Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem jogador que não tem jeito mesmo. O que esse Pedro Henrique já teve de oportunidade no Corinthians e  no CAP e desde sempre com as mesmas cabacisses. 

Postado

memes-river-plate-3-x-0-athletico-parana

TIME NANICO, MINUSCULO

chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

jogam como nunca, perdem como nunca!!!!!!!!!

EU SOU TRI PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Postado

chupaaaaaaaaaaaa NUTELLA @Zicogalinho

fala mal Gabi ai de novo, novamente ele nos dá uma Libertadores!

Postado
53 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Tem jogador que não tem jeito mesmo. O que esse Pedro Henrique já teve de oportunidade no Corinthians e  no CAP e desde sempre com as mesmas cabacisses. 

O highlight da carreira dele é ter peitado o Guerrero na arena e ter sido ovacionado pela torcida por isso.

Postado

FgROeFKWAAEQeB1?format=jpg&name=large

TRI

se preparem para ano que vem, esse time será ainda mais forte! 200mi em 10 dias entrando na conta Hahaha

Postado
12 minutos atrás, flaes disse:

chupaaaaaaaaaaaa NUTELLA @Zicogalinho

fala mal Gabi ai de novo, novamente ele nos dá uma Libertadores!

Só se for a buceta da tua irmã. Mas vou deixar uma pergunta: Quem disse: " Vou tirar o Vitinho..."?

Postado

É isso aí, pra entrar no hall dos grandes nao dá pra entrar em campo com Pedro Henrique.. O jogo tava equilibrado ate ele ser expulso em 2 faltas desnecessarias.

Thiago Heleno MONSTRO, lenda viva do clube. Fernandinho dono do meio campo, Terans jogou muito nos poucos minutos que teve. Alex Santana foi bem, apesar de ter perdido aquele gol no detalhe. Dupla de laterais muito segura. O time tem uma boa base pro ano que vem.

O alento é que o projeto continua. A questao nao eh mais "se" seremos campeoes, mas sim quando. 

Postado
Agora, Zicogalinho disse:

Só se for a buceta da tua irmã. Mas vou deixar uma pergunta: Quem disse: " Vou tirar o Vitinho..."?

CHUPAAA NUTELLA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Jogo merda do caralho, kkkk. Mas, foda-se. Já somos iguais ao Grêmio. Agora o time jogou com 1 a mais o tempo inteiro. Não era para ser esse sufoco e cagadas que não tinham fim. Contra o R. Madrid tem que melhorar muita coisa. E pode demitir o Dorival que não está no mesmo patamar do Flamengo.

Vidal, assim como Rafinha, é pé-quente.

Postado
4 minutos atrás, Rkiller disse:

É isso aí, pra entrar no hall dos grandes nao dá pra entrar em campo com Pedro Henrique.. O jogo tava equilibrado ate ele ser expulso em 2 faltas desnecessarias.

Thiago Heleno MONSTRO, lenda viva do clube. Fernandinho dono do meio campo, Terans jogou muito nos poucos minutos que teve. Alex Santana foi bem, apesar de ter perdido aquele gol no detalhe. Dupla de laterais muito segura. O time tem uma boa base pro ano que vem.

O alento é que o projeto continua. A questao nao eh mais "se" seremos campeoes, mas sim quando. 

Já penso diferente. Foi uma oportunidade em 100. Vocês vão continuar ali até nas cabeças do BR, mas outra final da Liberta vai demorar.

Postado
1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

Jogo merda do caralho, kkkk. Mas, foda-se. Já somos iguais ao Grêmio. Agora o time jogou com 1 a mais o tempo inteiro. Não era para ser esse sufoco e cagadas que não tinham fim. Contra o R. Madrid tem que melhorar muita coisa. E pode demitir o Dorival que não está no mesmo patamar do Flamengo.

Vidal, assim como Rafinha, é pé-quente.

Comentário NUTELLA PQP

demitir o Dorival?!?! Ok

Tu quer o Mister de volta??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Viuzinha do Mister! HAHAHAHA

Vou repetir pra você galin, TORCEDOR NUTELLA

passou ano todo criticando o Gabigol, e agora deve tá gritando o nome dele!

Postado
Agora, Zicogalinho disse:

Já penso diferente. Foi uma oportunidade em 100. Vocês vão continuar ali até nas cabeças do BR, mas outra final da Liberta vai demorar.

Talvez..

Postado

quarta maraca lotado, entrega de faixas do curingaaaaaaaaa 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
20 horas atrás, LC disse:

Flamengo 1x0.

Gol de Gabriel Barbosa.

Acertou kkkkk

Postado

O Vascaíno no pós-jogo da ESPN desmerecendo o CAP e puto porque o Palmeiras não foi pra final hahahaha

Postado
14 minutos atrás, BabudneyII disse:

Acertou kkkkk

Mas acertar essa era fácil. Esse ano estava jogando recuado, sem fazer muitos gols e perdendo muitos gol. Mas o cara é o Mister Libertadores. Foram 3 finais e 4 gols. Já é lenda no torneio e está no Hall da Fama do Flamengo.

PS: O Flamengo não estava jogando bem, pois a marcação individual do Felipão estava dando certo, mas como o narrador falou...O imponderável entrou em campo e o PH foi expulso. Fez uma falta desnecessário no Gabriel e depois foi merecidamente expulso pela falta forte que fez no Airton Lucas. Isso mudou completamente o jogo. 

SOMOS TRI-CAMPEÕES DA LIBERTADORES.

Postado

Final se ganha. Foda-se o futebol jogado. O mau venceu. Já somos tri e nossos craques são jovens e o time tá com dinheiro.

Gabigol já está no patamar dos grandes. Sem comparar qualidade, mas tá lá junto com Zico, Leandro e etc.

Decidiu 2 finais de libertadores.

Chora arco íris!!!!!!

Chora mídia paulista!!!

Time copeiro é o nosso!!!

• EduFernandes mudou o título para Flamengo 1 x 0 Athletico-PR — final! FLAMENGO TRICAMPEÃO
Postado

Na real eu nem acho que a segunda falta era pra amarelo, mas o zagueiro foi MUITO burro em fazer ela. Tava claramente atrasado no lance e foi muito perto da área, poderia até ser pênalti.

E mais burro que ele foi o Felipão que não colocou logo o zagueiro no lugar do Alex Santana que perdeu um gol na cara e errou o passe (ridículo aliás) que deu o lateral para o Flamengo gerar o lance do gol.

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

O Vascaíno no pós-jogo da ESPN desmerecendo o CAP e puto porque o Palmeiras não foi pra final hahahaha

Vi isso. Meio sem noção. Mas não sabia que o Eugênio era vascaíno.

Postado
1 hora atrás, LC disse:

PS: O Flamengo não estava jogando bem, pois a marcação individual do Felipão estava dando certo, mas como o narrador falou...O imponderável entrou em campo e o PH foi expulso. Fez uma falta desnecessário no Gabriel e depois foi merecidamente expulso pela falta forte que fez no Airton Lucas. Isso mudou completamente o jogo. 

SOMOS TRI-CAMPEÕES DA LIBERTADORES.

Então, se o imponderável não tivesse entrado em campo teríamos tido muitas dificuldades. Talvez perdido. Dito isso, sempre é bom lembrar enquanto o time está ganhando e não quando começa a perder. Dorival foi bom para os propósitos, agradeço o serviço prestado, mas tem suas limitações. Considero o DJ um bom técnico para nível dos brasileiros. Conseguiu salvar o ano depois da péssima escolha do PS (Diga-se de passagem, que muita gente achava um trabalho evoluído). Ainda recolocou o Pedro no time extraindo o melhor possível. Porém, se ele continuar, vai ser isso aí e mais nada. Estamos jogando a mesma coisa (se é que me entendem) faz um bom tempo. Eu acho que não vamos ter coisas diferentes. O que está sendo diferente é a entrada de jogadores com características diferentes. De sistema vai ser isso aí.

• Diretor Geral
Postado

Não tem jeito, aquela expulsão mudou drasticamente os rumos da partida. Pedro Henrique cabaço demais, pqp. Contudo, o Flamengo era mais time mesmo e chega ao Tri por méritos próprios, mas especialmente por ter sedimentado um caminho sólido pra isso.

Agora, é óbvio que as atenções são todas pro Gabigol, esse “perna” do caralho realmente é decisivo em jogo assim e etc, etc etc, mas aí: o tapa da assistência do E. Ribeiro é coisa de quem SABE MUITO de bola. Que puta pifada maravilhosa.

Tapa nojento. Jogou demais o ex-calvo e agora topetudo.

Postado

No 11x11 Felipão deu aquele nó tático, PH pode passar no RH amanhã mesmo... como não existe o SE no futebol... ano que vem estaremos mais cascudos para esse tipo de competição... 

Postado
30 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Então, se o imponderável não tivesse entrado em campo teríamos tido muitas dificuldades. Talvez perdido. Dito isso, sempre é bom lembrar enquanto o time está ganhando e não quando começa a perder. Dorival foi bom para os propósitos, agradeço o serviço prestado, mas tem suas limitações. Considero o DJ um bom técnico para nível dos brasileiros. Conseguiu salvar o ano depois da péssima escolha do PS (Diga-se de passagem, que muita gente achava um trabalho evoluído). Ainda recolocou o Pedro no time extraindo o melhor possível. Porém, se ele continuar, vai ser isso aí e mais nada. Estamos jogando a mesma coisa (se é que me entendem) faz um bom tempo. Eu acho que não vamos ter coisas diferentes. O que está sendo diferente é a entrada de jogadores com características diferentes. De sistema vai ser isso aí.

Não sei se teríamos perdido o jogo, mas até aquele momento a marcação planejada pelo Felipão estava dando muito certo. O Flamengo, antes do gol, só havia dado dois chutes a gol de fora da área e que passou longe do gol. Pela qualidade dos jogadores eu acredito que seríamos campeões. Em termos de treinador eu iria atrás do Galhardo, mas não sei se ele viria. Agora é comemorar.

Somos 3 vezes Campeões da Libertadores.

Postado
38 minutos atrás, Leho. disse:

Tapa nojento. Jogou demais o ex-calvo e agora topetudo.

Hahaha essa foi boa.

Eu acho que ele vai pra copa. Voltou a jogar bem e disputa vaga com o Coutinho, que tá comendo um banco na Inglaterra.

Ficaria muito feliz de ver ele e o Pedro sendo convocados dia 7. Se o Rodrigo Caio não fosse de vidro, tenho certeza que ia de quarto zagueiro também.

Postado (editado)

Na minha visão - 

A estratégia do Felipão, era:

pressionar 30 minutos a saída de bola, mesmo custando fisicamente ao time

Meter um gol no abafa, explorando as laterais. A fraqueza do rodinei na marcação e a velhice do FL na velocidade.

Levar a vitória para o intervalo e colocar 5 jogadores descansados para jogar fechado e manter o resultado na base da transpiração.

Como ele não fez o gol nos 30 minutos iniciais, o jogo do CAP seria levar para os Pênaltis segurando o 0X0. E se ele tomasse o gol, ele ia atacar no máximo nos 10 minutos finais como fez na CDB. Deu azar que o Zagueiro fez cagada e mais azar ainda que a jogada do gol sai antes do zagueiro reserva entrar.

E a estratégia era BOA e quase deu certo. Pelo tipo de jogador que o CAP tem, são caras de pegada, vigor físico e tem a qualidade do vitor roque. Não é um time para jogar ofensivo no toque de bola. Única parada que é questionável é o Terans ser reserva do Vitor Bueno.

Agora, o Flamengo na minha visão ia ganhar com 10 ou com 11. O CAP perdeu o JOGO quando o Alex santana perdeu um gol feito embaixo do gol e não só na expulsão. Se sai o gol ali, eu acho que daria CAP ou pênaltis.

E agora passado o calor do jogo. Depois do gol do Flamengo, não teve perrengue, nem aquele abafazinho de bola na área. Único lance mais foda foi o frango do Santos e talvez aquela falta do Tereans bateu bem de longe. O resto foi o Flamengo tocando, controlando e o ainda tivemos 2 boas chances com Pedro e Gabi.

O jogo no segundo tempo foi muito fácil pelo fato do CAP ter 10 em campo. Não sei como acabou a posse de bola, mas lá pros 30 do segundo tempo era 70% do Flamengo.

Editado por tod

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...