bstrelow Postado 10 de Setembro 2022 Denunciar Postado 10 de Setembro 2022 Que belo empate vamos presenciar em? Citar
EduFernandes Postado 11 de Setembro 2022 Autor Denunciar Postado 11 de Setembro 2022 Tomar gol do Léo Matos é pracabá Citar
Tehh Postado 11 de Setembro 2022 Denunciar Postado 11 de Setembro 2022 51 minutos atrás, EduFernandes disse: Tomar gol do Léo Matos é pracabá E do Thaciano? Citar
EduFernandes Postado 11 de Setembro 2022 Autor Denunciar Postado 11 de Setembro 2022 22 minutes ago, Tehh said: E do Thaciano? Parei de ver quando os dois zagueiros foram marcar um cara só e deixaram o Thaciano livre kkkkkk Citar
EduFernandes Postado 11 de Setembro 2022 Autor Denunciar Postado 11 de Setembro 2022 Bem que o Thiago Santos podia entregar esse empate, mas do jeito que é o Vasco, capaz dele marcar é o terceiro gol Citar
ZMB Postado 11 de Setembro 2022 Denunciar Postado 11 de Setembro 2022 Segundo tempo mais feio que bater na mãe. Citar
bstrelow Postado 11 de Setembro 2022 Denunciar Postado 11 de Setembro 2022 Thaciano entrou e o Grêmio virou, só não vê quem não quer Citar
schacoffee Postado 11 de Setembro 2022 Denunciar Postado 11 de Setembro 2022 Taciano, sempre critiquei e minha lingua tá dormente. Espero que o Renato arrume essa casa que tá uma porcaria. Citar
Dan_Cunha Postado 12 de Setembro 2022 Denunciar Postado 12 de Setembro 2022 Caralho, se o Vasco perder esse acesso para o LONDRINA é para fechar as portas. Citar
raskor Postado 12 de Setembro 2022 Denunciar Postado 12 de Setembro 2022 Sempre confiei no Londrina. Citar
EduFernandes Postado 12 de Setembro 2022 Autor Denunciar Postado 12 de Setembro 2022 11 hours ago, Dan_Cunha said: Caralho, se o Vasco perder esse acesso para o LONDRINA é para fechar as portas. Por mim já tava fechada a uns 3 anos Citar
tod Postado 12 de Setembro 2022 Denunciar Postado 12 de Setembro 2022 Não tinha uma clausula na saf do vasco que falava que o time precisava ficar entre os maiores orçamentos? Se ficar na B, os caras vão ter que cumprir isso? ahhahhaah Serie B ta cada vez mais dificil, já foi aquele tempo que time grande caia e voltava com um pé nas costas no ano seguinte. Citar
Léo R. Postado 12 de Setembro 2022 Denunciar Postado 12 de Setembro 2022 Quando eu falei que o Thacigol ia arrumar esse time fui criticado, humilhado e mal tratado aqui pela enésima vez. A GANGUE DAS PRANCHETAS DO FM NÃO VAI ME CALAR. (ns) ---- Que partida horrorosa, o Grêmio não jogou porra nenhuma o jogo todo de novo, vejo muita gente falando só do segundo tempo, mas o primeiro foi uma merda também, apesar dos gols. O setor defensivo é uma bagunça, não há criação, DS foi menos 1 em campo, as laterais são nulas (Edílson está com a barriga prenha de 4 filhotinhos de linguicinha), voltaram a cobrar escanteio curto e se não fosse o Brenno teríamos tomado no mínimo o empate. Pra coroar essa belíssima exibição, renato lançou mão do uso de 4 PRIMEIROS VOLANTES, QUATRO. Eu gosto de uma retranca, nunca neguei, mas porra, 4 primeiros volantes, sendo 3 deles jogadores bem questionáveis (Lucas Leiva ainda não jogou nada, torci o nariz para a sua vinda e continuo achando desnecessário, espero que melhore), é uma bizarrice absurda. Se fosse o Roger que fizesse isso, mesmo com a vitória, haveria um mandato de prisão no nome dele expedido pela torcida no dia de hoje. A vitória ontem se deu muito pela falha BIZARRA do goleiro BATMAN, eu revi o lance um milhão de vezes e ainda não entendi o que ele tentou fazer. Citar
EduFernandes Postado 12 de Setembro 2022 Autor Denunciar Postado 12 de Setembro 2022 32 minutes ago, tod said: Serie B ta cada vez mais dificil, já foi aquele tempo que time grande caia e voltava com um pé nas costas no ano seguinte. O pior é que isso aí é meio inexplicável, porque não é como se só tivesse timaço lá pelo contrário, é um pior que o outro. É a maior junção de time ruim que existe. 32 minutes ago, Léo R. said: A vitória ontem se deu muito pela falha BIZARRA do goleiro BATMAN, eu revi o lance um milhão de vezes e ainda não entendi o que ele tentou fazer. Faltou preparo Citar
Léo R. Postado 12 de Setembro 2022 Denunciar Postado 12 de Setembro 2022 17 minutos atrás, EduFernandes disse: Faltou preparo Como falta preparo para o BATMAN? Citar
EduFernandes Postado 12 de Setembro 2022 Autor Denunciar Postado 12 de Setembro 2022 3 hours ago, Léo R. said: Como falta preparo para o BATMAN? Nem ele aguenta esse time Citar
Mantrax Postado 12 de Setembro 2022 Denunciar Postado 12 de Setembro 2022 (editado) O Brenno fez umas defesa q foram putaria. Salvou muito o time. Editado 12 de Setembro 2022 por Mantrax Citar
bstrelow Postado 12 de Setembro 2022 Denunciar Postado 12 de Setembro 2022 23 minutos atrás, Mantrax disse: O Brenno fez umas defesa q foram putaria. Salvou muito o time. Aí tu não vê ninguém falando nada, primeiro gol que tomar a culpa vai ser dele por "chamar o gol". Citar
Léo R. Postado 12 de Setembro 2022 Denunciar Postado 12 de Setembro 2022 3 horas atrás, bstrelow disse: Aí tu não vê ninguém falando nada, primeiro gol que tomar a culpa vai ser dele por "chamar o gol". Tinha gente criticando ele pelo gol do vasco inclusive, o chute era indefensável. A mais fanática é maluca, não tem como. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.