Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

📅 domingo, 18 de setembro

⏰ 16h00

🏟️ Maracanã

📺 Globo (menos CE e SP) e Premiere

Escalações:

20220918_153049.thumb.jpg.6000cab2801f8e2c581c6bb0a4df20a6.jpg20220918_153109.thumb.jpg.3d1f175db0de05aedb7e027152cf3d2a.jpg

Postado

Minha opinião: Flamengo 1x0.

Postado

Flamengo perdendo gols atrás de gols. Putz.

Postado

Flamengo e seus goleiros...

Postado

1 vitória nos últimos 5 jogos.

Mas os conformados ainda acham que Dorival está isento de culpa, que o certo era poupar contra Palmeiras, Ceará, Corinthians e Goiás.

A culpa é de todo mundo, menos desse treinador medroso do caralho.

Postado

Porra o Flamengo perdeu uns 3 gols e num contra-ataque sofre um pênalti inexistente. 

Errou toda a marcação.

Postado (editado)

Um merda desses apitar uma copa do mundo é uma afronta. Quero ver se ele é homem para apitar um pênalti desses na copa. Apita se for Laos x Barbados e contra o Flamengo. No mais, a estratégia funcionou bem porque o Ganso tava tendo que puxar a bola lá de trás; Só não dá para o Arrasca errar a assistência e a Gabi cair de maduro. Melhor no primeiro tempo: Pedro. Pior=Santos e Claus/clown

Editado por Zicogalinho
Postado

Sinceramente, não dá mais pro Gabriel não. Ainda vai arrumar ideia de ser expulso.

Postado

Gol do Fluminense 

Gol de idiotas. Os caras ficaram esperando o soprador dr apito apitar a cobrança da falta. Idiotas e gol do Fluminense.

Postado (editado)

Dorival é um treinador horroroso e não dá pra contar com ele no ano que vem.

E sim, o Flamengo está em má fase e talvez percamos as duas finais.

Parabéns aos passadores de pano.

Editado por raskor
Postado

Gollllll.

Postado

Marinho foi expulso por ter sido agredido.

Já vi de tudo no futebol.

Postado

Felipe Melo sempre sai impune. Acho que essa juizada tem medo dele.

Postado

Se mantiverem o Dorival pro ano que vem, eu paro de assistir futebol.

Postado (editado)

1 - Taí o time titular. E aí? "Mas o Raphael Clown errou". E daí? 

2  - DL não pode sair como uma porra louca do jeito que foi o lance do gol. Todo mundo enrolado;

3-  A tônica tem sido essa. Quando a gente toma o gol primeiro, dificilmente vira.

4 - Temos que trabalhar melhor a bola porque o time tem qualidade. Não podemos ficar alçando 500 milhões de vezes na área.

Agora é colocar os testes. Podem me queimar, mas tem que escalar o Diego Alves. Se acontecer alguma coisa ao Santos precisamos de ter alguém com ritmo de jogo.

Editado por Zicogalinho
Postado
5 minutos atrás, Zicogalinho disse:

1 - Taí o time titular. E aí? "Mas o Raphael Clown errou". E daí?

Ninguém disse que time titular era garantia de vitória. Aliás, o time titular perder esse jogo jogando tão mal pesa mais contra o seu treinador favorito do que a favor.

Postado (editado)
4 minutos atrás, raskor disse:

Ninguém disse que time titular era garantia de vitória. Aliás, o time titular perder esse jogo jogando tão mal pesa mais contra o seu treinador favorito do que a favor.

Se você encontrar no meu texto uma frase dizendo que ele é o meu treinador favorito. Agora, bom era o PS. E foi como eu disse, não era garantida a vitória. Por isso, não foi mal poupar.

Editado por Zicogalinho
Postado
1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

Se você encontrar no meu texto uma frase dizendo que ele é o meu treinador favorito. Agora, bom era o PS.

Ué, você e outros defenderam tanto o Dorival ter ido de reservas no BR que deu a entender isso, rs.

Paulo Sousa e Dorival são dois treinadores horrorosos.

Postado (editado)
2 minutos atrás, raskor disse:

Ué, você e outros defenderam tanto o Dorival ter ido de reservas no BR que deu a entender isso, rs.

Defendi por esse motivo: "Ninguém disse que time titular era garantia de vitória."

Editado por Zicogalinho
  • bstrelow mudou o título para Flamengo 1 x 2 Fluminense
  • Diretor Geral
Postado
51 minutos atrás, raskor disse:

[...] E sim, o Flamengo está em má fase e talvez percamos as duas finais. [...]

Não força a barra não, por favor kkkkkkkkkkk! Espero que pelo menos dos gambás vocês tratem de ganhar, cacete.

Postado
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Defendi por esse motivo: "Ninguém disse que time titular era garantia de vitória."

Aí tu mostrou entender de probabilidade. Vamos de reserva nas finais então rs.

Postado (editado)
45 minutos atrás, raskor disse:

Aí tu mostrou entender de probabilidade. Vamos de reserva nas finais então rs.

E você mostra que tem boa memória. Flamengo estava disputando as partidas das copas. Inclusive a defesa foi justamente nesse jogo contra o Pal. Eu não concordei muito com a questão do jogo do Ceará. Também falta memória para verificar qual a minha opinião, já dada, sobre o Dorival.  E continuo insistindo que ele demora a perceber a dinâmica do jogo e fazer as alterações.

Edit: Vamos para as probabilidades. Você achava que era mais provável o Flamengo vencer com o time titular do que o time reserva. Para início de conversa, além de não ser garantida a vitória, o time reserva estava ganhando o Pal, talvez pensando que ia jogar contra o time titular. O time titular não ganhou em casa desse mesmo Palmeiras e, mesmo assim, não era garantia de título, tanto que perdemos para o Flu hoje. E o empate não seria mau resultado se não tivéssemos entregado nas mãos de um Pardal o time.

Editado por Zicogalinho
Postado
19 minutos atrás, Zicogalinho disse:

E você mostra que tem boa memória. Flamengo estava disputando as partidas das copas. Inclusive a defesa foi justamente nesse jogo contra o Pal. Eu não concordei muito com a questão do jogo do Ceará. Também falta memória para verificar qual a minha opinião, já dada, sobre o Dorival.  E continuo insistindo que ele demora a perceber a dinâmica do jogo e fazer as alterações.

Edit: Vamos para as probabilidades. Você achava que era mais provável o Flamengo vencer com o time titular do que o time reserva. Para início de conversa, além de não ser garantida a vitória, o time reserva estava ganhando o Pal, talvez pensando que ia jogar contra o time titular. O time titular não ganhou em casa desse mesmo Palmeiras e, mesmo assim, não era garantia de título, tanto que perdemos para o Flu hoje. E o empate não seria mau resultado se não tivéssemos entregado nas mãos de um Pardal o time.

Não deveria ter ido de time misto contra o Palmeiras. Era um jogo que antecedia a semifinal da CdB, a menos importante das três maiores competições do ano. Era pra ter ido de titular contra o Palmeiras e mistão/reserva contra o SP.

Aí o Arregão Jr, com medo de tomar CINCO GOLS do Vélez no Maracanã, escala os reservas contra o Ceará.

Depois, com medo de ser eliminado pelo SP da competição menos importante, resolveu ir de reservas contra o Goiás, mesmo tendo vencido a partida de ida por 3x1.

"Ah, mas eu não queria que o Flamengo poupasse jogadores na CdB". Mesmo assim teria sido uma mini-maratona de jogos do time titular. Lembrando que o primeiro jogo da final da CdB é no dia 12 de Outubro, ou seja, o Flamengo tem aí 1 mês podendo rodar o elenco no BR (rodar =/= ir apenas com reservas).

O que você está se recusando a entender é a mentalidade. Time titular não é garantia de vitória, mas aumenta as chances de consegui-la. A prioridade TEM QUE SER O BRASILEIRO E A LIBERTADORES. Se tiver que poupar time em uma competição, tem que ser na CdB, que é o mais irrelevante dos três títulos.

Você já viu o United, a Juventus, o Barcelona, o PSG poupar jogador no nacional porque tem joguinho de copa no meio da semana? Tá de sacanagem...

Agora, se você, que é inimigo da probabilidade, usa "time titular não é garantia de vitória" para defender ir de reserva em jogos importantes, porque tu não defende que o Flamengo vá de Matheusão, Cebolinha e Marinho na final da Libertadores? 😂

Postado

Fiquei puto pela derrota, mas até que o time jogou bem. Fabio pegou muito.

Agora temos que jogar para ficar entre os 4 somente.

Próximo jogo é reservas para não cansar os caras, só não pode perder ritmo 

Postado (editado)
10 horas atrás, raskor disse:

O que você está se recusando a entender é a mentalidade. Time titular não é garantia de vitória, mas aumenta as chances de consegui-la. A prioridade TEM QUE SER O BRASILEIRO E A LIBERTADORES. Se tiver que poupar time em uma competição, tem que ser na CdB, que é o mais irrelevante dos três títulos.

Você já viu o United, a Juventus, o Barcelona, o PSG poupar jogador no nacional porque tem joguinho de copa no meio da semana? Tá de sacanagem...

Peraí. Você é quem está de sacanagem.  Está usando um argumento como se o Flamengo do DJ tivesse começado a temporada. Flamengo veio a performar no BR quando já estava difícil e várias rodadas haviam sido passadas. Não é segredo aqui que eu gosto de prioridade para o BR, mas foi consenso, não só meu, mas de vários membros que o ano estava perdido. Portanto, as copas foi o que restou. Mas, agora eu vou tirar onda, se você defendeu tanto o uso do time titular como possibilidade de ganhar o título, faltou combinar com o Fluminense e falta combinar com COR, Bragantino, todos times já derrotados pelo Pal., AH e eles ganharam do Santos, tá. kkk

10 horas atrás, raskor disse:

Agora, se você, que é inimigo da probabilidade, usa "time titular não é garantia de vitória" para defender ir de reserva em jogos importantes, porque tu não defende que o Flamengo vá de Matheusão, Cebolinha e Marinho na final da Libertadores? 😂

Entenda o que eu disse. Eu disse que o Flamengo titular não era uma garantia de vitória contra o Pal no Allianz. Eu nunca disse que contra outros times não seria mais fácil. Tanto que jogamos em casa contra eles e não ganhamos. Sobre a final, seu recorte é conveniente. O time reserva também é composto por Vidal, Varela, Pulgar... Você duvida que um desses jogadores pode fazer a diferença na final? Eu mesmo defendo a presença do Vidal no time titular.

Editado por Zicogalinho

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...