Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians

PMLF

Posts Recomendados

Postado

Ao meu ver... Douglas, André Santos, Chicão, Dentinho, Morais e William devem ser mehorados, para não falar do Felipe.

• Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
E a reputação do Corinthians que foi tirada após a queda será reposta agora né?

Sim, foi reposta um pouco e dependendo do que acontecer ano que vem, a tendência é subir mais.

CassioGP, recebeu o email?

Postado
Sim, foi reposta um pouco e dependendo do que acontecer ano que vem, a tendência é subir mais.

CassioGP, recebeu o email?

Sim. Já estou trabalhando em cima, devo enviar para você na sexta a noite ou no sábado de manhã.

Duas dúvidas:

1. Tem como mexer apenas nos staff e jogadores, no clube não, certo?

2. Se quiser remover determinado membro do staff que não mais está lá, basta clicar na caixa remove?

Postado

Melhor fazer estas perguntas por email.

Postado

E as Lendas, Ícones e Pessoal Favorito ?

Tem como fazerem isso ? Mesmo jogadores que não existem na DB ( Eu acho que não tem o Rivellino né), mas o engraçado é que tem o Pelé no Santos e ele nem tem na DB.

Postado

O Pelé está sim na db.

E eu já editei a lista mais ou menos de acordo com o que você postou.

Postado

PMFL,

Importante ressaltar que neste ano aqui no Brasil ocorreu uma renovação para o próximo triênio (09/10/11) onde a Globo irá pagar 60% que pagou no triênio anterior. Para não falar do PPV que terá aumento significativo em suas cotas de quase 70%.

As cotas de televisão são dividas, como você deve saber, em grupos, sendo que:

Corinthians, Flamengo, São Paulo, Palmeiras e Vasco recebem a maior cota, que nos próximos anos deve ser de 35 M anuais.

O Santos receberá cerca de 23 M.

Atlético-MG, Cruzeiro, Internacional, Grêmio, Botafogo e Fluminense receberão 20 M.

Bahia receberá cerca de 15 M.

Portuguesa, Goiás, Vitória, Sport, Atlético-PR, Coritiba e Guarani cerca de 13 M.

Todos os outros clubes que não pertencem ao Clube dos 13 receberão considerávelmente menos, cerca de 7 ou 8 milhões.

Acho importante acertar tais cotas de acordo com a realidade.

Postado

Eu já atualizei isso na db, mas outras fontes dão valores diferentes (ex: 37m para o primeiro grupo, não 35).

Obs: checa o seu email

Postado
Eu já atualizei isso na db, mas outras fontes dão valores diferentes (ex: 37m para o primeiro grupo, não 35).

Obs: checa o seu email

Já recebi e entendi como. Estou em 40%, quero ver se termino tudo antes das 19 horas ou 20.

Postado

verdade PMLF

acabei de achar o Pelé no editor. Bem, espero que continuem o otimo trabalho no Coringão ae...

Postado

Corinthians anuncia contratação do volante Túlio, ex-Botafogo

Jogador realizou exames e assinou contrato até o final de 2010

Fonte: GloboEsporte.com

Por briga com o Avaí, Morais pega o maior gancho: 125 dias de suspensão

Chicão (3 jogos), Elias (2 jogos) e Herrera (1 jogo) também foram condenados. Clube só foi absolvido pela invasão de campo

Do lado do Avaí, Marquinhos também recebeu pena alta: 120 dias. Rafael pegou um jogo e Batista, dois.

Fonte: GloboEsporte.com

Postado

Jean, zagueiro do Grêmio acaba de ser contratado pelo Corinthians.

Terceiro reforço da temporada.

Em tempo, Alves saiu do Corinthians, foi para o Iraty.

Postado

Almeida saiu e foi pro Iraty ¬¬

• 2 semanas atrás...
Postado

Estou passando por Parabenizar por arrumarem as informações do Corinthians. Agora está certinho, mas mesmo assim acho que o Marcelinho Carioca é uma lenda, mas tudo bem. Está ótimo.

arrumaram algo mais ?

Postado

Obrigado!

É impossivel lembrar tudo que foi alterado. Quanto ao Marcelinho, na dúvida achei melhor não deixar ele como lenda, mesmo que coloca-lo lá seria correto também.

Postado

Passando e avisando que encontrei um erro.

O Idolo do Corinthians não é Wladimir Araújo.

O Nome dele é Wladimir Rodrigues dos Santos. Esse Wladimir Araújo que está lá tem 39 anos e não tem nada haver com o Corinthians

Postado

Obrigado, isso vai ser corrigido.

Postado
Timão começa a se preparar para 2009

Por Agência Corinthians

26/12/08 - 17h06

O elenco corinthiano se apresentou na tarde desta sexta-feira, no Parque São Jorge, para dar início à preparação para a temporada 2009. Até a próxima terça-feira, dia 30/12, os jogadores realizarão trabalhos físicos sob a supervisão do preparador Flávio de Oliveira. Dia 31/12 e dia 01/01 os jogadores descansam e se reapresentam no Parque São Jorge no dia 02/02, quando viajam para Itu-SP, onde o técnico Mano Menezes começará os treinos técnicos e táticos.

O craque Ronaldo se apresentou normalmente nesta sexta e treinou na sala de musculação com o restante do grupo. Outros dois reforços para a temporada 2009, o volante Túlio e o atacante Jorge Henrique, também treinaram.

O Timão volta a treinar neste sábado, às 9h, no Parque São Jorge.

www.corinthians.com.br

O Flávio de Oliveira, ex Grêmio, foi mesmo para o Corinthians e ele não está no novo patch.

Postado

Foi depois da db ser enviada, por isso que ele não está.

Postado

Marcelinho não está nas lendas e o Rincón sim?

Postado

Os dois estão com a mesma nota de fav staff na db, mas eu subi agora o Marcelinho para ele ficar na faixa mais alta.

• 2 meses depois...
Postado

Paulo, o zagueiro Diego Alessandro Aparecido Sacoman Silva (ID 19041609) está sem time na db do patch 9.3, quando, na verdade, tem jogado de titular nos últimos jogos do time. Além disso, ele tem 93/116 de potencial, isso precisaria ser revisado.

Mais informações sobre Diego, aqui.

Postado
Paulo, o zagueiro Diego Alessandro Aparecido Sacoman Silva (ID 19041609) está sem time na db do patch 9.3, quando, na verdade, tem jogado de titular nos últimos jogos do time. Além disso, ele tem 93/116 de potencial, isso precisaria ser revisado.

Mais informações sobre Diego, aqui.

O contrato dele deve ter sido rescindido um pouco antes da db ser fechada e aí ele foi colocado por erro em free transfer...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...