bstrelow Postado 25 de Outubro 2022 Denunciar Postado 25 de Outubro 2022 34ª RODADA Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos. Quarta - 26/10/2022 Botafogo 2 x 1 RB Bragantino 17h30 Corinthians 0 x 2 Fluminense 21h45 Goiás 2 x 2 América-MG 21h45 Internacional 2 x 1 Ceará 21h45 Quinta - 27/10/2022 Fortaleza 3 x 1 Coritiba 19h00 São Paulo 2 x 1 Atlético-GO 19h00 Atlético-MG 1 x 0 Juventude 19h30 Cuiabá 1 x 0 Avaí 20h00 Citar
Thiago Postado 28 de Outubro 2022 Denunciar Postado 28 de Outubro 2022 Ótima vitória do Fortaleza e mais 1 jogo sem perder. Se o juiz do jogo do SP x Atlético GO não tivesse dado jogo até o SP fazer o gol, estaríamos já na zona da libertadores e o Ceará na zona de rebaixamento. Citar
Thiago Postado 28 de Outubro 2022 Denunciar Postado 28 de Outubro 2022 CEARÁ ENTROU NA ZONA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Outubro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Outubro 2022 Time do São Paulo numa BUNDAMOLICE SEM TAMANHO viu os 3 pts hoje caírem do céu. Atlético jogou melhor e o Felipe Alves (quem diria) nos salvou mt lá atrás. Eu só consegui ver o finalzinho da partida, mas foi o suficiente pra poder vibrar com o gol do Luan, um iluminado dos gols decisivos. Que esse tento marcado hoje sirva pra ajudá-lo a retomar sua condição de titular, porque bola ele tem pra gastar e já provou isso. BORA LUANZINHO KANTÉ! 11 minutos atrás, Thiago disse: CEARÁ ENTROU NA ZONA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se cair mesmo o SPFC tem que tirar uns 3 bonecos dali como reforços. Sobral por exemplo é um. Citar
Thiago Postado 28 de Outubro 2022 Denunciar Postado 28 de Outubro 2022 4 minutos atrás, Leho. disse: Time do São Paulo numa BUNDAMOLICE SEM TAMANHO viu os 3 pts hoje caírem do céu. Atlético jogou melhor e o Felipe Alves (quem diria) nos salvou mt lá atrás. Eu só consegui ver o finalzinho da partida, mas foi o suficiente pra poder vibrar com o gol do Luan, um iluminado dos gols decisivos. Que esse tento marcado hoje sirva pra ajudá-lo a retomar sua condição de titular, porque bola ele tem pra gastar e já provou isso. BORA LUANZINHO KANTÉ! Se cair mesmo o SPFC tem que tirar uns 3 bonecos dali como reforços. Sobral por exemplo é um. Sobral já foi muito bom, mas não tá bem nesse ano. Ceará tem vários bons jogadores, o problema principal é no ataque. Mas a cara do SP é levar um Vina com salário alto e foder o vestiário tb. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Outubro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Outubro 2022 18 minutos atrás, Thiago disse: Sobral já foi muito bom, mas não tá bem nesse ano. [...] Ué, plenamente recuperável. E de Vina eu tô fora, esse não me serve hahahaha! Um Messias pra zaga por exemplo, talvez um ponteiro aí que não esteja em boa fase, seriam peças interessantes. Se cair, o SPFC deveria garimpar jogador nesses times rebaixados, mas vamos aguardar porque ainda não aconteceu. Citar
JGDuarte Postado 28 de Outubro 2022 Denunciar Postado 28 de Outubro 2022 Speed Mendoza eu aceitava fácil Citar
StrongAxe Postado 28 de Outubro 2022 Denunciar Postado 28 de Outubro 2022 3 horas atrás, JGDuarte disse: Speed Mendoza eu aceitava fácil Esse joga muita bola mesmo Citar
ZMB Postado 28 de Outubro 2022 Denunciar Postado 28 de Outubro 2022 5 horas atrás, JGDuarte disse: Speed Mendoza eu aceitava fácil Crack, eu também. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Outubro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Outubro 2022 15 horas atrás, JGDuarte disse: Speed Mendoza eu aceitava fácil Pode crer, outra boa opção. Até aquele Lima eu tava aceitando, pra te falar bem a real kkkkkkkkkk! Citar
ZMB Postado 30 de Outubro 2022 Denunciar Postado 30 de Outubro 2022 Em 28/10/2022 em 16:34, Leho. disse: Pode crer, outra boa opção. Até aquele Lima eu tava aceitando, pra te falar bem a real kkkkkkkkkk! Vou nem falar nada... Citar
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Outubro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Outubro 2022 9 horas atrás, ZMB disse: Vou nem falar nada... Da última vez que tu falou, o Luciano foi artilheiro do Brasileiro 2020. Então é melhor não falar nada mesmo, kkkkkkkkk! Citar
ZMB Postado 30 de Outubro 2022 Denunciar Postado 30 de Outubro 2022 7 horas atrás, Leho. disse: Da última vez que tu falou, o Luciano foi artilheiro do Brasileiro 2020. Então é melhor não falar nada mesmo, kkkkkkkkk! Tomara que levem. Temos taxa de formação, hahaha. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.