Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogadores valendo 0 de transferencia

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve tropa, então comecei a jogar fm a pouco tempo, estou jogando fm 22 com meus amigos e botamos alguns patchs aqui. Minha duvida é pq tem alguns jogadores valendo 0 de custo de transferencia, apesar de ser time de serie d, eu achei estranho alguns valer isso. Mas a pergunta é.. isso é normal ou tem algum problema no save ou talves com os patchs, estamos usando patchs do brasil mundi up. https://prnt.sc/wpzeTcNpUBLH segue aqui a print

Editado por x4ndd
Postado

Geralmente quando o valor do jogador é 0,00 significa que o jogador está sem contrato assinado ou com contrato amador, que não é o caso pelo que parece. Me tira uma dúvida, todos os jogadores do seu elenco estão sem valor? Ou é o valor de venda do jogador? Pois o valor de venda pode ser definido ali em situação de transferência, na tela de perfil de cada jogador.

Postado

Tem que ver na skin padrão primeiro. Mas achei curioso os que têm valor mínimo estimado mas que não aparece na tela do plantel.

É até normal haverem jogadores com valor 0 da 3ª divisão pra baixo mas isso depende muito da reputação do clube e outros fatores como idade do jogador. Só que nesse caso aí não me parece que deveriam ser todos.

Postado

Desculpe perguntar mas o seu FM é oficial?

off: bonita sua skin, onde pegou ela?

• 2 semanas atrás...
Postado (editado)
  Em 22/10/2022 em 08:57, senna889091 disse:

Desculpe perguntar mas o seu FM é oficial?

off: bonita sua skin, onde pegou ela?

Expand  

peguei pelo amazon prime. A skin é do mundiup

Editado por x4ndd

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...