Tricolor2022 Postado 9 de Outubro 2022 Denunciar Postado 9 de Outubro 2022 Vamo lá, São Paulo!!! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Outubro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Outubro 2022 Escalações: Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Outubro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Outubro 2022 Alguém avisa pro Rogério enfiar a porra do MARCOS GUILHERME no meio do olho do cu dele, por favor. Obrigado. Citar
LC Postado 9 de Outubro 2022 Denunciar Postado 9 de Outubro 2022 13 minutos atrás, Leho. disse: Alguém avisa pro Rogério enfiar a porra do MARCOS GUILHERME no meio do olho do cu dele, por favor. Obrigado. Será que ele vai pedir demissão? Citar
Tricolor2022 Postado 9 de Outubro 2022 Denunciar Postado 9 de Outubro 2022 Ah, e o Leo Pelé? Pelé só no nome mesmo, que pênalti infantil! Citar
JGDuarte Postado 9 de Outubro 2022 Denunciar Postado 9 de Outubro 2022 46 minutos atrás, LC disse: Será que ele vai pedir demissão? Não duvido. Só não sei o que estaria passando na mente dele quanto ao próximo passo na carreira, porque não dá pra imaginar um grande salto. Demitido, pelo menos nesta temporada, ele não vai ser. Citar
EduFernandes Postado 9 de Outubro 2022 Denunciar Postado 9 de Outubro 2022 57 minutes ago, JGDuarte said: Só não sei o que estaria passando na mente dele quanto ao próximo passo na carreira, porque não dá pra imaginar um grande salto. Vasco Citar
StrongAxe Postado 10 de Outubro 2022 Denunciar Postado 10 de Outubro 2022 Rogério vai assumir a seleção brasileira Citar
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Outubro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Outubro 2022 3 horas atrás, LC disse: Será que ele vai pedir demissão? Na atual conjuntura das coisas (ambiente bosta do caralho), eu não descartaria essa hipótese embora eu ache bem difícil. No mínimo, no mínimo ele termina o Brasileiro creio eu. Agora, fiquei sabendo que na coletiva de hoje ele condicionou sua permanência a ter um time competitivo em 2023, caso contrário... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.