Raimundos Postado 29 de Julho 2008 Denunciar Postado 29 de Julho 2008 Paulo, até o West Ham está nos favoritos do Tevez e o Corinthians não. Sacanagem... Peça lá para o pesquisador inglês colocar o Corinthians! :D
PMLF Postado 29 de Julho 2008 Autor Denunciar Postado 29 de Julho 2008 Não é que o Corinthians deveria estar lá, é que o West Ham é que não deveria.
Raimundos Postado 29 de Julho 2008 Denunciar Postado 29 de Julho 2008 Mas o Corinthians tem que estar, não concorda? O Tevez inclusive já disse em entrevistas que gostaria de voltar ao clube antes de encerrar a carreira.
PMLF Postado 29 de Julho 2008 Autor Denunciar Postado 29 de Julho 2008 Acho que o único que deveria estar lá é o Boca.
Raimundos Postado 29 de Julho 2008 Denunciar Postado 29 de Julho 2008 Bom, então tá ok... Já que mesmo com ele dizendo que quer voltar ao clube um dia você acha que ele não deve ter o Corinthians nos favoritos, é porque não adianta tentar argumentar mesmo. Obrigado.
PMLF Postado 29 de Julho 2008 Autor Denunciar Postado 29 de Julho 2008 Perguntam a ele se quer voltar ao Corinthians ou West Ham, é claro que ele vai dizer que sim, mas quando não perguntam nada assim, o único time que ele menciona é o Boca. De qualquer forma não posso interferir pois ele nem é brasileiro nem joga no Brasil.
Raimundos Postado 17 de Agosto 2008 Denunciar Postado 17 de Agosto 2008 O Douglas vai ficar como na DB?
PMLF Postado 17 de Agosto 2008 Autor Denunciar Postado 17 de Agosto 2008 O Douglas por hora está 135/144 (isto é, 5 de CA a mais que da ultima vez que você perguntou).
bbds Postado 4 de Setembro 2008 Denunciar Postado 4 de Setembro 2008 A dívida também já foi atualizada? Está em 93,5M e não mais nos 100M. Abaixo vai a notícia... Timão anuncia diminuição da dívida para R$ 93,5 mi GLOBOESPORTE.COM A diretoria do Corinthians divulgou nesta terça-feira pela manhã, em entrevista coletiva no Parque São Jorge, o balanço financeiro do mês de julho. Nos cálculos, o clube apresentou queda de R$ 4,1 milhões na dívida total e lucro de R$ 12,3 milhões nos sete primeiros meses de 2008. De acordo com as contas apresentadas pelo vice-presidente financeiro Raul Corrêa da Silva, a dívida alvinegra é agora de R$ 93,5 milhões contra R$ 97,6 de junho. O montante era de R$ 101 milhões no início da gestão do presidente Andrés Sanches. A redução aconteceu pelo pagamento de R$ 4,8 milhões referentes à última parcela da dívida com o Lyon, da França, no caso Nilmar. - Não podemos imaginar que teremos uma redução drástica do endividamento até o final do ano. O clube é como uma empresa, também precisa fazer investimentos, como contratar jogadores e outras coisas – explica Silva. O clube comemora ainda o lucro de R$ 12,3 milhões entre os meses de janeiro e julho, segundo a diretoria, o melhor nos últimos quatro anos. No ano passado, durante o mesmo período, o Timão acumulou prejuízo de R$ 19,1 milhões. O mesmo aconteceu em 2006 (R$ 18,9 milhões) e 2005 (R$ 15,3 milhões).
PMLF Postado 4 de Setembro 2008 Autor Denunciar Postado 4 de Setembro 2008 Eu vi isso também e já coloquei na db.
Raimundos Postado 2 de Novembro 2008 Denunciar Postado 2 de Novembro 2008 Elias com marcação e desarme 5? Não tenho os números em mãos, mas não me surpreenderia se ele estivesse no top 3 de jogadores que mais desarmam do Corinthians.
PMLF Postado 2 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 2 de Novembro 2008 Bem notado, coloquei 14 agora nisso. Tackling também estava bem baixo (coloquei 13).
PMLF Postado 2 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 2 de Novembro 2008 O Renato zagueiro? CA 101, PA -8, e quase todas as notas estão preenchidas (e meio overrated comparadas ao CA). Eu subi o CA dele para 108, e baixei alguns atributos (para os atributos e o CA ficarem no mesmo nivel).
bbds Postado 3 de Novembro 2008 Denunciar Postado 3 de Novembro 2008 O preço médio do bilhete do Corinthians é R$15,00; isso pode ser comprovado pelo site oficial do clube. E colocaria o estádio secundário do Corinthians como o Morumbi, pois o mesmo não joga no Parque São Jorge.
Nquiezi Postado 3 de Novembro 2008 Denunciar Postado 3 de Novembro 2008 Olha eu não manjo nada de CA/PA e tal... mas assim..no meu save que eu estou jogando com o corinthians o Dougls não esta jogando absolutamente NADA.... O melhor meia eh o Diogo rincón seguido do Paulinho (contrarei estava livre, que por sinal joga muito mais que o Douglas), em 3º o Morais e aí sim o Douglas e por último o Elias.... outro jogador tb que está bom que acho que não deveria é o Carlos Alberto.... é o melhor volante depois do fabinho o.O. O Welington Saci tb acho que está demasiado bom.... ta jogando melhor que o André Santos... No mais acho q está equilibrado as coisas
PMLF Postado 3 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 3 de Novembro 2008 Isso de jogar melhor ou pior é culpa do match engine, o Douglas não se encaixa tão bem no estilo inglês quanto o Diogo Rincón... O André Santos tem um dos CAs mais altos do Corinthians e um dos melhores da posição dele no Brasil, não sei porque no seu jogo salvo ele não está indo tão bem. O Fabinho está melhor que o CA em relação ao CA, mas talvez o CA devesse ser piorado mesmo um pouco mais.
Nquiezi Postado 4 de Novembro 2008 Denunciar Postado 4 de Novembro 2008 Tipo.. eu não estou reclamando não.... so estou relatando o que está acontecendo, pois como disse não manjo de CA/PA e pensei que talvez poderia ajudar =D sobre o douglas ja usei ele como MC e MAC e deu na mesma =X.. o andré santos acho que sei o q aconteceu... apareceu uma notícia que ele não está motivado jogando pra um técnico inesperiente haiuhauiahui =X
PMLF Postado 4 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 4 de Novembro 2008 Eu sei que você não está reclamando e na verdade acho comentários assim muito uteis.
bbds Postado 4 de Novembro 2008 Denunciar Postado 4 de Novembro 2008 E sobre o estádio PMLF?!? Não acha que deve colocar o Morumbi como secundário? E estou fazendo aqui uma lista da minha opinião sobre a parte de Lendas/Ícones/Favoritos.
PMLF Postado 4 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 4 de Novembro 2008 Secundário é o estádio usado pelos reservas e juniores, então não.
marcone Postado 6 de Novembro 2008 Denunciar Postado 6 de Novembro 2008 Paulo, joguei a meia temporada com o Corinthians e aqui vão algumas observações: - Como a maioria, concordo que o Douglas precisa ser sensivelmente melhorado. Acho que, conforme você falou, uns 135 de CA e um PA de 144 está bom, porém alguns atributos não podem ser randômicos (ie: Passe, Criatividade, e outros mentais que me fogem à cabeça). - O Fábio Ferreira está HIPER-overrated. Pode diminuir um pouco os atributos. No meu save, ele está tão bom quanto o Chicão. - O William tem 31 anos, mas é um zagueiraço. E no jogo, está uma draga. Ele é lento, mas os atributos técnicos dele devem ser sensivelmente melhorados. - Diogo Rincón não joga absolutamente NADA. Talvez isso seja responsabilidade do pesquisador da Ucrânia (tem? rs), mas se puder mude o CA dele para BEM menos. - Júlio César, goleiro reserva, é um bom goleiro. Não é um Felipe, mas é seguro, não faz defesas espalhafatosas e tem bom posicionamento. No jogo ele está fraquinho, fraquinho, até o Marcelo (que foi emprestado ao Ituano, recentemente) está melhor que ele. - Herrera. Não tem jeito, o cara precisa ser melhorado. Finalização 10 e finta 7 são uma piada de muito mau-gosto. Mas eu daria, NO MÁXIMO, 12 de finalização e 13 de finta pra ele. - André Santos apóia bem mesmo, mas marca MUITO mal. Se puder colocar 10 e 10 na marcação, fica bom. Ah, ele também joga na meia-esquerda, poderia colocar como segunda posição. - Melhorar a relação entre Corinthians e Felipe. Do jeito que está atualmente, não pode pintar uma proposta do Catania que ele se assanha todo. Vou lembrando e colocando aqui.
PMLF Postado 6 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 6 de Novembro 2008 Vou passar isso para quem edita o Corinthians. O Diogo Rincón já vai ser diminuído sim e o Douglas tem nota 15 de passe na db e 18 de "flair" e "vision". Mostra um screenshot de como ele aparece no jogo. No caso do Felipe, mas ele tem nota alta de ambição e baixa de lealdade. Não é que tenha algo na db em relação à relação dele com o Corinthians.
marcone Postado 8 de Novembro 2008 Denunciar Postado 8 de Novembro 2008 Vou passar isso para quem edita o Corinthians. O Diogo Rincón já vai ser diminuído sim e o Douglas tem nota 15 de passe na db e 18 de "flair" e "vision". Mostra um screenshot de como ele aparece no jogo. No caso do Felipe, mas ele tem nota alta de ambição e baixa de lealdade. Não é que tenha algo na db em relação à relação dele com o Corinthians. Desculpe, Paulo, o André já está com 11 de desarme, 10 de marcação. Perfeito, é isso aí. Chicão, 12 de Marcação... Não sei, eu colocaria um pouco mais, pelo menos 13. Agora, 15 de passe para o Douglas é pouco, sinceridade. Se preciso, posto uns vídeos dele para que essa característica se evidencie. Ele é um passador em extinção no futebol, tenta passes de primeira, em profundidade, por baixo, por cima... Acho que uns 17 de passe cairia melhor, além de aumentar os ridículos 3 de lançamentos longos pra uns 10. E diminuiria a Determinação (que tá em 16, e eu baixaria pra uns 12) e o Cabeceamento (14? Pode por uns 8 que tá bom demais). Taí o screen do Douglas. Acosta... 17 de Determinação e 16 de Bravura? Sem essa. O uruguaio é um mosca-morta do cacete. E, por favor, em movimentos favoritos coloque "DESMONTA AO MÍNIMO TOQUE". Elias marca muito bem. É um meia que o Mano inventou de volante - e funcionou. Pode colocar 11 de desarme e 11 ou 12 de marcação. E DM, como segunda posição. Pelo amor de Deus, piorem o Dênis!! No jogo, ele é um dos melhores laterais em atividade no Brasil, na vida real perde posição até pro Alessandro improvisado. O Dênis aqui no Demo é o meu "Cafu", tá arrebentando com suas arrancadas matadoras pela direita, heuheuheuhe. Morais com 13 de passe... Acho que merece uns 15, mas é só isso. Nílton, 16 de velocidade????? Jamais! No máximo 12, ou 13. E um pouco mais de aceleração (atualmente está 8). E pode por uns 16 de bravura, o bicho já se arrebentou todo jogando pelo Corinthians. Dentinho está com 7 de decisões. Quem tem que ter isso é o Lulinha (que tem 10). Aumente o do Dentinho pra 10 ou 11 e abaixe o do Lulinha. E, ainda sobre o Lulinha. Abaixem o CA dele, de modo geral, por favor. O moleque tem só 17 anos (completados este ano). Se o PA dele estiver variável (entre 140 e 150) já está de bom tamanho, mas o CA dele deve ter, NO MÁXIMO, 90. Assim que for notando mais coisas, eu aviso.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.