EduFernandes Postado 1 de Outubro 2022 Denunciar Postado 1 de Outubro 2022 Tópico destinado aos jogos da 29ª rodada que não possuem tópicos próprios. - Atlético-MG 2 × 0 Fluminense (SÁB, 01/10/2022 15:00) - Internacional 1 × 0 Santos (SÁB, 01/10/2022 15:00) - Ceará 1 × 2 América-MG (SÁB, 01/10/2022 15:00) - Avaí 1 × 2 Atlético-GO (SÁB, 01/10/2022 19:00) - Goiás 0 × 1 Fortaleza (SÁB, 01/10/2022 19:00) - Athletico-PR 2 x 0 Juventude (SÁB, 01/10/2022 19:00) - Corinthians 2 × 0 Cuiabá (SÁB, 01/10/2022 21:00) - São Paulo × Coritiba (QUI, 20/10/2022 20:00) Citar
bstrelow Postado 2 de Outubro 2022 Denunciar Postado 2 de Outubro 2022 Fortaleza fez o que tinha que ser feito, confiou no trabalho do treinador e voltou ao normal. Só queria que o Grêmio tivesse feito o mesmo. Citar
Tehh Postado 2 de Outubro 2022 Denunciar Postado 2 de Outubro 2022 3 minutos atrás, bstrelow disse: Fortaleza fez o que tinha que ser feito, confiou no trabalho do treinador e voltou ao normal. Só queria que o Grêmio tivesse feito o mesmo. Com qual treinador que o Grêmio deveria ter feito o mesmo? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Outubro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Outubro 2022 Que campanha a do Coelhão, hein? Mancini parece que nasceu pra treinar esse clube, kkkkkkk! Inclusive renovou o contrato recentemente até 2024. E tem uns jogadores bem interessantes nesse elenco. Ontem o destaque do jogo foi o médio-volante Juninho: Spoiler Gol e assistência, fora o bom trabalho defensivo. 9 horas atrás, bstrelow disse: Fortaleza fez o que tinha que ser feito, confiou no trabalho do treinador e voltou ao normal. Só queria que o Grêmio tivesse feito o mesmo. Mas teve torcedor do Leão mandando o Vojvoda pra casa do car*&%#@... hahahahahah! Aliás, pra não perder o costume: #foraVojvoda Fortaleza e sua diretoria tão de parabéns. Trabalho com respaldo é isso. Citar
Thiago Postado 2 de Outubro 2022 Denunciar Postado 2 de Outubro 2022 É chegar no número mágico pra escapar e depois o que vier é lucro. Citar
bstrelow Postado 3 de Outubro 2022 Denunciar Postado 3 de Outubro 2022 23 horas atrás, Tehh disse: Com qual treinador que o Grêmio deveria ter feito o mesmo? Tiago Nunes, no máximo Felipão, eu realmente acho que aquele trabalho tinha futuro, só que faltou cancha pro Tiago segurar a bronca + direção bosta, com alguns reforços pontuais dava pra brigar. O time dele era basicamente só a turma da base, os mesmos que estão no banco do Juventude, Atlético-GO e Avaí. Citar
Tehh Postado 3 de Outubro 2022 Denunciar Postado 3 de Outubro 2022 2 horas atrás, bstrelow disse: Tiago Nunes, no máximo Felipão, eu realmente acho que aquele trabalho tinha futuro, só que faltou cancha pro Tiago segurar a bronca + direção bosta, com alguns reforços pontuais dava pra brigar. O time dele era basicamente só a turma da base, os mesmos que estão no banco do Juventude, Atlético-GO e Avaí. Bah... nem com muita boa vontade dá pra defender o Tiago... 1 ponto em 7 jogos não tem como. Nos fodeu DEMAIS. Salvo engano com o aproveitamento dos outros treinadores não iríamos cair, o que nos derrubou mesmo foi o Tiago. Mas passou. É torcer pro próximo presidente não terceirizar o futebol do clube nunca mais. Citar
bstrelow Postado 3 de Outubro 2022 Denunciar Postado 3 de Outubro 2022 7 horas atrás, Tehh disse: Bah... nem com muita boa vontade dá pra defender o Tiago... 1 ponto em 7 jogos não tem como. Nos fodeu DEMAIS. Salvo engano com o aproveitamento dos outros treinadores não iríamos cair, o que nos derrubou mesmo foi o Tiago. Mas passou. É torcer pro próximo presidente não terceirizar o futebol do clube nunca mais. Vojvoda tava parecido, eu entendo quem culpe o Tiago, mas o problema do Grêmio sempre foi outro. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.