Gui Anselmo Postado 24 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2008 http://www.corinthians.com.br/2008/clube/d...Transpar%EAncia Transparência Corinthians - Invenção do "lixo" do Sanchez To sem tempo pra procurar agora, mas amanha posso ver certinho.
viniciusf Postado 24 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2008 Está bom, o apadrinhado d Nesi eh perfeito, qnto foi a venda do Zelão, Éverton Santos, William, etc... Como vai ser feito os pagamentos, qnto o Timão recebeu a vista, por % em uma futura transferência, projeto d Edgard Soares(!?) pra estádio(kkkk), etc... realmente os corintianos estão se contentando com pouco. Mais vamô la, aqui eh gavião porrá...
Raimundos Postado 24 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2008 A dívida do Nilmar (8 milhões de euros, 6 com o Lyon e 2 com o Inter) já não foi paga com as cartas de crédito do Carlos Alberto + uma grana do Willian? E sobre essa tal guideline da Série B, isso pra mim só prejudica o jogo. Não importa a divisão que o clube está, se lá estão jogadores dignos de CA X, que lhe metam CA X.
viniciusf Postado 24 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2008 A dívida do Nilmar (8 milhões de euros, 6 com o Lyon e 2 com o Inter) já não foi paga com as cartas de crédito do Carlos Alberto + uma grana do Willian? E sobre essa tal guideline da Série B, isso pra mim só prejudica o jogo. Não importa a divisão que o clube está, se lá estão jogadores dignos de CA X, que lhe metam CA X. Eh 2, basta comparar o elenco do Timão com os d outros grandes, ñ devemos nada a ninguém. Acho q estamos atrás soh d Cruzeiro, Inter, São Paulo, Palmeiras e Flamengo, mas ñ mto longe desse patamar. Por paises eu entendo a diferenciação d CA/PA, mas por divisão ñ tem nada a ver
PMLF Postado 24 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2008 A dívida do Nilmar (8 milhões de euros, 6 com o Lyon e 2 com o Inter) já não foi paga com as cartas de crédito do Carlos Alberto + uma grana do Willian? Acredito que foi, mas isso não quer dizer que a dívida não esteja ainda na faixa de uns 100 milhões (talvez estivesse em 120 antes, por exemplo). De qualquer forma independente disso, não posso baixar sem ter informações confiáveis e oficiais. E sobre essa tal guideline da Série B, isso pra mim só prejudica o jogo. Não importa a divisão que o clube está, se lá estão jogadores dignos de CA X, que lhe metam CA X. Mas tem que ter isso porque senão a database vai ficar um caos. Eh 2, basta comparar o elenco do Timão com os d outros grandes, ñ devemos nada a ninguém. Acho q estamos atrás soh d Cruzeiro, Inter, São Paulo, Palmeiras e Flamengo, mas ñ mto longe desse patamar. Por paises eu entendo a diferenciação d CA/PA, mas por divisão ñ tem nada a ver O Corinthians já é no momento um dos 10 melhores do país (e disparado o melhor da Série B ), e diferenciação de CAs entre divisões é tão importante quanto entre países para simular o fato da Série A ser em geral bem superior à Série B. Ou seja, não a razão para mudar. Isso não quer dizer que jogadores não possam ser melhorados ou piorados, mas o time tem que ficar na faixa onde está agora (que já é mais alta do que os melhores times da Série B normalmente são).
viniciusf Postado 24 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2008 Então ñ seria melhor aumentar o CA de jogadores mais velhos (ex: William, Acosta, Alessandro, Carlos Alberto), baixar CA d mais novos (ex: Felipe, Nulinha, Dentinho, E.Ribeiro,), e aumentar PA d alguns jogadores no auge (ex: A.Santos, Herrera, Chicão), acho q "equilibraria" a liga, jogadores mais velhos vão caindo o CA, os mais novos evoluem CA, e os q estão no auge evoluem seu CA vagarosamente, o q vc acha ;)?
PMLF Postado 24 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2008 Mas aí não vai representar corretamente os melhores do time.
viniciusf Postado 25 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2008 Mas aí não vai representar corretamente os melhores do time. Como ñ. Vc acha q jogadores como William, Chicão, A.Santos, entre outros, devem ser equiparados ou inferiorizados a jogadores ateh certo ponto mediocres q nunk ganharam nada, como Jórbson(Fla) e Everaldo (Náutico), e isso deve ser considerado "correto"!?!?!?!
Raimundos Postado 26 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2008 Algumas coisas que notei: Aumentar as notas de desarme, posicionamento e influência do William. Aumentar a nota de remates de longe do André Santos. Para 16~18. E talvez colocar o movimento preferido que faça ele chutar bastante de longe. Aumentar a nota de Zagueiro do Carlão, aumentar também a marcação e o posicionamento. Aumentar a nota de finalização e finta do Herrera. Ele pode não ser o melhor finalizador do mundo, mas 7 é sacanagem. Aumentar a nota de ala direito do Carlos Alberto. Diminuir as notas de finalização, técnica e finta do Fabinho e aumentar marcação e desarme. Aumentar a nota de "saída" do Júlio César.
PMLF Postado 26 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2008 Obrigado, vou verificar isso, embora 18 de chutes de longe é muito alto. Com uma nota destas ele vai fazer gols deste tipo em quase todo jogo.
Raimundos Postado 27 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2008 Então coloca 15 ou 16. E o Fabinho tem 18 de remates de longe, pode abaixar uns dois, três pontos também.
PMLF Postado 27 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2008 Qual dos dois você acha que chuta melhor de longe?
viniciusf Postado 27 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2008 Ve quem fez mais gols... O Nilton ñ completou nem 5 jogos como profissional do Timão.
PMLF Postado 27 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2008 Quem fez mais gols não significa necessariamente que seja melhor. Pode ser que ele chuta mais vezes (neste caso tendo que ter o PPM que o Lohan sugeriu para o André Santos) ou pode ser que ele simplesmente tenha tido um pouco mais de sorte. O ideal seria saber que porcentagem de chutes de longe de cada um foram on target e que porcentagem passou longe do gol.
viniciusf Postado 27 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2008 Digo isso porque o Nilton, pelo menos para mim, ainda eh um incógnita.
Raimundos Postado 27 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2008 Cara, faz tempo que não acompanho o futebol do Fabinho (claro, vi ele nesses últimos jogos, mas não dá pra tirar nenhuma conclusão, aliás, dá uma, ele joga muito e é sinistrão em campo, marca e desarma como ninguém e tem muita raça), mas ele chuta muito bem, talvez até melhor que o André Santos. Acho que poderia ser 16 pro Fabinho e 15 pro André Santos, inclusive colocando o PPM nos dois. E o Everton Ribeiro está ganhando 26,5k de euros por mês, não é muito?
PMLF Postado 27 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2008 Vou deixar 16 para o Fabinho e 15 para o André Santos. Quanto ao salário do Everton Ribeiro, parece muito mesmo. Qual é o valor da multa rescisória dele para times brasileiros?
Raimundos Postado 27 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2008 Me enganei, ele ganha 28,5k de euros no jogo. E a multa rescisória dele é de US$ 25M (http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/01/22/ult59u143643.jhtm).
PMLF Postado 27 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2008 Esta eu acho que é só para times estrangeiros.
Raimundos Postado 27 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2008 Esta eu acho que é só para times estrangeiros. Você está certo. "Agora, a multa do atleta é de US$ 25 milhões para o exterior, correspondente à metade do valor de Lulinha. Já a cláusula rescisória para o mercado interno é baseada no salário do atleta, que teve um grande reajuste, com números semelhantes aos de Dentinho." http://www.webcorinthians.com.br/noticias/ver_noticia.asp?iNews=2637&iType=1 Isso foi o máximo que encontrei.
PMLF Postado 27 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2008 Com base no link abaixo, acho que dá para colocar 5 mil reais por semana (20 mil por mês) no Dentinho e no Everton Ribeiro, já que segundo o texto que você postou, os dois tem salário semelhante: http://virgula.terra.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22052
Raimundos Postado 27 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2008 Pode ser, Paulo. E o Everton Ribeiro poderia ter um PA fixo, não? -8 é até justo, mas na maioria das vezes cai entre 140~145, e isso parece pouco. Uns 155 de começo estaria bom. O que acha?
PMLF Postado 27 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2008 Eu movi o que você tinha postado para o tópico de caracteristicas dos jogadores do Corinthians. http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...mp;#entry938509 Pode ser, Paulo. E o Everton Ribeiro poderia ter um PA fixo, não? -8 é até justo, mas na maioria das vezes cai entre 140~145, e isso parece pouco. Uns 155 de começo estaria bom. O que acha? Como ele ainda nem fez 19 anos, acho melhor esperar um pouquinho antes de dar um PA fixo. Embora eu concordo que uns 130-140 parece pouco, não sei ainda se 155 não seria muito para ele. O ideal seria um aleatório entre 145-160, mas não temos esta opção.
Raimundos Postado 14 de Março 2008 Denunciar Postado 14 de Março 2008 O Carlão vem jogando muito bem. Acho que ele poderia ter um aumento no CA e também no PA.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.