torres18 Postado 19 de Setembro 2022 Denunciar Postado 19 de Setembro 2022 gostaria de saber qual liga europeia tem menos regras (limite de jogadores estrangeiros, limites de folha salarial e afins) e que tenha acesso a champions league? Citar
adriano roberto Postado 19 de Setembro 2022 Denunciar Postado 19 de Setembro 2022 Em 19/09/2022 em 21:24, torres18 disse: gostaria de saber qual liga europeia tem menos regras (limite de jogadores estrangeiros, limites de folha salarial e afins) e que tenha acesso a champions league? Expand Até onde eu saiba, todos os países da europa fornecem clubes para a champions league. Nem que seja apenas 1 para as fases iniciais. Quanto a regras, é difícil saber qual país possue menos regras que outro. No editor daria para ver isso. Mas teria que comparar liga por liga. Citar
Douglas. Postado 20 de Setembro 2022 Denunciar Postado 20 de Setembro 2022 Em 19/09/2022 em 21:24, torres18 disse: gostaria de saber qual liga europeia tem menos regras (limite de jogadores estrangeiros, limites de folha salarial e afins) e que tenha acesso a champions league? Expand Só posso falar das grandes. Alemanha é a mais permissiva (sem limte de estrangeiros e limite de 87 jogadores inscritos + 12 alemães), depois França (limite de 4 estrangeiros com muitos países que não contam, 99 inscritos), Portugal (46 jogadores inscritos + 7 jovens) e Itália (25 inscritos acima de 21 anos, 1 estrangeiro vindo do exterior por temporada) têm restrições razoáveis. A Inglaterra tem restrições complexas porque você só tem 17 inscritos acima de 20 anos + 8 jogadores formados na Inglaterra, mas pode ter muitos estrangeiros desde que eles consigam o visto de trabalho, então terão que ser jogadores já consolidados, com muitos jogos pela seleção nacional ou em ligas fortes. A Espanha tem limites que pra mim são muito restritivos, limitando o elenco a 25 inscritos (sem exceções pra jogadores jovens) e com limite de 3 estrangeiros inscritos (embora muitos países não contam). Citar
Thiago Postado 21 de Setembro 2022 Denunciar Postado 21 de Setembro 2022 Em 20/09/2022 em 02:31, Douglas. disse: Só posso falar das grandes. Alemanha é a mais permissiva (sem limte de estrangeiros e limite de 87 jogadores inscritos + 12 alemães), depois França (limite de 4 estrangeiros com muitos países que não contam, 99 inscritos), Portugal (46 jogadores inscritos + 7 jovens) e Itália (25 inscritos acima de 21 anos, 1 estrangeiro vindo do exterior por temporada) têm restrições razoáveis. A Inglaterra tem restrições complexas porque você só tem 17 inscritos acima de 20 anos + 8 jogadores formados na Inglaterra, mas pode ter muitos estrangeiros desde que eles consigam o visto de trabalho, então terão que ser jogadores já consolidados, com muitos jogos pela seleção nacional ou em ligas fortes. A Espanha tem limites que pra mim são muito restritivos, limitando o elenco a 25 inscritos (sem exceções pra jogadores jovens) e com limite de 3 estrangeiros inscritos (embora muitos países não contam). Expand Tem a Holanda tb que quase não tem restrições como a Alemanha. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.