PMLF Postado 2 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 2 de Abril 2016 Ajustei tudo isso. O Buchecha já estava na database com o nome Gustavo. O Joel Carli estava no exterior então nem deu para editar.
jmarcosm11 Postado 14 de Abril 2016 Denunciar Postado 14 de Abril 2016 O Ribamar está tosco nesse patch. Tem que arrumar ele, assim como piorar o Jean e melhorar Emerson Santos e Joel Carli
PMLF Postado 21 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 21 de Abril 2016 É, o Ribamar começou a se destacar bem mais depois da database ser fechada.
Leon_fogo Postado 21 de Abril 2016 Denunciar Postado 21 de Abril 2016 O Ribamar no jogo não chega a ser ruín, claro que ele pode ter melhoria mais ainda está em crescimento. Eu sou Botafoguense apaixonado minhas observações são a seguinte: No time titular - Profissional: Octávio tem que ser muito diminuído (a torcida odeia ele, ele tem que ser sempre o "encosto" do time), o Jean lateral esquerdo tem de ser muito muito muito diminuido assim como o Gervásio Nunez. Todos esses que tem seus atributos atualmente acima dos 14 pode botar facilmente uns 11-12, e atributos acima dos 15 então nem se fala pode botar 13 no máximo! Diego Barbosa tem que melhorar um pouco no passe, drible, velocidade, algo relativo a tecnica... tudo muito primário não passando dos 13 em atirbutos. Emerson tem que melhorar cobrança de falta botar acima dos 16! Dierson tem que diminuir drasticamente, jogador muito limitado assim como o Fernandes tem que diminuir de leve pois no jogo está muito absurdo. O Gege é fraco mais acho que pode ser um pouco melhorado naos atributos técnicos pois atualmente é titular do time, o Luis Henrique é muito bom no jogo mais na vida real tem muito futuro assim com o Renan Gorne (ambos podem ser deixado como estão). Na base: Tem de melhorar bastante o Buchecha, Lucas Campos, Yuri (lateral meia) e o Alison. Outra coisa o Antonio Lopes não aparece para mim como Diretor de Futebol isso desde o ano passado (não sei se é pelo fato de eu usar updates).
Leon_fogo Postado 21 de Abril 2016 Denunciar Postado 21 de Abril 2016 Aproveitando a situação, acabei de ver essas informações agora mesmo, acho que são muito importantes para editar no botafogo: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/04/bota-dispensa-erick-e-buscara-novos-clubes-para-jogadores-emprestados.html
MitoMitológico Postado 22 de Abril 2016 Denunciar Postado 22 de Abril 2016 No meu fm, o Sassá tá um absurdo de bom. Ele não é nenhum craque. No meu save, foi artilheiro do cariocão, depois que eu vi isso quase parei de jogar. E eu acho que o Luis Henrique devia ser um pouco pior, mas tendo um potencial excelente.
jmarcosm11 Postado 28 de Abril 2016 Denunciar Postado 28 de Abril 2016 Victor Luis, do Palmeiras, é esperado no Rio para acertar com Botafogo Jogador é aguardado para realizar exames e assinar com Alvinegro, que sofre com carência na lateral esquerda na atual temporada O Botafogo está próximo de acerto com novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Victor, Luis, lateral-esquerdo do Palmeiras, é aguardado no Rio ainda nesta semana para realizar exames e assinar contrato com o Alvinegro. O jogador, que não tem sido aproveitado na equipe paulista, chega para suprir uma carência do elenco alvinegro, já que Ricardo Gomes só tem para posição Diogo Barbosa e Jean, este último vindo da base. O Botafogo estava de olho em Victor Luis desde o início da temporada. O jogador foi revelado pelas categorias de base do clube e promovido para o profissional no meio de 2013. Antes, teve experiência em Portugal, onde disputou competições pela equipe B do Porto. Em 2014, ganhou espaço e teve papel fundamental na campanha do Campeonato Brasileiro. No ano passado, foi emprestado ao Ceará para a disputa do Brasileiro Série B. O Palmeiras voltou a integrar o jogador ao elenco palmeirense, mas não criou maiores empecilhos para negociar com o Alvinegro no momento atual. Ficha do jogador Nome: Victor Luis Chuab Zamblauskas Posição:Lateral Naturalidade: São Paulo/SP Nascimento:23/06/1993 Altura:1.80m Clubes: Palmeiras (2011-12), Porto-POR (2012-13), Palmeiras (2013-14), Ceará (2015) e Palmeiras (desde 2016) Títulos:Campeonato Brasileiro Série B (2013)
pbreno Postado 15 de Agosto 2016 Denunciar Postado 15 de Agosto 2016 Não sei se a database já fechou pro FM17, mas pelo amor de deus, ajustem o Botafogo. Eu sou vascaíno, mas apesar disso, comecei junto com uns amigos um save no Botafogo. Em duas temporadas fui campeão mundial fazendo três contratações (Pablo Pérez, Montillo e Camilo Mayada). Totalmente fora da lógica. Jean e Sassá começam com 4* de capacidade, mesmo número de estrelas do Jefferson, o que é absurdo. Fernandes constantemente com notas acima de 8 e uma capacidade exagerada, assim como o Diego. Emerson Santos rapidamente vira jogador de topo na Série A, até o Renan Fonseca é jogador de topo pra Série A, quando claramente não é o caso. Agora, as piores coisas que eu vi foram SASSÁ na Seleção Brasileira (isso que ele era reserva do meu time) e Leandrinho sendo cobiçado por gigantes como PSG e Barcelona, valendo inacreditáveis 11,75 milhões de euros na segunda temporada. Todos os jogadores que eu citei aí são novos (tirando o Renan Fonseca), por isso não sugiro nem uma diminuição no CA, mas sim no PA de todos eles.
PMLF Postado 15 de Agosto 2016 Autor Denunciar Postado 15 de Agosto 2016 É, isso foi notado já e o Botafogo vai estar com PAs mais baixos no FM2017.
Filipo Postado 29 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2019 Jean do Corinthians teve seu contrato de empréstimo renovado com o botafogo até final de 2019, tem que atualizar isso pq ta até 2018 só Joao paulo renovou até o fim de 2022 com o Botafogo Falta o zé gatinha que está a um tempão no Botafogo E falta vários jogadores da base do Botafogo que estão estreando nos profissionais do time neste campeonato carioca e inclusive como titulares já que não tem reserva para algumas posições, exemplos: Jonathan (LE) (Muito provavelmente vai tomar a vaga de titular do gilson, tem muito potencial) https://www.ogol.com.br/player.php?id=510323 Lucas Barros (LE) https://www.ogol.com.br/player.php?id=606757 Glauber (DC) https://www.ogol.com.br/player.php?id=641490 Ênio o craque da copinha que foi destaque e renovou ate 2022 https://www.lance.com.br/botafogo/renova-com-joia-anos-destaque-copa-sao-paulo.html Fora o sub-20 faltando vários jogadores, pra se ter uma noção só tem 9 o resto é tudo cinza, se pegar o flamengo por exemplo tem 42 jogadores no sub-20 o que causa um desequilibrio muito grande. Exemplo do time que jogou a copinha: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/confira-a-lista-de-inscritos-do-botafogo-para-a-copa-sao-paulo-de-futebol-junior.ghtml Espero ter ajudado, se puder adicionar ajuda muito.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.