Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians

PMLF

Posts Recomendados

Postado

Paulo, até o West Ham está nos favoritos do Tevez e o Corinthians não. Sacanagem... Peça lá para o pesquisador inglês colocar o Corinthians! :D

• Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não é que o Corinthians deveria estar lá, é que o West Ham é que não deveria.

Postado

Mas o Corinthians tem que estar, não concorda? O Tevez inclusive já disse em entrevistas que gostaria de voltar ao clube antes de encerrar a carreira.

Postado

Acho que o único que deveria estar lá é o Boca.

Postado

Bom, então tá ok... Já que mesmo com ele dizendo que quer voltar ao clube um dia você acha que ele não deve ter o Corinthians nos favoritos, é porque não adianta tentar argumentar mesmo.

Obrigado.

Postado

Perguntam a ele se quer voltar ao Corinthians ou West Ham, é claro que ele vai dizer que sim, mas quando não perguntam nada assim, o único time que ele menciona é o Boca.

De qualquer forma não posso interferir pois ele nem é brasileiro nem joga no Brasil.

• 3 semanas atrás...
Postado

O Douglas vai ficar como na DB?

Postado

O Douglas por hora está 135/144 (isto é, 5 de CA a mais que da ultima vez que você perguntou).

• 3 semanas atrás...
Postado

A dívida também já foi atualizada?

Está em 93,5M e não mais nos 100M. Abaixo vai a notícia...

Timão anuncia diminuição da dívida para R$ 93,5 mi

GLOBOESPORTE.COM

A diretoria do Corinthians divulgou nesta terça-feira pela manhã, em entrevista coletiva no Parque São Jorge, o balanço financeiro do mês de julho. Nos cálculos, o clube apresentou queda de R$ 4,1 milhões na dívida total e lucro de R$ 12,3 milhões nos sete primeiros meses de 2008.

De acordo com as contas apresentadas pelo vice-presidente financeiro Raul Corrêa da Silva, a dívida alvinegra é agora de R$ 93,5 milhões contra R$ 97,6 de junho. O montante era de R$ 101 milhões no início da gestão do presidente Andrés Sanches. A redução aconteceu pelo pagamento de R$ 4,8 milhões referentes à última parcela da dívida com o Lyon, da França, no caso Nilmar.

- Não podemos imaginar que teremos uma redução drástica do endividamento até o final do ano. O clube é como uma empresa, também precisa fazer investimentos, como contratar jogadores e outras coisas – explica Silva.

O clube comemora ainda o lucro de R$ 12,3 milhões entre os meses de janeiro e julho, segundo a diretoria, o melhor nos últimos quatro anos. No ano passado, durante o mesmo período, o Timão acumulou prejuízo de R$ 19,1 milhões. O mesmo aconteceu em 2006 (R$ 18,9 milhões) e 2005 (R$ 15,3 milhões).

Postado

Eu vi isso também e já coloquei na db.

• 1 mês depois...
Postado

Elias com marcação e desarme 5? Não tenho os números em mãos, mas não me surpreenderia se ele estivesse no top 3 de jogadores que mais desarmam do Corinthians.

Postado

Bem notado, coloquei 14 agora nisso. Tackling também estava bem baixo (coloquei 13).

Postado

O Renato zagueiro?

CA 101, PA -8, e quase todas as notas estão preenchidas (e meio overrated comparadas ao CA).

Eu subi o CA dele para 108, e baixei alguns atributos (para os atributos e o CA ficarem no mesmo nivel).

Postado

O preço médio do bilhete do Corinthians é R$15,00; isso pode ser comprovado pelo site oficial do clube.

E colocaria o estádio secundário do Corinthians como o Morumbi, pois o mesmo não joga no Parque São Jorge.

Postado

Olha eu não manjo nada de CA/PA e tal... mas assim..no meu save que eu estou jogando com o corinthians o Dougls não esta jogando absolutamente NADA.... O melhor meia eh o Diogo rincón seguido do Paulinho (contrarei estava livre, que por sinal joga muito mais que o Douglas), em 3º o Morais e aí sim o Douglas e por último o Elias....

outro jogador tb que está bom que acho que não deveria é o Carlos Alberto.... é o melhor volante depois do fabinho o.O.

O Welington Saci tb acho que está demasiado bom.... ta jogando melhor que o André Santos...

No mais acho q está equilibrado as coisas

Postado

Isso de jogar melhor ou pior é culpa do match engine, o Douglas não se encaixa tão bem no estilo inglês quanto o Diogo Rincón...

O André Santos tem um dos CAs mais altos do Corinthians e um dos melhores da posição dele no Brasil, não sei porque no seu jogo salvo ele não está indo tão bem.

O Fabinho está melhor que o CA em relação ao CA, mas talvez o CA devesse ser piorado mesmo um pouco mais.

Postado

Tipo.. eu não estou reclamando não....

so estou relatando o que está acontecendo, pois como disse não manjo de CA/PA e pensei que talvez poderia ajudar =D

sobre o douglas ja usei ele como MC e MAC e deu na mesma =X..

o andré santos acho que sei o q aconteceu... apareceu uma notícia que ele não está motivado jogando pra um técnico inesperiente haiuhauiahui =X

Postado

Eu sei que você não está reclamando e na verdade acho comentários assim muito uteis.

Postado

E sobre o estádio PMLF?!? Não acha que deve colocar o Morumbi como secundário?

E estou fazendo aqui uma lista da minha opinião sobre a parte de Lendas/Ícones/Favoritos.

Postado

Secundário é o estádio usado pelos reservas e juniores, então não.

Postado

Paulo, joguei a meia temporada com o Corinthians e aqui vão algumas observações:

- Como a maioria, concordo que o Douglas precisa ser sensivelmente melhorado. Acho que, conforme você falou, uns 135 de CA e um PA de 144 está bom, porém alguns atributos não podem ser randômicos (ie: Passe, Criatividade, e outros mentais que me fogem à cabeça).

- O Fábio Ferreira está HIPER-overrated. Pode diminuir um pouco os atributos. No meu save, ele está tão bom quanto o Chicão.

- O William tem 31 anos, mas é um zagueiraço. E no jogo, está uma draga. Ele é lento, mas os atributos técnicos dele devem ser sensivelmente melhorados.

- Diogo Rincón não joga absolutamente NADA. Talvez isso seja responsabilidade do pesquisador da Ucrânia (tem? rs), mas se puder mude o CA dele para BEM menos.

- Júlio César, goleiro reserva, é um bom goleiro. Não é um Felipe, mas é seguro, não faz defesas espalhafatosas e tem bom posicionamento. No jogo ele está fraquinho, fraquinho, até o Marcelo (que foi emprestado ao Ituano, recentemente) está melhor que ele.

- Herrera. Não tem jeito, o cara precisa ser melhorado. Finalização 10 e finta 7 são uma piada de muito mau-gosto. Mas eu daria, NO MÁXIMO, 12 de finalização e 13 de finta pra ele.

- André Santos apóia bem mesmo, mas marca MUITO mal. Se puder colocar 10 e 10 na marcação, fica bom. Ah, ele também joga na meia-esquerda, poderia colocar como segunda posição.

- Melhorar a relação entre Corinthians e Felipe. Do jeito que está atualmente, não pode pintar uma proposta do Catania que ele se assanha todo.

Vou lembrando e colocando aqui.

Postado

Vou passar isso para quem edita o Corinthians.

O Diogo Rincón já vai ser diminuído sim e o Douglas tem nota 15 de passe na db e 18 de "flair" e "vision".

Mostra um screenshot de como ele aparece no jogo.

No caso do Felipe, mas ele tem nota alta de ambição e baixa de lealdade. Não é que tenha algo na db em relação à relação dele com o Corinthians.

Postado
Vou passar isso para quem edita o Corinthians.

O Diogo Rincón já vai ser diminuído sim e o Douglas tem nota 15 de passe na db e 18 de "flair" e "vision".

Mostra um screenshot de como ele aparece no jogo.

No caso do Felipe, mas ele tem nota alta de ambição e baixa de lealdade. Não é que tenha algo na db em relação à relação dele com o Corinthians.

Desculpe, Paulo, o André já está com 11 de desarme, 10 de marcação. Perfeito, é isso aí.

Chicão, 12 de Marcação... Não sei, eu colocaria um pouco mais, pelo menos 13.

Agora, 15 de passe para o Douglas é pouco, sinceridade. Se preciso, posto uns vídeos dele para que essa característica se evidencie. Ele é um passador em extinção no futebol, tenta passes de primeira, em profundidade, por baixo, por cima... Acho que uns 17 de passe cairia melhor, além de aumentar os ridículos 3 de lançamentos longos pra uns 10. E diminuiria a Determinação (que tá em 16, e eu baixaria pra uns 12) e o Cabeceamento (14? Pode por uns 8 que tá bom demais).

Taí o screen do Douglas.

douglasvz7.jpg

w1032.png

Acosta... 17 de Determinação e 16 de Bravura? Sem essa. O uruguaio é um mosca-morta do cacete. E, por favor, em movimentos favoritos coloque "DESMONTA AO MÍNIMO TOQUE".

Elias marca muito bem. É um meia que o Mano inventou de volante - e funcionou. Pode colocar 11 de desarme e 11 ou 12 de marcação. E DM, como segunda posição.

Pelo amor de Deus, piorem o Dênis!! No jogo, ele é um dos melhores laterais em atividade no Brasil, na vida real perde posição até pro Alessandro improvisado. O Dênis aqui no Demo é o meu "Cafu", tá arrebentando com suas arrancadas matadoras pela direita, heuheuheuhe.

Morais com 13 de passe... Acho que merece uns 15, mas é só isso.

Nílton, 16 de velocidade????? Jamais! No máximo 12, ou 13. E um pouco mais de aceleração (atualmente está 8). E pode por uns 16 de bravura, o bicho já se arrebentou todo jogando pelo Corinthians.

Dentinho está com 7 de decisões. Quem tem que ter isso é o Lulinha (que tem 10). Aumente o do Dentinho pra 10 ou 11 e abaixe o do Lulinha.

E, ainda sobre o Lulinha. Abaixem o CA dele, de modo geral, por favor. O moleque tem só 17 anos (completados este ano). Se o PA dele estiver variável (entre 140 e 150) já está de bom tamanho, mas o CA dele deve ter, NO MÁXIMO, 90.

Assim que for notando mais coisas, eu aviso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...