Rebrov Postado 23 de Março 2007 Denunciar Postado 23 de Março 2007 Corinthians aceita proposta do Saint-Etienne por Marquinhos São Paulo (SP) - O zagueiro Marquinhos está mesmo muito próximo de dar adeus ao Corinthians. O diretor de futebol do Timão, Edvar Simões, confirmou nesta quarta-feira que o clube já aceitou a proposta do Saint-Etienne pelo futebol do defensor e explicou que faltam apenas detalhes para o anúncio oficial. “Eles ofereceram 600 mil euros, e o Corinthians aceitou a transferência em definitivo. Agora, para a negociação ser concretizada, vai depender do Marquinhos se acertar lá com eles”, explicou o cartola. Marquinhos decidiu deixar o Parque São Jorge depois da derrota no clássico contra o São Paulo, em 11 de fevereiro. No duelo, o jogador falhou em um dos gols do rival e, por isso, recebeu ameaças de morte por telefone, o que culminou em seu pedido à direção para se transferir à outra equipe. O zagueiro teria contrato até o fim de 2008 com o Corinthians, mas já está na França fazendo testes e acertando os detalhes de sua transferência para o clube da primeira divisão francesa. GE.net 600 mil euros pelo Marquinhos chega a ser piada hehe.
Chicão Mito Postado 23 de Março 2007 Denunciar Postado 23 de Março 2007 Corinthians acertou com o volante Carlos Alberto ex-Figueirense.
Raimundos Postado 16 de Maio 2007 Denunciar Postado 16 de Maio 2007 Em quanto estão o PA de Willian, Everton e Marcelo Oliveira? E o CA de Fábio Ferreira, Vampeta e Finazzi?
PMLF Postado 17 de Maio 2007 Autor Denunciar Postado 17 de Maio 2007 CAs Fábio Ferreira - 118 Vampeta - 98 Finazzi - 131 PAs Willian - 8 Everton - 130 Marcelo Oliveira - -7 O Marcelo Oliveira com certeza merece ser melhorado, o Everton talvez mereça que se aumente um pouco o PA dele, mas é melhor esperar um pouco mais. O resto, a principio, está OK.
Gui Anselmo Postado 17 de Maio 2007 Denunciar Postado 17 de Maio 2007 Vou colocar um PA fixo no Marcelo Oliveira, ele precisa de uma mudança no posicionamento também!
Raimundos Postado 17 de Maio 2007 Denunciar Postado 17 de Maio 2007 Realmente, 130 de PA para o Everton é muito pouco. Ele mostrou ser um bom jogador no Paulistão, e logo na sua estréia pelo Timão jogou muito bem. Mas é melhor esperar mesmo... Quanto ao Willian, não acham que ele merece um PA fixo? PMLF, quando sai a próxima atualização oficial da SI?
PMLF Postado 17 de Maio 2007 Autor Denunciar Postado 17 de Maio 2007 Sim, pode ser um PA fixo para ele. A próxima atualização vai ser o FM2008.
Raimundos Postado 22 de Maio 2007 Denunciar Postado 22 de Maio 2007 E aí, já pensaram em quanto o PA do Willian pode ser? Eu acho que em torno de 160~172 esteja de bom tamanho. O Everton Santos poderia ter uma leve melhora também.
PMLF Postado 22 de Maio 2007 Autor Denunciar Postado 22 de Maio 2007 Acho também que nesta faixa fica apropriado.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 22 de Maio 2007 Denunciar Postado 22 de Maio 2007 o wiliam é um jogador q vem me supreendendo eu axo q no sulamericano sub20 ele havia dado férias pro futebol dele, uaehuehuau
Zé. Postado 7 de Junho 2007 Denunciar Postado 7 de Junho 2007 q sacanagem botar -7 no marcelo oliveira. o cara eh um volante guerreiro com habilidade que chega mto no ataque, se num for rpa pr fixo, no mínimo - 8 tbm.
PMLF Postado 7 de Junho 2007 Autor Denunciar Postado 7 de Junho 2007 Na época que a database foi enviada não havia razão nenhuma para dar a ele um PA mais alto. Por hora, para o FM2008 o PA dele vai ser 144.
Zé. Postado 7 de Junho 2007 Denunciar Postado 7 de Junho 2007 entaum pmlf, mas pelo q ele vem mostrando, além de naum ser só um volante, mas também um meia que cai pela esquerda e chega na frente, o pa dele está mto baixo. o robertinho, volante reserva do atlético pr tem PA 145 e ninguem nunk viu o muleke jogar.
Gui Anselmo Postado 7 de Junho 2007 Denunciar Postado 7 de Junho 2007 A posição dele já tá arrumada(para a próxima atualização), o PA pode ser alterado com o decorrer do que ele aprensentar no brasileirão, mas a princípio ficará nessa faixa.
Raimundos Postado 16 de Junho 2007 Denunciar Postado 16 de Junho 2007 Como vai ficar os PA's dos jogadores do Braga (Felipe, Zelão, Everton Santos, Cadu e Moradei)? Vai continuar na mesma ou terá alguma alteração?
PMLF Postado 16 de Junho 2007 Autor Denunciar Postado 16 de Junho 2007 Todos vão ser aumentados, assim como os CAs.
PMLF Postado 22 de Junho 2007 Autor Denunciar Postado 22 de Junho 2007 CA 132 PA 151 Um monte de atributos dele foram melhorados também.
Raimundos Postado 22 de Junho 2007 Denunciar Postado 22 de Junho 2007 Achei justo. E o Átila? Ele é zagueiro e é sempre convocado para as seleções de base, inclusive vai estar no Pan. Parece que o garoto tem futuro.. Ainda é muito cedo pra chutar um PA fixo, ou então dar um -9/-10. Mas eu acho que -8 estaria aceitável até o momento. O que você acha, Paulo? //EDIT Ah, só pra avisar... eu não sei em quanto está o PA dele atualmente, hehe. =) //EDIT 2 Rosinei tem PA 166, certo? Acho que poderia ser reduzido. E Marcelo tem CA 146 mesmo, ou é só aqui no meu save? Poderia ser reduzido também. Marquinhos CA 130, achei bem alto pra um jogador como ele, estabando, marca mal, lento... Ele é uma versão zagueiro do Bobô.
PMLF Postado 22 de Junho 2007 Autor Denunciar Postado 22 de Junho 2007 O Átila é -8 sim. O goleiro Marcelo está com CA 132/PA 167 O Rosinei tem PA 166 sim, você acha que devia ser reduzido para quanto? O Marquinhos está com CA 125.
Raimundos Postado 23 de Junho 2007 Denunciar Postado 23 de Junho 2007 Agora que me lembrei, é que no meu save já se passou um ano e meio, por isso os CA's diferentes... Bom, não creio que o Rosinei vá evoluir, uns 153 está bom. E quanto ao Marquinhos, o Marinho que é ruim pra cacete já é bem melhor que ele... Acho que 125 está bom, desde que não ultrapasse isso, pois no meu save ele está com 130.
PMLF Postado 23 de Junho 2007 Autor Denunciar Postado 23 de Junho 2007 Baixei o PA do Rosinei para 153.
Raimundos Postado 23 de Junho 2007 Denunciar Postado 23 de Junho 2007 Qual é a média pra um jogador razoável na primeira divisão brasileira? 130~150?
PMLF Postado 23 de Junho 2007 Autor Denunciar Postado 23 de Junho 2007 Acima de 120 para ser titular na primeira divisão, mas em um time como o Corinthians, normalmente entre 126-135.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.