Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Flamengo vai só com o goleiro titular. Meu Cuiabá tem chances.

Postado

Até o goleiro deveria ser o reserva.

Postado
3 horas atrás, Zicogalinho disse:

Até o goleiro deveria ser o reserva.

Treinador de goleiros? 

Postado

Lembram daquele joguinho? Where´s Waldo? Hoje tá difícil de achar um monte de jogador do Flamengo. Cebolinha, Marinho, etc.

Melhor até agora: FB.

Postado

Rapaz, eu que poupo o Diego Ribas, não tenho coragem de defendê-lo. O que me assusta é a falta de vontade até dos moleques. Matheuzão é minha pica, atrapalhando contra-ataque.

Postado

Faltam poucos jogos para a aposentadoria oficial do Diego Ribas( só falta oficializar). Foi um bom jogador, mas desde 2020 que não joga uma partida decente.

Postado

Adivinha quem perdeu a bola para o gol do Cuiabá? O cabelinho de boneca.  Faltam 7 jogos para ele sair do Flamengo.

Postado
55 minutos atrás, LC disse:

Faltam poucos jogos para a aposentadoria oficial do Diego Ribas( só falta oficializar). Foi um bom jogador, mas desde 2020 que não joga uma partida decente.

Diego é o maior câncer desse elenco. 

O único ano que ganhamos algo em que ele foi importante, foi 2020. Que encaixou de primeiro volante naquele esquema do Ceni... de resto, ele é protagonista dos maiores fracassos recentes do clube.

Postado

1 - É bom saber que temos outros cobradores de pênalti. Isso vai ser útil numa hipotética decisão;

2 - Cebolinha está prometendo ser o maior flop da história do clube;

3- Em compensação esse MF tem mostrado bastante potencial.

Postado

Já prepara o cofre, pq o Matheus França vai lotar ele.

Não pode perder espaço para Marinho.

Varela me parece um jogador regular. Nada de outro mundo mas tem posicionamento, passe e etc.

• Leho. mudou o título para Cuiabá 1 x 2 Flamengo
Postado
5 horas atrás, Lewiks disse:

Diego é o maior câncer desse elenco. 

O único ano que ganhamos algo em que ele foi importante, foi 2020. Que encaixou de primeiro volante naquele esquema do Ceni... de resto, ele é protagonista dos maiores fracassos recentes do clube.

Eu concordo totalmente.

Eu gosto do fato dele ser profissional, de ter dado a cara a tapa quando precisava, de ter um bom espírito de liderança e tudo mais. Então, como pessoa, tem meu respeito.

Mas futebol mesmo, como protagonista, esse senhor nunca jogou no Flamengo, desde que chegou. O único momento bom, como vc bem lembrou, foi esse aí. A 10 tá fazendo hora extra nas costas dele há anos.

Hoje, mais uma vez, numa jogada que todo flamenguista já está careca de ver, ele entregou a bola pro Cuiabá diminuir. 

E ainda tem gente que coloca ele como ídolo. Vai entender.

Postado

Bah, que vergonha essa entregada do Diego no gol do Cuiabá, pqp hahahhaha.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...