Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Qatar 2022 | Seleção Brasileira


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
6 minutos atrás, ZMB disse:

Fred de titular é pra sangrar, hein.

Foi assim na imensa maior parte do tempo nas Eliminatórias, ele e Casemiro. E eu não acho que ele tenha ido mal não, pelo contrário... sempre correspondeu. Já disse aqui que o B. Guimarães me agrada mais do que ele nessa função de 2º volante, mas não acho ruim ter o Fred também nos onze inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, ZMB disse:

Fred de titular é pra sangrar, hein.

Vejo o Fred no Brasil muito como o De Paul na Argentina, ambos são reservas de times em crise que buscam recuperação, mas na seleção são fundamentais e correspondem muito, Fred na seleção joga muito, mesmo eu vendo o B. Guimarães em ascensão, não acho que ele seria titular num meio com B.Fernandes, Eriksen e Casemiro, porém os dois são ótimos jogadores, a seleção está bem servida volantes ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo a posição mais de equilíbrio do Paquetá no meio, e os laterais mais de saída de bola que apoio, fica mais claro como o Brasil vai jogar.

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, felipevalle disse:

Vendo a posição mais de equilíbrio do Paquetá no meio, e os laterais mais de saída de bola que apoio, fica mais claro como o Brasil vai jogar.

Muito provavelmente o Rafa tá mais certo do que eu, mas eu não tenho essa certeza toda do Paquetá como titular absoluto desse time... acho que até quinta-feira a gente ainda vai ficar na expectativa, e inclusive apostaria minhas fichas no Vini iniciando o jogo vs. a Sérvia ao invés do Lucas.

No mais, excelente análise, e é de se aplaudir o trampo desse cara! Rafa Oliveira já disse que ama o futebol porque AMA a Copa do Mundo, e não esperaria nada menos do que essa puta playlist foda de análises de cada uma Seleção que disputará o torneio. Que parada SENSACIONAL!

Pra quem quiser conferir a das outras 31 seleções ⇒ 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente, pelo o que noticiaram, amanhã é Paquetá de segundo volante e Vinícius Júnior na esquerda. 

PS: de nada, Tite. Não é pra todo mundo que eu ligo pra dar uns toques antes da partida não 

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, StrongAxe disse:

Aparentemente, pelo o que noticiaram, amanhã é Paquetá de segundo volante e Vinícius Júnior na esquerda. 

PS: de nada, Tite. Não é pra todo mundo que eu ligo pra dar uns toques antes da partida não 

Claramente, é um time que enche mais os olhos do que com o Fred no meio campo, inclusive eu sempre defendi o Paqueta ali... mas sei lá, na última Copa foi a mesma coisa, a seleção tava encaixada, em cima da hora tiraram o Renato Augusto pra encaixar o pé de rato do Coutinho. E deu no que deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro da Sérvia ser um time com jogadores rápidos além do Vlahovic, então capaz de não ter tanto problema nesse primeiro jogo, mas essa recomposição vai ser muito arriscada quando os laterais subirem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar e Danilo fora da fase de grupos. Sei não, mas acho que Neymar não volta mais nessa Copa.

Se por um lado a lesão do Neymar significa o Brasil mais perto do hexa, a lesão do Danilo significa o adeus ao hexa por motivos de: Daniel Alves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUE demais isso do Danilo. A máxima do pereba no banco não falha: uma hora ele vai entrar...

 

Por outro lado eu acho bom pra tornar os jogos mais interessantes, achei ontem muito chato mesmo. 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Militão será a primeira opção. Ou Marquinhos na direita com Militão pelo centro. Agora, se o Militão machucar é pq o destino não quer, hahaha. 

Eu já tinha a impressão que a atuação do juiz foi ruim, deixou a Sérvia bater demais. Com essas lesões então é fim de Copa para o assoprador de ontem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neymar1.jpg

Neymar e Danilo não jogam mais na fase de grupos

Está confirmado: Neymar não vai poder jogar mais pelo Brasil na fase de grupos do Campeonato do Mundo devido à lesão no tornozelo contraída na partida com a Sérvia. Afastado dos próximos dois jogos (Suíça e Camarões) está também o lateral Danilo, igualmente lesionado no tornozelo.

«Os exames mostraram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito do Neymar, junto com um pequeno edema ósseo. E uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo do Danilo. Os jogadores continuam em tratamento. É muito importante ter calma e tranquilidade, a avaliação será diária para fazer as melhores decisões a partir disso», revelou Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira.
 
O responsável clínico confirmou que, para já, tanto o avançado do PSG como o lateral da Juventus são baixas confirmadas para o jogo com a Suíça, mas o Globoesporte adianta que também não estarão disponíveis para Tite no jogo com os Camarões.

«Eles permanecem em tratamento com o objetivo de tentar recuperá-los a tempo para esta competição», acrescentou Lasmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Cadete213 disse:
neymar1.jpg

Neymar e Danilo não jogam mais na fase de grupos

Está confirmado: Neymar não vai poder jogar mais pelo Brasil na fase de grupos do Campeonato do Mundo devido à lesão no tornozelo contraída na partida com a Sérvia. Afastado dos próximos dois jogos (Suíça e Camarões) está também o lateral Danilo, igualmente lesionado no tornozelo.

«Os exames mostraram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito do Neymar, junto com um pequeno edema ósseo. E uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo do Danilo. Os jogadores continuam em tratamento. É muito importante ter calma e tranquilidade, a avaliação será diária para fazer as melhores decisões a partir disso», revelou Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira.
 
O responsável clínico confirmou que, para já, tanto o avançado do PSG como o lateral da Juventus são baixas confirmadas para o jogo com a Suíça, mas o Globoesporte adianta que também não estarão disponíveis para Tite no jogo com os Camarões.

«Eles permanecem em tratamento com o objetivo de tentar recuperá-los a tempo para esta competição», acrescentou Lasmar.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, Mantrax disse:

Parece que o Neymar e o Danilo só voltam nas oitavas.

Parece que eles podem ficar fora de TODA a competição. Aí fodeu bonito. 🥲

 

Farão uma falta imensa se isso realmente se concretizar... tomara que não seja a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter muita especulação pelo menos durante a semana. Tempo de recuperação nunca chega à precisão de dias mesmo, pode variar mesmo sendo a mesma lesão e o mesmo jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Boas notícias, aparentemente. De qualquer forma, dependendo do resultado contra a Suíça eu pouparia o Ney do jogo de sexta também (mesmo tendo condição), daria um tempo a mais pra se recuperar e tals.

Outro que não treinou pelo 2º dia seguido foi o Antony, sintomas gripais. Tomara que passe logo essa porra também, rs rs.

E pra fechar, reza a lenda que os prováveis substitutos de Ney e Danilo pra 2ªf seriam Rodrygo e Militão. Se for isso mesmo, aleluia o bruxismo do Tite não falando mais alto hein? Hahahaha, pra glorificar de pé igreja. 🙏🏽

---

Aliás, se vocês estivessem no lugar do Tite, como armariam o time contra a Suíça? Sem Ney e Danilo?
Eu faria algo do tipo:

image.thumb.png.29bcddcfede4f9e5d13e960821f66905.png

 

Sei que o Fred tá na frente do Bruno na hierarquia da função de 2º VOL, mas o time é meu então foda-se kkkkkk. Prefiro o Bruno. Adiantaria o Paquetá pra ser o meia mais armador, mas deixando-o à vontade pra flutuar pelos flancos, encostando nos pontas pra gerar boas tabelas e tal.

Na LD não tem mt o que inventar, Militão protege mt bem o setor já que seu cacoete é mais defensivo, e assim libera mais o Raphinha, que aliás me irritou profundamente no 1º jogo mas merece voto de confiança. Se não aproveitar essa 2ª chance, aí realmente é papo pra abrir espaço pros garotos do banco, ou Rodrygo ou Antony.

O resto é o que já vem jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Leho. said:

Boas notícias, aparentemente. De qualquer forma, dependendo do resultado contra a Suíça eu pouparia o Ney do jogo de sexta também (mesmo tendo condição), daria um tempo a mais pra se recuperar e tals.

Outro que não treinou pelo 2º dia seguido foi o Antony, sintomas gripais. Tomara que passe logo essa porra também, rs rs.

E pra fechar, reza a lenda que os prováveis substitutos de Ney e Danilo pra 2ªf seriam Rodrygo e Militão. Se for isso mesmo, aleluia o bruxismo do Tite não falando mais alto hein? Hahahaha, pra glorificar de pé igreja. 🙏🏽

---

Aliás, se vocês estivessem no lugar do Tite, como armariam o time contra a Suíça? Sem Ney e Danilo?
Eu faria algo do tipo:

image.thumb.png.29bcddcfede4f9e5d13e960821f66905.png

 

Sei que o Fred tá na frente do Bruno na hierarquia da função de 2º VOL, mas o time é meu então foda-se kkkkkk. Prefiro o Bruno. Adiantaria o Paquetá pra ser o meia mais armador, mas deixando-o à vontade pra flutuar pelos flancos, encostando nos pontas pra gerar boas tabelas e tal.

Na LD não tem mt o que inventar, Militão protege mt bem o setor já que seu cacoete é mais defensivo, e assim libera mais o Raphinha, que aliás me irritou profundamente no 1º jogo mas merece voto de confiança. Se não aproveitar essa 2ª chance, aí realmente é papo pra abrir espaço pros garotos do banco, ou Rodrygo ou Antony.

O resto é o que já vem jogando.

Acho que só trocava o Raphinha pelo Gabriel Jesus (ou não fosse eu adepto do Arsenal, kkkkkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, Cadete213 disse:

Acho que só trocava o Raphinha pelo Gabriel Jesus (ou não fosse eu adepto do Arsenal, kkkkkk).

Então amigo, eu adoro o Jesus, mas acho que nessa função de extremo direito existem opções à frente dele hoje: Rodrygo e Antony. Sem contar que o Gabriel vem jogando mais centralizado no Arsenal, com isso imagino que o Tite pretenderá utilizá-lo assim também na Seleção, ou talvez até como um “ponta-de-lança” atrás do centroavante, ajudando na criação do ataque.

---

O sr. Adenor ouviu nossas preces, louvemos:

 

A diferença é só no nome do Fred, onde minha preferência é pelo Bruno hehe. Mas de resto, é o que eu desenhei acima ali já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando as informações sobre a situação do Danilo, por mim pode deixar o Militão de titular o resto da Copa. Ele se encaixa no nosso estilo de jogo. Não sei nem se seria um downgrade, pra falar a verdade. 

Quanto ao Neymar, seguraria até onde der. Fase de grupos nem pensar, a não ser que a gente viesse a se complicar, o que é bem improvável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Considerando as informações sobre a situação do Danilo, por mim pode deixar o Militão de titular o resto da Copa. Ele se encaixa no nosso estilo de jogo. Não sei nem se seria um downgrade, pra falar a verdade. 

Quanto ao Neymar, seguraria até onde der. Fase de grupos nem pensar, a não ser que a gente viesse a se complicar, o que é bem improvável.

A questão é q ele quer jogar. Ele quer levar essa copa. Se tiver condições ele vai pedir pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...