GsT :o Postado 27 de Outubro 2007 Denunciar Postado 27 de Outubro 2007 diguinho tb podia ser melhorado. thiago marin jogava MUITO comigo, na vida real ele é um lixo. rafael marques tb eh razoavel aqui, da pra vender por um bom preço sempre, na real ele nem ta jogando, deve ta afastado, eh mt ruim, podia piorar tb. ah, tb podia consertar os salarios, reinaldo ganha mais de R$ 70 mil e Renato silva n ganha R$ 65 mil de jeito nenhum.
PMLF Postado 27 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 27 de Outubro 2007 Vou verificar estes jogadores, mas os salários são gerados pelo jogo, já que não sabemos os valores verdadeiros.
GsT :o Postado 27 de Outubro 2007 Denunciar Postado 27 de Outubro 2007 o q eu tenho ctz eh q dodo ganha R$ 150 mil aqui e vai ganhar R$ 170 mil no florminenc.
Vitin Mozzer Postado 28 de Outubro 2007 Denunciar Postado 28 de Outubro 2007 o leandro guerreiro não tem tanta qualidade no passe assim, mas a marcação dele é melhor... e ele é cabeça de área, naum MC e de onde vem isso do juninho ser D/DM C e poder atuar de M C tb? jorge henrique tinha que tá como AM/A RLC o botafogo tinha que estar como clube preferido do túlio (volante) e o luciano almeida tinha que estar como D LC e não podendo jogar pela lateral direita... por hora acho que é isso que vi de errado edit: mudei para o padrão de postagem das posições só...
PMLF Postado 28 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 28 de Outubro 2007 Vou verificar isso tudo. :)
GsT :o Postado 29 de Outubro 2007 Denunciar Postado 29 de Outubro 2007 guerreiro passa a bola bem sim, nao lembro os atributos dele, mas se for tirar o de "passe", tire pouco. no resto, concordo com tudo q ele disse (:
Khorino Postado 2 de Novembro 2007 Denunciar Postado 2 de Novembro 2007 Atualizações de Staff: Vice Presidente: Carlos Augusto Montenegro Diretores de Futebol: Manoel Renha Ricardo Rotenberg Rivadávia Corrêa tira o Rolim e o Mauro Ney que estão fora do Botafogo(graças a Deus) desde 2002 Diretores: Luís Rodrigues Riedel
PMLF Postado 2 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 2 de Novembro 2007 Você tem o nome completo do Riedel?
MarkuZ Postado 8 de Novembro 2007 Denunciar Postado 8 de Novembro 2007 Nas categorias de base do Botafogo no FM08 tem um goleiro chamado Luís Guilherme?! Se não acho interessante alguem procurar algo sobre ele! Eh titular absoluto da Seleção Sub-15 do Brasil e jah despertou interesse ateh do Arsenal! ;] Fonte: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...90-4399,00.html
PMLF Postado 8 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 8 de Novembro 2007 Adicionei já ele recentemente, assim como o resto da seleção sub-15.
Livestrong Postado 13 de Novembro 2007 Denunciar Postado 13 de Novembro 2007 Comissão técnica das categorias de base Coordenação . Diretor: Luis Fernando Motta Rodrigues (Luis Fernando Rodrigues) . Gerente do Futebol Amador: Riedel Alves do Monte Filho (Riedel) Futebol Profissional: Carlos Augusto Montenegro (Vice Presidente de Futebol) Ricardo Rotenberg(Diretor de Futebol) Manoel Renha(Cuida da Categoria de Base com o Luis Rodrigues) Rivadavia Correa(Colaborador) Claudio Good(Colaborador) Tem que melhorar o Renan(No melhor nivel que os goleiros do elenco) e o Luis Guilherme(Evolução chegar maior que o do Renan). Diguinho definitivo no Botafogo, e o Mogi-Mirim com direito a 50% da venda dele(É assim na vida real)
PMLF Postado 13 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 13 de Novembro 2007 O Diguinho pertence ao Mogi Mirim, segundo a CBF: RODRIGO OLIVEIRA DE BITTENCOURT NASCIMENTO: 20/03/1983 (24 anos) NACIONALIDADE: BRASILEIRA ESTADO/CIDADE: CANOAS INSCRIÇÃO: 147224 ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES PROFISSIONAL NACIONAL DEFINITIVO - ANDAMENTO MOGI MIRIM ESPORTE CLUBE/SP - 00016SP CONTRATO: 00498220/SP INÍCIO: 21/04/2005 FINAL: 20/04/2010 ATUALIZADO: 06/05/2005 -------------------------------------------------------------------------------- PROFISSIONAL NACIONAL EMPRÉSTIMO - ANDAMENTO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS/RJ - 00005RJ CONTRATO: 00474406/RJ INÍCIO: 21/04/2005 FINAL: 20/04/2010 ATUALIZADO: 06/05/2005 O Renan está com PA -8 e o Luiz Guilherme está com PA -8 também.
GsT :o Postado 13 de Novembro 2007 Denunciar Postado 13 de Novembro 2007 ta certo q ainda nao deu pra ver mt, mas o luiz guilherme vem se destacando...acho q merece PA -9.
PMLF Postado 13 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 13 de Novembro 2007 Por hora nenhum jogador da seleção sub-15 vai ter -9.
GsT :o Postado 14 de Novembro 2007 Denunciar Postado 14 de Novembro 2007 podia abaixar bem o reinaldo tb(n sei se ja disseram isso aqui). em 2011 em todas as temporadas ele teve media acima de 7, ja foi artilheiro do brasileirao e entrou nos favoritos do time. na vida real eh uma nulidade total, ta certo q ele ta em má fase, entao podia piorar um pouco só.
Livestrong Postado 19 de Novembro 2007 Denunciar Postado 19 de Novembro 2007 O Diguinho pertence ao Mogi Mirim, segundo a CBF: O Renan está com PA -8 e o Luiz Guilherme está com PA -8 também. O Sistema é o seguinte: Diguinho está emprestado ao Botafogo até 2010, no mesmo periodo que acaba o contrato com o Mogi-Mirim, e o jogador sendo vendido fica 50% pra cada clube. Se não dá pra por isso no jogo, a logica é por ele no Botafogo em definitivo, com 50% do valor de venda pro Mogi-Mirim. Com o emprestimo o Mogi-Mirim não pode vende-lo na vida real, só quem pode é o Botafogo, e no jogo isso não acontece, por isso é muito mais logico por ele em definitivo com 50% pro Mogi.
PMLF Postado 19 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 19 de Novembro 2007 O Sistema é o seguinte: Diguinho está emprestado ao Botafogo até 2010, no mesmo periodo que acaba o contrato com o Mogi-Mirim, e o jogador sendo vendido fica 50% pra cada clube. Se não dá pra por isso no jogo, a logica é por ele no Botafogo em definitivo, com 50% do valor de venda pro Mogi-Mirim. Com o emprestimo o Mogi-Mirim não pode vende-lo na vida real, só quem pode é o Botafogo, e no jogo isso não acontece, por isso é muito mais logico por ele em definitivo com 50% pro Mogi. Considerando isso que você disse (especialmente a parte em negrito), faz sentido sim coloca-lo no Botafogo, com porcentagem para o Mogi-Mirim.
GsT :o Postado 26 de Novembro 2007 Denunciar Postado 26 de Novembro 2007 ze carlos ta certo já. lateral esquerdo, na parte de transferencia tem de q time ele veio. edson do crb acho q ta certo tambem, mas eh por emprestimo. um tal de edson tava no banco do botafogo hoje contra o sao paulo, mas nao tenho ctz se era ele. triguinho MUITO proximo.
PMLF Postado 26 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 26 de Novembro 2007 Eu já pedi o Zé Carlos para o pesquisador japonês.
Raimundos Postado 26 de Novembro 2007 Denunciar Postado 26 de Novembro 2007 Eu já pedi o Zé Carlos para o pesquisador japonês. Paulo, pra quê pesquisador japonês? :blink:
PMLF Postado 26 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 26 de Novembro 2007 Alguém tem que cuidar da database japonesa caso a SI algum dia consiga ter permissão para colocar a liga de novo jogo.
Leonardo7 Postado 14 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2007 Contratações: Wellington Paulista (Alavés-ESP) - Contrato de 4 anos http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...02-4399,00.html Marcelinho (Vasco) - Contrato de 2 anos http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...39-4274,00.html Alexis Ferrero (Tigre-ARG) - Contrato de 3 anos http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...14-4399,00.html Zé Carlos (Cerezo Osaka) - Contrato de 1 ano http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...70-4399,00.html Triguinho (São Caetano) - Empréstimo de 1 ano http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...60-4399,00.html Túlio Souza (Coritiba) - Contrato de 4 anos http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...02-4399,00.html Edson(zagueiro) (CRB) - ? http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...02-4399,00.html Saídas: Joílson - São Paulo Alex - São Paulo Juninho - São Paulo Roger - Dispensado Júlio César - Dispensado Moreno - Dispensado Dodô - Fluminense Zé Roberto - Schalke 04 Fellipe Bastos - Benfica
GsT :o Postado 18 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2007 O ferrero eh mt ruim no fm, mas na vida real ele teve propostas do America-MEX e do Espanyol...ruim nao pode ser.
PMLF Postado 18 de Dezembro 2007 Autor Denunciar Postado 18 de Dezembro 2007 Melhor esperar ele jogar pelo Botafogo antes de mudar alguma nota dele.
Briel Postado 10 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2008 eu olhei o ferrero ele é bom....tem velocidade e acelaracao 15...marcacao 15 tbm..naum me parece ser ruim..talvez com treinamento melhore...mas se for possivel..depois que ele jogar mudar atributos dele..seria bom....do mesmo modo como fizeram com o leandro guerreiro..que era horrivel no fm...mas depois ajeitaram..
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.