Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database brasileira do FM 2023

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, @PMLF. Acabei de ver uma notícia, dizendo que Brasiliense e Samambaia possuem uma parceria de empréstimos de jogadores do 1º pro 2º:

https://distritodoesporte.com/samambaia-perde-jogadores-que-estavam-emprestados-pelo-brasiliense/

Inclusive, como semana que vem será a última rodada do campeonato daqui, com o Samambaia em 4º e o Brasiliense em 5º lugar, o time do Luiz Estevão chamou os 5 jogadores que tinha cedido ao Samambaia, pra poder enfraquecer o adversário. 

Coisas do nosso futebol...rs.

Postado
  Em 14/03/2023 em 16:52, pavel disse:

Boa tarde, @PMLF. Acabei de ver uma notícia, dizendo que Brasiliense e Samambaia possuem uma parceria de empréstimos de jogadores do 1º pro 2º:

https://distritodoesporte.com/samambaia-perde-jogadores-que-estavam-emprestados-pelo-brasiliense/

Inclusive, como semana que vem será a última rodada do campeonato daqui, com o Samambaia em 4º e o Brasiliense em 5º lugar, o time do Luiz Estevão chamou os 5 jogadores que tinha cedido ao Samambaia, pra poder enfraquecer o adversário. 

Coisas do nosso futebol...rs.

Expand  

Esta parceria já está na database.

Postado
  Em 14/03/2023 em 16:55, PMLF disse:

Esta parceria já está na database.

Expand  

Eu não lembrava. Mas falei da situação dos jogadores também para poderem retirar eles do Samambaia e colocar de volta no Brasiliense.

Postado

Boa tarde, @PMLF. Não é um erro, mas o tópico para os times do DF está fechado, então posto aqui mesmo (aliás, não seria interessante deixar aqueles tópicos abertos, para o caso de ter alguém que acompanha, pra ir atualizando?):

Novos reforços do time daqui de Brasília, o Capital:

- Defensor ex Juventus da Mooca, Diego Sacoman

- Meia ex São Bento Renan Mota

- Atacantes  Felipe Muranga (ex base do Palmeiras e outros) e Gustavo Custódio, ex Atlético Alagoinhas da Bahia.

Fonte: https://distritodoesporte.com/capital-anuncia-pacote-de-reforcos-para-a-sequencia-do-candangao/

Teve uma notícia também de um novo time filiado, mas parece que é só pra disputar competições de base, então não vejo razão pra incluir aqui. Mas se quiser, é só pedir.

Postado
  Em 16/03/2023 em 15:23, pavel disse:

aliás, não seria interessante deixar aqueles tópicos abertos, para o caso de ter alguém que acompanha, pra ir atualizando?

Expand  

Estes tópicos se fecham sozinhos depois de algum tempo, se não tem posts novos neles.

• 1 mês depois...
Postado
  Em 24/11/2022 em 19:17, Felipe Franco disse:

é possivel que o botafogo seja ajustado?
desde q foi pra segunda divisao, ate agora que estava em 8, quase indo pra libertadores, e terminou nos 10 primeiros, o botafogo merecia receber mais carinho, mas (minha opiniao) o que se ve é jogadores de nivel deprimente. Tiquinho, Mateus Nascimento, ,El Toro jogadores q nao refletem seus excelentes momentos, bruno fernandes, e por ai vai.

Expand  

@PMLF
é triste ver o que enchergamos desde novembro, Tiveram varios patches e NADA foi mudado. O campeao da serie B contnua sendo retratado como um lixo. Seus prodigios e craques, como jogadores da varzea. Goleiro de seleçao?  parece da quinta divisao. Vcs tem de rever isso dai.Esssa pesquisa ta com anos de atraso em relaçao ao elenco do botafogo. 
Analiso o time e vejo videos de cada jogador do elenco. Vai chegar 2024 e eu sempre tenho de usar o editor ingame pra retratar o Botafogo real. Que compete no top 8. desde o ano passado. e investe pesado em jogadores tecnicos e raçudos.

complicado, se tamos sugerindo desde 22 e só vai poder ser implementado em 2024, coisas tem de mudar ai né?  supoem se q a pesquisa deve ser dinamica.

Postado
  Em 09/05/2023 em 13:19, Felipe Franco disse:

@PMLF
é triste ver o que enchergamos desde novembro, Tiveram varios patches e NADA foi mudado. O campeao da serie B contnua sendo retratado como um lixo. Seus prodigios e craques, como jogadores da varzea. Goleiro de seleçao?  parece da quinta divisao. Vcs tem de rever isso dai.Esssa pesquisa ta com anos de atraso em relaçao ao elenco do botafogo. 
Analiso o time e vejo videos de cada jogador do elenco. Vai chegar 2024 e eu sempre tenho de usar o editor ingame pra retratar o Botafogo real. Que compete no top 8. desde o ano passado. e investe pesado em jogadores tecnicos e raçudos.

complicado, se tamos sugerindo desde 22 e só vai poder ser implementado em 2024, coisas tem de mudar ai né?  supoem se q a pesquisa deve ser dinamica.

Expand  

O Botafogo tem o nono melhor elenco da Série A na database. Se continuar do jeito que está indo, vai ser aumentado mais.

O Cruzeiro precisa mais ser aumentado, mas o ideal é esperar até a metade do campeonato para se ter uma ideia melhor.

Não podíamos aumentar eles antes deles estarem já na Série A de novo.

• 2 semanas atrás...
Postado

Rapaziada, o Danilo Barcelos ta com salário de 700k reais por mês no Ceará na serie B. Fiquei tao revoltado que nao consegui mais jogar... Help please

Postado
  Em 22/05/2023 em 03:30, joaosobm disse:

Rapaziada, o Danilo Barcelos ta com salário de 700k reais por mês no Ceará na serie B. Fiquei tao revoltado que nao consegui mais jogar... Help please

Expand  

Obrigado, ajustei o salário dele aqui.

Postado

Guerreiro, desculpa se for pergunta besta... Mas se eu baixar a atualização aqui do site (que tá até dia 22 às 6h), já vai estar contida essa mudança do Barcelos?

Postado
  Em 22/05/2023 em 22:08, joaosobm disse:

Guerreiro, desculpa se for pergunta besta... Mas se eu baixar a atualização aqui do site (que tá até dia 22 às 6h), já vai estar contida essa mudança do Barcelos?

Expand  

Não. Infelizmente alterações na database oficial demoram até aparecer em alguma atualização oficial. Neste caso só vai estar no FM2024.

Postado
  Em 22/05/2023 em 23:07, PMLF disse:

Não. Infelizmente alterações na database oficial demoram até aparecer em alguma atualização oficial. Neste caso só vai estar no FM2024.

Expand  

Eu acho que ele se referia ao meu update rs. @joaosobmpode baixar que já corrigi isso. 

• PMLF desfixou este tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...