PMLF Postado 8 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 8 de Novembro 2008 Só 90 para o Lulinha é baixo demais, o PA dele é 160, estamos abaixando aos poucos em vez de baixar tudo de uma vez. E, por favor, em movimentos favoritos coloque "DESMONTA AO MÍNIMO TOQUE". Tem certeza disso? O nome deste movimento é meio enganador, mas na verdade ele quer dizer que o jogador faz carrinho, não que se joga.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 8 de Novembro 2008 Denunciar Postado 8 de Novembro 2008 Acho que uns 17 de passe cairia melhor, além de aumentar os ridículos 3 de lançamentos longos pra uns 10. E diminuiria a Determinação (que tá em 16, e eu baixaria pra uns 12) e o Cabeceamento (14? Pode por uns 8 que tá bom demais). Lançamentos longos não se refere a ele ficar lançando bolas pros atacantes.
PMLF Postado 8 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 8 de Novembro 2008 O Vinicius está certo, lançamentos longos é tradução mal feita. De verdade se refere à laterais longos.
marcone Postado 8 de Novembro 2008 Denunciar Postado 8 de Novembro 2008 Só 90 para o Lulinha é baixo demais, o PA dele é 160, estamos abaixando aos poucos em vez de baixar tudo de uma vez. Tem certeza disso? O nome deste movimento é meio enganador, mas na verdade ele quer dizer que o jogador faz carrinho, não que se joga. Ah, ok. Tradução estranha, me enganei. Bom, o Acosta é MUITO cai-cai e fraco, fisicamente. Muito fraco. Na boa, 90 para o Lulinha, pra mim, tá passando de bom. O potencial dele é bem alto, já, e ele não disse a que veio, até agora. O Vinicius está certo, lançamentos longos é tradução mal feita. De verdade se refere à laterais longos. Hm, ok.
PMLF Postado 8 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 8 de Novembro 2008 Jogador cai-cai tem que ter nota baixa de sportmanship, eu vou ver isso nele.
Raimundos Postado 16 de Novembro 2008 Denunciar Postado 16 de Novembro 2008 Wagner, Morais, Molina, Lúcio Flávio e Hugo > Douglas? É pegadinha, né? Ah, agora que vi.. o DIOGO tem o sétimo maior CA do Corinthians? DIOGO (não é o Rincón, é o DIOGO)?? Fabinho 129/152?
Gabriеl Postado 16 de Novembro 2008 Denunciar Postado 16 de Novembro 2008 Conversando com o Lohan, demos uma geral na db do Corinthians e pudemos perceber algumas discrepâncias, principalmente no que tange o CA dos jogadores. Eis a lista dos 11 maiores CA's do time, na db: Felipe André Santos Douglas William Chicão Dentinho Diogo Acosta Julio César Otacilio Neto Carlos Alberto Percebemos que os últimos 5 da lista estão em condição irreal quando comparados a outros jogadores. Por isso, elaboramos uma lista a nosso gosto, com os 23 jogadores que foram utilizados com maior constância na temporada: André Santos ~ Douglas > Felipe ~ Chicão > William > Morais ~ Fabinho ~ Dentinho > Herrera > Elias > Alessandro > Cristian ~ Diogo Rincón > Carlos Alberto ~ Acosta > Júlio César > Nilton > Fábio Ferreira ~ Lulinha ~ Wellington Saci ~ Diogo ~ Otacílio Neto ~ Dênis ~ CA's parecidos > CA maior Preferimos não estipular valores para CA, já que não surtiu nenhum efeito das outras vezes, e vocês da Pesquisa têm maior percepção para ditar tais valores do que nós. Mas esperamos que essa lista tenha alguma valia e seja levada em conta quando forem discutir alterações na db corintiana. É isso, estamos aí para qualquer ajuda que precisarem.
PMLF Postado 16 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 16 de Novembro 2008 Obrigado, gfmzidane, este tipo de comentário é util sim. O Diogo que era do Sport está com este CA porque não baixamos ele só porque ele foi para o Corinthians. Como ele fez poucos jogos pelo Corinthians, e todos depois da db ser fechada, não fazia sentido abaixar só por abaixar. Mas mais util que ver o CA, seria ver os atributos e dizer quais parecem overrated ou underrated com base neles. Como o Marcone fez aí em cima. O CA as vezes engana porque certos atributos tem peso mais alto, o que joga o CA para cima.
Gabriеl Postado 16 de Novembro 2008 Denunciar Postado 16 de Novembro 2008 Beleza, Paulo. Depois vejo os atributos com mais calma e te passo alguns valores aqui.
Vitor-17 Postado 16 de Novembro 2008 Denunciar Postado 16 de Novembro 2008 Eu andei vendo umas coisas só. O Herrera perdeu velocidade ? Além disso o drible dele não é tão fraco. O Dentinho ganhou mais tecnica e perdeu velocidade e finalização. Duvida: Os jogadores brasileiros estão muito valorizados. O Marcelo do timão eu ia vender ele e a Roma, Juventus e até o Bayern Munich queriam ele.
PMLF Postado 16 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 16 de Novembro 2008 O Herrera perdeu velocidade ? Além disso o drible dele não é tão fraco. O Dentinho ganhou mais tecnica e perdeu velocidade e finalização. Isso em relação ao FM2008, ou em relação à onde exatamente? Duvida: Os jogadores brasileiros estão muito valorizados. O Marcelo do timão eu ia vender ele e a Roma, Juventus e até o Bayern Munich queriam ele. Não teve mudança alguma nisso (que seja referente especificamente ao Brasil), você está jogando com database pequena?
Vitor-17 Postado 16 de Novembro 2008 Denunciar Postado 16 de Novembro 2008 Estava com a db media e falei do FM 09. Se você comparar o Herrera do FM 08 e o Herrera do FM 09 ele melhorou um pouco mas caiu na velocidade.
PMLF Postado 16 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 16 de Novembro 2008 Você acha que deveria se manter a velocidade antiga?
Vitor-17 Postado 19 de Novembro 2008 Denunciar Postado 19 de Novembro 2008 exato PMLF Pq o Herrera na verdade só tem a Raça e cabeceia bem e é rapido. Para mim só deveria mexer na velocidade dele e voltar para o que era antes.
bbds Postado 25 de Novembro 2008 Denunciar Postado 25 de Novembro 2008 Nota Oficial Por Agência Corinthians 25/11/08 - 16h09 O departamento de futebol do Corinthians comunica que não houve acerto para a renovação de contrato do preparador físico Flávio Trevisan, motivo pelo qual o profissional irá se desligar do clube. O Corinthians faz questão de deixar claro o profundo respeito e admiração pelo trabalho do profissional. E também agradece ao preparador físico Flávio Trevisan pelo empenho e dedicação que ajudaram o time a voltar para Série A em 2009.
Vitor-17 Postado 26 de Novembro 2008 Denunciar Postado 26 de Novembro 2008 Lendas, Ícones, Pessoal Favorito Lendas: Sócrates, Neto, Marcelinho Carioca, Wladimir, Baltazar, Rincón Ícones: Rivellino, Basílio, Zé Maria, Ronaldo, Biro-Biro, Gamarra, Vampeta Pessoal Favorito: Tevez, Casagrande, Dinei, Edilson, Viola, Tupãzinho, Ricardinho, Zé Elias, Fábio Luciano, WIlson Mano, Zenon, Dida, Gil, Liedson, Willian, Edu, Luizão, Deivid Poderiam colocar o Lendas, Ícones, Pessoal Favorito assim né? Acho que seria o mais correto... Alguém concorda ?
CassioGP Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 Para o PMFL sobre o Corinthians: Diretoria do Corinthians http://www.corinthians.com.br/2008/clube/d...goria=Diretoria ANDRÉS NAVARRO SANCHEZ Presidente da Diretoria HELENO HADDAD MALUF Vice-Presidente da Diretoria CLODOMIL ANTÔNIO ORSI Vice-Presidente da Diretoria WILSON BENTO Vice-Presidente da Diretoria MÁRIO GOBBI FILHO Diretor de Futebol RAUL CORRÊA DA SILVA Diretor de Finanças JORGE ALBERTO AUN Diretor de Patrimônio FELIPE LEGRAZIE EZABELLA Diretor de Esportes Terrestres ROBERTO DE ANDRADE SOUZA Diretor Administrativo FERNANDO ALBA BRAGHIROLI Diretor de Esportes Aquáticos SÉRGIO EDUARDO MENDONÇA DE ALVARENGA Diretor de Negócios Jurídicos LUIS PAULO ROSENBERG Diretor de Marketing ELIE WERDO Secretário Geral Conselho Diretor http://www.corinthians.com.br/2008/clube/d...selho%20Diretor CARLOS JOÃO EDUARDO SENGER Presidente ALEXANDRE HUSNI Vice-Presidente CORYNTHO BALDOINO COSTA NETO 1º Secretário MÁRIO PEREZ GIMENEZ 2º Secretário HAILTON DOS SANTOS CUNHA Secretário Ad-Hoc André Negão, Nenê do Posto, Donato Votta, Mané da Carne, Waldir Rozante NADA SÃO NO CORINTHIANS. São apenas conselheiros que tem influência grande com esse corrupto de merda que dirige o clube. CORI http://www.corinthians.com.br/2008/clube/d...?categoria=CORI ANTONIO ROQUE CITADINI Presidente JOSÉ ALVES DOS SANTOS FILHO Vice–Presidente JOSÉ CAMPIZZI BUSICO Secretário ------------------------------------------------------------------------------------- O Corinthians atualmente conta com 2 patrocinadores, a Medial Saúde que rende 16, 5 M anuais ao Corinthians e a Nike, fornecedora de material esportivo que rende 5 M anuais ao Corinthians + porcentagens das vendas. Em 2009, o patrocínio da camisa deverá render entre 22 M e 25 M, o contrato com a Nike porém só terminará no final do ano que vem, impossibilitando qualquer alteração neste quesito até a referida data. O patrocínio de camisa JÁ É O MAIOR DO BRASIL E DEVERÁ SER AINDA MAIOR NO ANO QUE VEM. É O CLUBE COM MAIOR POPULARIDADE DO PAÍS, SEJA DE AMOR OU ÓDIO. A VISIBILIDADE E PRESSÃO SÃO IMENSURÁVEIS. --------------------------------------------------------------------------------------- O Corinthians deve atualmente cerca de 93 M para diversos credores, entretanto, está longe de ser o maior devedor, tendo Palmeiras, São Paulo, Santos e todos do Rio de Janeiro com dívidas fiscais muito maiores. Absurda a posição da SI de colocar o clube como um quase falido. A pesquisa deve ser mais bem feita, levantei todos esses dados com facilidade, me contratem que eu faço de graça.
PMLF Postado 27 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 O problema é não ter ninguém específico do Corinthians no momento e ainda estamos vendo quem poderia ser chamado. Sobre a dívida, o Corinthians tem bem menos na db que Fla, Botafogo e Flu, por exemplo.
CassioGP Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 O problema é não ter ninguém específico do Corinthians no momento e ainda estamos vendo quem poderia ser chamado. Sobre a dívida, o Corinthians tem bem menos na db que Fla, Botafogo e Flu, por exemplo. PMFL, Mas não menos que outros times completamente endividados. Eu faço a pesquisa se você aceitar, apenas me diga como proceder. Meu msn e e-mail é [email protected] Faria com imenso prazer.
CassioGP Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 Vou te enviar um email. Obrigado. Prometo que serei rápido e completo na pesquisa. Aguardando o e-mail.
bbds Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 Lendas, Ícones, Pessoal Favorito Lendas: Sócrates, Neto, Marcelinho Carioca, Wladimir, Baltazar, Rincón Ícones: Rivellino, Basílio, Zé Maria, Ronaldo, Biro-Biro, Gamarra, Vampeta Pessoal Favorito: Tevez, Casagrande, Dinei, Edilson, Viola, Tupãzinho, Ricardinho, Zé Elias, Fábio Luciano, WIlson Mano, Zenon, Dida, Gil, Liedson, Willian, Edu, Luizão, Deivid To de acordo com isso. E o Corinthians terá algo melhorado na DB após o acesso? Até jogadores, pois tem alguns que estão bem abaixo do nível geral do campeonato.
PMLF Postado 27 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 Alguns vão se melhorados (ex: o Dentinho), e outros vão ser piorados. O Corinthians já tem um dos melhores elencos brasileiros no jogo, não é como se ele estivesse fraco.
bbds Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 E a reputação do Corinthians que foi tirada após a queda será reposta agora né?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.