Postado

Na minha opiniao jogadores que deveriam ser revistos:

- Chicao (leve melhorada)

- Cristian (Roubadas de bola)

- Elias (no geral)

- Ronaldo (Fisicos)

- Dentinho (pior)

De resto acho que esta de bom tamanho

Postado

Obrigado, eu concordo com estas alterações que você sugeriu. O Ronaldo deve ficar com uns 154 de CA.

Postado

E Chicão e Elias?

Postado

137 e 132 respectivamente.

Guest VINI 1990
Postado

Para mim o Chicão merece 140 fácil. É um dos grandes zagueiros do Brasil, fácil...

O Elias tem de ter o potencial melhorado.

Postado

Não é assim que funciona, tem que se ver se subindo os atributos dele dá para subir o CA para um determinado valor ou não.

Pelo que eu vi só dá para colocar 137 sem colocar atributos absurdos.

O CA é só reflexo dos atributos, então normalmente se preenche primeiro os atributos e só aí o CA.

Postado

E qual o PA do Elias? E o CA do André Santos?

Ah, uma dúvida, qual é o CA/PA do Willians do Flamengo? E do Juan? Kléberson? Jônatas? Kléber, Marcelo Cordeiro e Gustavo Nery do Internacional? Não é querendo encher o saco, mas só pra efeito de comparação mesmo.

Postado
E qual o PA do Elias? E o CA do André Santos?

Ah, uma dúvida, qual é o CA/PA do Willians do Flamengo? E do Juan? Kléberson? Jônatas? Kléber, Marcelo Cordeiro e Gustavo Nery do Internacional? Não é querendo encher o saco, mas só pra efeito de comparação mesmo.

De acordo com o patch 9.3:

Elias - 125/146

André Santos - 137/148

Willians - 125/152

Juan - 146/155

Kléberson - 135/154

Jônatas - 133/146

Kléber - 140/155

Marcelo Cordeiro - 130/140

Gustavo Nery - 124/142

Guest VINI 1990
Postado

Willians melhor que Elias???

ahauahuahauhauaha Parei...

O Elias foi o melhor jogador da Série B jogando pelo campeão, o Willians jogou no Santo André e pelo menos nos jogos contra o Timão, não teve o menor destaque.

Não sei da onde tiraram isso...

Postado

Lembre-se que estes são valores do último patch, como eu postei antes, o Elias já foi melhorado para o FM2010 (embora o Willians vai ser melhorado um pouco também já que ele tem sido muito bom também este ano).

Postado

E como vão ficar Elias e Willians?

Postado

O Elias eu já postei acima, CA 132, não sei o Willians ainda, mas acredito que vai ser mais ou menos a mesma coisa.

Postado

Mas e o PA do Elias?

O Willians é muito bom jogador.

Postado

PA 146 pro Elias, por ora está de bom tamanho já que ele não é tão novo.

O do Willians ser mais alto acho que é só por ele ser (um pouco) mais novo e já vir em ascensão há mais tempo enquanto o Elias já rodou mais e ainda não havia mostrado bom futebol

Postado

Tá ok. Só queria saber mesmo. Já desisti de ficar discutindo.

Guest VINI 1990
Postado

O Willians tem 22, o Elias tem 23...

A diferença de PA tem que ser acertada, não é possível...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...