Raimundos Postado 26 de Outubro 2007 Denunciar Postado 26 de Outubro 2007 Ele ainda está como o pesquisador mexicano enviou. Nem tivemos chance de edita-lo antes do lançamento, Já imaginava, pois ele está do mesmo jeito que estava no FM 2007, hehe.
PMLF Postado 26 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 26 de Outubro 2007 Vocês acham que o Willian deveria estar na lista de staff favoritos do Corinthians?
Raimundos Postado 27 de Outubro 2007 Denunciar Postado 27 de Outubro 2007 Na minha opinião, sim. Porém com uma nota baixa, algo em torno de 65.
Raimundos Postado 29 de Outubro 2007 Denunciar Postado 29 de Outubro 2007 Na minha opinião, sim. Porém com uma nota baixa, algo em torno de 65. Uma coisa meio boba: Na parte de transferências mais caras do Corinthians, o Vampeta não é mais o recordista. E sim o Willian, vendido por cerca de 14 milhões de euros.
PMLF Postado 29 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 29 de Outubro 2007 Obrigado por avisar, corrigi isso aqui.
gostosaoboladao Postado 3 de Novembro 2007 Denunciar Postado 3 de Novembro 2007 Héverton Santos é horroroso, e no jogo é bom pra caralho, tá valendo 10 milhões... Tá overrated demais pqp. Espero que ele seja piorado como vc disse que foi Paulo.
Raimundos Postado 3 de Novembro 2007 Denunciar Postado 3 de Novembro 2007 Héverton Santos é horroroso, e no jogo é bom pra caralho, tá valendo 10 milhões... Tá overrated demais pqp. Espero que ele seja piorado como vc disse que foi Paulo. Ele não tá tão overrated, e o preço não diz nada, muitos jogadores podres valem muita grana, isso é da engine do jogo. Ele só tem um ou outro atributo alto, que já foi corrigido, parece. Ele tem/tinha uma PA de 153, é um pouco alto, mas nada de muuuito exagerado como você está dizendo. E de qualquer forma foi piorado já. E é Everton Santos, Heverton é outro. :P
lucca Postado 3 de Novembro 2007 Denunciar Postado 3 de Novembro 2007 Isso tudo que eu vou postar é como a database está agora, o que pode ser diferente de como está na database que veio com o jogo. O CA do Lulinha está em 104, ficaria complicado abaixar mais. O Marcelo Oliveira está com CA 120, baixei para 118. O Kadu está com CA 113, baixei para 110. Ele na verdade não tem nenhuma caracteristica preenchida, por isso seria bom alguém comentar sobre as caracteristicas dele. O Everton Santos está agora com CA 113/ PA 142. Baixei um monte de atributos dele, conforme você sugeriu. Sobre o Rosinei, eu obviamente estou acompanhando sim a situação dele. Acho que o Lulinha deveria ter um pouca mais que 104. Eu sei que ele só tem 17 anos, mas ele tá jogando bem mais que isso. obs: Não sou Corinthiano.
Gabriеl Postado 4 de Novembro 2007 Denunciar Postado 4 de Novembro 2007 Paulo e Gui, eu estava conversando com o Lohan e achamos que Felipe (85~90) e Finazzi (65~70) deveriam estar nos favoritos do clube. E não sei se concordam, mas Felipe deveria ter um aumento no CA/PA. Eu sei que parece que estou colocando a paixão à frente da razão, mas o cara é disparado o melhor goleiro do Brasileirão. Creio que merece pelo menos 155/170.
Raimundos Postado 4 de Novembro 2007 Denunciar Postado 4 de Novembro 2007 Além disso, acho que o Corinthians devia ser adicionado nos preferidos do Felipe. E na MINHA OPINIÃO, o Felipe merece 175+ de PA. Vão achar que eu sou louco, fanático e etc, mas pensem comigo: Willian jogou menos de uma temporada, carregou o time nas costas, jogou muito bem mesmo, e quanto ganhou de PA? 172. Não estou falando que isso é exagerado, claro que não, porém, se o Felipe fosse um jogador de linha, e "jogasse o que pega", COM CERTEZA ele teria um dos PA's mais altos do Brasil. Desde o Marcos na Copa da Coréia/Japão não vejo um goleiro pegar tanto, sem sacanagem mesmo... E em relação aos favoritos, o Edu (Valencia) poderia ter o Corinthians nos seus preferidos, já que ele é Corintiano fanático. Porém isso acho que só se o PMLF pedir pro pesquisador espanhol, certo? Se der muito trabalho deixa pra lá, não é de muita importancia mesmo, hehe.
Gui Anselmo Postado 4 de Novembro 2007 Denunciar Postado 4 de Novembro 2007 Concordo, pretendo colocar entre 170/175 no máximo, o que acha Paulo? Ele realmente foi o melhor goleiro do Brasileirão, acho que não há duvidas. E o Clodoaldo apenas de AC, concordam?
Raimundos Postado 4 de Novembro 2007 Denunciar Postado 4 de Novembro 2007 E ah, vou além: Felipe foi o melhor JOGADOR (Sim, não apenas melhor goleiro) do Brasileirão. Sinceramente não vejo NINGUÉM na frente dele.
PMLF Postado 4 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 4 de Novembro 2007 Eu acho meio cedo para se considerar o Felipe e o Finazzi como favoritos do clube. Quanto ao Felipe ser disparado o melhor goleiro e portanto ter o CA e PA aumentados, acho isso um tanto controverso. Ele é um dos melhores, sem dúvida alguma, mas não é disparado o melhor. Concordo, pretendo colocar entre 170/175 no máximo, o que acha Paulo? Ele realmente foi o melhor goleiro do Brasileirão, acho que não há duvidas. O CA tem que se deixar do jeito que está, mas o PA pode subir para uns 168 embora mesmo o PA não merece realmente um grande aumento.
Gabriеl Postado 4 de Novembro 2007 Denunciar Postado 4 de Novembro 2007 Sim, Clodoaldo apenas PL. Acho que o Bruno Bonfim poderia ter notas elevadas de MAE e MAD. Ele tem jogado praticamente de ponta-esquerda nos últimos jogos do Corinthians, com o Lulinha jogando pela direita.
Raimundos Postado 4 de Novembro 2007 Denunciar Postado 4 de Novembro 2007 Felipe praticamente após todos os jogos vai vibrar com a torcida, conversa com ela nos treinos, é idolatrado, tem o seu nome gritado todo jogo, é um ídolo já. Sem a menor dúvida. O Willian foi adicionado na lista de favoritos do clube, e sinceramente, Felipe >>>>>>> Willian (em relação à quem é mais adorado pela torcida). E se o Felipe não foi o melhor, Paulo, quem foi?
PMLF Postado 5 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 5 de Novembro 2007 Felipe praticamente após todos os jogos vai vibrar com a torcida, conversa com ela nos treinos, é idolatrado, tem o seu nome gritado todo jogo, é um ídolo já. Sem a menor dúvida. O Willian foi adicionado na lista de favoritos do clube, e sinceramente, Felipe >>>>>>> Willian (em relação à quem é mais adorado pela torcida). E se o Felipe não foi o melhor, Paulo, quem foi? A diferença é que o Willian veio das divisões de base. E o Diego Cavalieri está indo tão bem quanto o Felipe e tem outros goleiros indo bem também. E em relação aos favoritos, o Edu (Valencia) poderia ter o Corinthians nos seus preferidos, já que ele é Corintiano fanático. Porém isso acho que só se o PMLF pedir pro pesquisador espanhol, certo? Se der muito trabalho deixa pra lá, não é de muita importancia mesmo, hehe. Vou pedir à ele para adicionar o Corinthians.
Raimundos Postado 5 de Novembro 2007 Denunciar Postado 5 de Novembro 2007 Paulo, o que então lhe faz crer que o Felipe seja praticamente do mesmo nível do BOSCO? Ter um CA igual e um PA menor que o do BRUNO? Que o DONI mereça um CA/PA mais alto que o Felipe? Que o MARCELO, que nunca fez metade (apesar de até ter ido muito bem durante um tempo) do Felipe, ter merecido um PA maior que o Felipe? FELIPE (Santos), JOÃO CARLOS E CÁSSIO, o que eles fizeram de muito mais que o Felipe para merecerem -9? Enfim, pra mim isso não tem lógica nenhuma.
PMLF Postado 5 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 5 de Novembro 2007 O Bosco vai ser diminuído, o Marcelo já foi diminuído. O Doni está na database italiana, então não posso fazer nada a respeito. O PA do Felipe no momento está acima do PA do Bruno (164 vs 163) e como eu postei acima, eu concordei que o PA poderia ser aumentado um pouco mais (para uns 168). Felipe (Santos), João Carlos e Cássio (que está agora na db holandesa) tem PAs aleatórios, então eles podem receber no jogo PAs mais altos ou mais baixos que o Felipe.
Raimundos Postado 5 de Novembro 2007 Denunciar Postado 5 de Novembro 2007 Bom, você parece estar inflexível sobre o assunto. Faça o que achar melhor, minha, aliás, nossa opinião já foi exposta.
PMLF Postado 5 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 5 de Novembro 2007 Não é que seja inflexivel, é que a gente não pode mudar de forma tão brusca o CA dele, senão vamos ter que ajustar de outros jogadores também usando o mesmo principio. O PA é mais fácil mudar e aumentar em uns 5 pontos é dentro do aceitável (como já postei acima). Aumentar em mais de 10 pontos um CA que já é alto é radical demais. Com CA 155 ele ficaria com o segundo maior CA do Brasil, o que é controverso se ele merece ou não.
Raimundos Postado 5 de Novembro 2007 Denunciar Postado 5 de Novembro 2007 Não é que seja inflexivel, é que a gente não pode mudar de forma tão brusca o CA dele, senão vamos ter que ajustar de outros jogadores também usando o mesmo principio. O PA é mais fácil mudar e aumentar em uns 5 pontos é dentro do aceitável (como já postei acima). Aumentar em mais de 10 pontos um CA que já é alto é radical demais. Com CA 155 ele ficaria com o segundo maior CA do Brasil, o que é controverso se ele merece ou não. É aquela velha história da média de CA's, certo? Pra aumentar três pontos de tal jogador, tem que abaixar outros três pontos de outro jogador, é isso? O PA ainda me parece baixo, mesmo aumentando 5 pontos. Felipe fez uma temporada sensacional, sendo curto e grosso, ele foi do cacete. Foi o melhor jogador do ANO, não vejo ninguém na frente dele, mas nem fazendo força. Josiel foi melhor que ele? Rogério Ceni? Valdivia? Até mesmo muitos rivais reconhecem o seu talento. Marcelo fez uma temporada boa, e ganhou 170 de PA (acho que era isso o antigo PA dele, ainda no FM 2007, 2006), o Felipe fez uma temporada ESPETACULAR, e ganha 164. Que critério é esse? E outra, na minha opinião seria muito mais justo o Felipe com 155 de CA do que 144. Qual o problema dele ter o segundo maior CA do Brasil, se ele foi o melhor jogador da temporada? Sinceramente, não vai entrar na minha cabeça que pro Marcelo foi "justo" ter PA 170, e pro Felipe parece um tanto controverso ter 168. Acho melhor deixarmos isso pra lá...
PMLF Postado 5 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 5 de Novembro 2007 Sim, isso que você mencionou é um dos problemas. E aquele PA alto do Marcelo foi um erro. O modo como os PAs são dados mudou um pouco de lá para cá, por isso dar PAs mais altos é algo mais dificil atualmente.
Raimundos Postado 5 de Novembro 2007 Denunciar Postado 5 de Novembro 2007 Gustavo Nery: CA de 135 pra 132 Jean: CA de 129 pra 125 Clodoaldo: CA de 121 pra 119 Marquinhos: CA de 118 pra 113 Só aí já da pra aumentar o CA do Felipe pra algo mais real, ainda sobra e não seria nenhuma injustiça com os citados acima.
Raimundos Postado 16 de Novembro 2007 Denunciar Postado 16 de Novembro 2007 Felipe vira sucesso também em vendas Camisa do goleiro dispara na preferência da torcida e some da loja oficial do Timão A idolatria a Felipe chegou às lojas. Em sete meses desde que chegou do modesto Bragantino, o goleiro se transformou no novo ídolo da torcida do Corinthians e virou um verdadeiro fenômeno de vendas na loja que o Timão mantém no Parque São Jorge. Desde que começou a salvar a equipe, Felipe abriu larga vantagem sobre os demais companheiros na preferência do torcedor. Cerca de 60 camisas do goleiro no modelo na cor prata já foram vendidas. O pênalti defendido contra o Goiás no último domingo, aliás, fez a procura dobrar e acabou com o estoque da loja. A expectativa é de que uma nova remessa chegue ao clube na próxima semana pelo preço de R$ 140. - A camisa do Felipe está em falta. Esta semana só deu ele aqui, principalmente depois do último jogo. O uniforme dele é o mais procurado de todo o elenco - afirma o vendedor Leonardo Roca. Curiosamente, o segundo colocado em vendas sequer chega a ser titular. O boliviano Arce, autor de apenas dois gols no Brasileirão, supera jogadores mais badalados como o lateral-esquerdo Gustavo Nery e o centroavante Finazzi, artilheiro da equipe no campeonato, com 12 gols. - Também não entendemos a preferência pelo Arce. Mas a distância para o Felipe ainda é muito grande - ressalta Roca. O torcedor ainda pode adquirir chaveiros no formato da camisa de Felipe. O objeto custa de R$ 7 a R$ 9,90, nos modelos prateado e dourado. Das 150 unidades disponibilizadas na loja, restam menos de 50.
PMLF Postado 16 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 16 de Novembro 2007 Eu não estou negando que ele seja ídolo, mas acho um pouco cedo para coloca-lo na lista. Mas posso colocar com uma nota de 50% mais ou menos.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.