Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians

PMLF

Posts Recomendados

• Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pra mim as lendas do Corinthians são: Basílio, Biro-Biro, Ronaldos(goleiro e fenômeno), Wladimir, Sócrates, Zenon, Rivellino, Neto, Marcelinho e Tévez.

Postado

Ahhh cara, o Ronaldo jogou 2 jogos e jah eh lenda ? Para vai

Lenda eh quem fez historia

-----------------------------------------

Corinthians contrata mais um argentino

A diretoria do Corinthians prometeu renovação e TRANPARÊNCIA, mas às vezes esquece-se do lema que a colocou no poder. Na última sexta-feira, 13, o Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) registrou a contratação do meio-campista Emiliano Gabriel Vecchio.

Aos 20 anos, o argentino assinou contrato até 31 de dezembro de 2009 com o alvinegro de Parque São Jorge, que preferiu o silêncio e nada falou. Nascido em Santa Fé, o número da inscrição de Emiliano no BID é 308527.

Ele iniciou a carreira no Rosário Central, da Argentina, onde fez 20 jogos e atualmente estava sem clube. Os valores da negociação não foram divulgados, até agora.

Apesar de contar com Douglas e Morais, o Timão sofre para ter meias de ligação no elenco. Elias é escalado de volante e o técnico Mano Menezes teve que socorrer as categorias de base com Boquita. Já Lulinha ainda não caiu nas graças do treinador e torcida.

Postado

Nome: Emiliano Gabriel Vecchio

ID: 14000089

Clube no FM: Rayo Majadahonda

Postado

Obrigado!

Só para constar, já pedi ele ao pesquisador espanhol.

Postado

Timão fecha patrocínio até fim de 2009

O Corinthians anunciou na tarde desta quinta-feira o seu novo patrocinador. A Batavo, empresa do ramo de laticínios, vai estampar a frente e as costas da camisa do Timão até o fim desta temporada. O valor que será pago ao clube alvinegro ainda não foi divulgado, mas especula-se que seja R$ 18 milhões até dezembro.

A expectativa da diretoria de marketing a partir de agora é conseguir fechar acordo para manga e calção. Desses contratos é que sairá parte do salário de Ronaldo. Tanto que a empresa do craque, a R9, está junto nas negociações. A expectativa de ambos, somando todos os acordos, é arrecadar aproximadamente R$ 30 milhões.

Coincidentemente, o novo patrocinador estampou o uniforme do Timão numa época inesquecível para o torcedor: de 1999 a 2000. Nesse período, o Corinthians conquistou o Campeonato Brasileiro e o Paulista, em 1999, e também a primeira edição do Mundial de Clubes da Fifa, em 2000.

A camisa alvinegra estava sem patrocínio desde 20 de dezembro do ano passado, quando acabou o acordo com a Medial. Pela boa relação, a empresa continuou no material de treino até o início desta semana. Nos quase três meses que ficou sem parceiro, o Corinthians apostou em contratos de ocasião para fazer caixa.

O plano B estreou no amistoso internacional contra o Estudiantes, da Argentina. Três empresas estamparam o uniforme. Nas duas primeiras rodadas do Paulistão, contra Barueri e Bragantino, um acordo foi fechado para as mangas.

Mais tarde, no clássico contra o Palmeiras, outras três empresas acertaram com o Timão. Antes, no jogo diante do São Paulo, houve ainda um patrocínio beneficente da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

O debute do novo patrocinar do Corinthians até dezembro também será num clássico. Neste domingo, contra o Santos, às 16h, no estádio do Pacaembu.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...ATE+FIM+DE.html

Postado

Não acham o CA do Ronaldo muito baixo?

Postado
Não acham o CA do Ronaldo muito baixo?

Achu que o Ca do Ronaldo estava compativel, ele caiu muito de rendimento!

Muito pelas contusões é claro!

Acho que tem que esperar um pouco, e ver se realmente ele vai comer a bola de novo!

Ai pensar em dar um aumentada, mais acho que isso só no Fm 2010 neh?

Postado

Lohan, mesma coisa do Fred, a gente não muda CA sem ver o cara jogar, ele está igual estava antes de vir pro Corinthians.

Postado

E um jogador que mete 9 gols em 15 jogos pela Série A italiana merece um CA de 14x?

Postado
E um jogador que mete 9 gols em 15 jogos pela Série A italiana merece um CA de 14x?

não sabia q era tão baixo

Pensei q era una 16x mais ou menos!

Achu q nesse caso pode arredondar para uns 16x neh?

Só para efeito de comparação qual é o CA do Souza?

Postado

Estes gols na Itália foram um ano atrás, e o Ronaldo só jogou 3 jogos no Corinthians, então é cedo demais para julgar.

Postado

Não lembro agora qual é o CA do Fred, mas o CA do Ronaldo (148, se eu não me engano) já é o maior de atacantes no Brasil (fora o Fred, que como eu disse, eu não lembro quanto é).

Postado

Ele tem 149 axo

Poderia ser um 160

Postado

Como o LeoVieira mencionou, 160 parece muito alto.

Que atributos vocês melhorariam?

Já que para subir o CA teríamos que subir alguns atributos.

Postado

Na época ele tinha 165 de Ca, se não me engano..

Postado

Para ajudar ae vou falar os atributos atuais do Ronaldo.

Dados:

Ronaldo

Pé Direito: Muito Forte

Pé Esquerdo: Fraco (acho)

Peso: 95 Kg

Atributos Técnicos:

Cabeceamento: 9

Cantos: 3

Cruzamentos: 8

Desarme: 3

Finalização: 18

Finta: 16

Lançamento Longo: 11

Livres: 12

Marcação: 4

Marcação de Penalty: 18

Passe: 15

Primeiro Toque: 14

Remate de Longe: 16

Técnica: 18

Atributos Psicológicos:

Agressividade: 5

Antecipação: 14

Bravura: 9

Compostura: 18

Concentração: 12

Criatividade: 15

Decisão: 18

Determinação: 13

Imprevisibilidade: 18

Indice de Trabalho: 9

Influencia: 12

Posicionamento: 4

Sem Bola: 20

Trabalho de Equipe: 9

Atributos Físicos:

Aceleração: 13

Agilidade: 11

Condição Física Natural: 7

Equilibrio: 10

Força: 13

Impulsão: 8

Resistencia: 7

Velocidade: 13

--------------------------------------------

Minha sugestão é:

Posicionamento: 15

Força: 16

Finta: 17

Finalização: 19

Postado

Posicionamento é uma nota defensiva (sem bola é o equivalente para posicionamento no ataque), força talvez pudesse ser aumentado mesmo, nos outros a diferença é só de um ponto então não faria tanta diferença.

Postado

Força 13 tá meio baixa mesmo, mas ir pra 16?? Acho meio forçado...

Postado
Na época ele tinha 165 de Ca, se não me engano..

É que o futebol ficou lá na Europa, né. Sabe como é.. tipo, um jogador mete 500 gols aqui e fica com CA 135... chega na Europa e a partir do momento que o pé dele toca o solo europeu um CA de 165 vira justíssimo. Se for do Corinthians então, 135 é muito... Só ver o doente do Túlio com um CA maior que o do Fabinho.

• 1 mês depois...
Postado

Depois de todo um Paulistão, alguns jogadores vão ser revistos (Elias, Ronaldo, Cristian...)?

Postado

Sim.

Todos serão diminuidos.

Postado

A única coisa que acho que poderia mudar é o Cabeceio. Ronaldo nunca teve impulsão mas sempre soube finalizar em gol de todos os jeitos.

Um 13 estaria de bom tamanho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...