Rodrigodm Postado 30 de Outubro 2022 Denunciar Postado 30 de Outubro 2022 Em 28/10/2022 em 18:03, Bigode. disse: Na verdade, se um clube atinge a multa, o clube detentor do passe do jogador é obrigado a aceitar. No caso do Vini Jr, se o Real oferecesse 30, o Fla era obrigado a aceitar. Devem ter oferecido mais pra tentar tirar o Barcelona da jogada, né. E os 70% na verdade são o padrão do clube. No caso do Endrick, ao menos, os 30% restantes pertencem a família dele. Ah, e não li nada disso não de ser multa de um valor pro PSG e outro valor pro restante. É €60 milhões pra qualquer europeu que quiser levar ele. Isso, pelo que me lembro o vini foi bacana com o Fla e renovou pra aumentar a multa e logo em seguida ser vendido para o real. Meu ponto e que dependendo da concorrência o Palmeiras pode ganhar até mais que os 60 se o Endrick quiser ajudar o Palmeiras. Citar
ZMB Postado 30 de Outubro 2022 Denunciar Postado 30 de Outubro 2022 4 horas atrás, Rodrigodm disse: Isso, pelo que me lembro o vini foi bacana com o Fla e renovou pra aumentar a multa e logo em seguida ser vendido para o real. Meu ponto e que dependendo da concorrência o Palmeiras pode ganhar até mais que os 60 se o Endrick quiser ajudar o Palmeiras. Igualzinho o R10 fez com o grêmio. :'( Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.