Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hour ago, Danut said:

Campanha lamentável, nem chegou nos 100 pontos... rs.

Parabéns pelo título. Atropelou todo mundo, para não deixar nenhuma discussão em aberto. 

Hehe. Obrigado. Que venha agora o Brasil.

Postado
1 hora atrás, Cadete213 disse:

Hehe. Obrigado. Que venha agora o Brasil.

Se não for o Flamengo eu paro de comentar 🤣🤣🤣

Postado
49 minutes ago, LC said:

Se não for o Flamengo eu paro de comentar 🤣🤣🤣

Estou tramado então contigo...mas não é o Flu nem ninguém do Rio. Obrigado.

• Vice-Presidente
Postado

Achei que ia demorar mais na Argentina, ledo engano. hahaha

Agora é ver como será no Brasil para encerrar com chave de ouro.

Postado
14 hours ago, Henrique M. said:

Achei que ia demorar mais na Argentina, ledo engano. hahaha

Agora é ver como será no Brasil para encerrar com chave de ouro.

Pois, também eu. Mas agora que venha o Brasil, e depois uma selecção. Obrigado.

Postado

21 pênaltis pra cada lado eu nunca tinha visto. O jogo começou às 18h e terminou às 23:00 auhauhauhauha

Parabéns pelo título! Vamos ver quem treinará no Brasil pra fechar as ligas antes da Copa América.

Postado
57 minutes ago, div said:

21 pênaltis pra cada lado eu nunca tinha visto. O jogo começou às 18h e terminou às 23:00 auhauhauhauha

Parabéns pelo título! Vamos ver quem treinará no Brasil pra fechar as ligas antes da Copa América.

Foi o festival dos penalties. Nem sei se os adeptos ficaram todos até ao final, haha. A caminho do Brasil. Obrigado.

• Cadete213 mudou o título para La Gozadera - São Paulo FC (Atu 08-04)
Postado

HbpWMgn.png

Novo clube

Finalmente, o tão desejado regresso a casa...e que melhor do que voltar mesmo a casa e à cidade de São Paulo? Pois é, o último desafio a nível de clubes será mesmo no São Paulo FC. Mesmo não sendo o favorito, acabo por ser o escolhido.

JBJksk8.png

Um clube tão conceituado como este, dispensa quaisquer apresentações, mas mesmo assim, tenho que mencionar as principais conquistas, como o Mundial de Clubes em 2005, as 3 Libertadores em 1992, 1993 e 2005. Tem ainda 2 Taças Intercontinentais e foi por 6 vezes campeão brasileiro...para não contar com os estaduais, etc.

Nr6LhTM.png

Sendo o centro de treinos na Barra Funda, com excelentes condições e ainda sendo um clube rico, o estádio também é bem conhecido do mundo do futebol. O famoso Morumbi, com capacidade para 77 mil adeptos e fundado em 1960.

A5Ct1fT.png

Em relação às expectativas da direcção para esta época, são bem exigentes ao quererem alcançar a final da Libertadores. De resto, querem a qualificação para esta mesma competição, através da Liga, alcançar a final do Estadual e a semi-final da Copa do Brasil. Estamos prontos para o que der e vier.

jB6C19s.png

Mercado e plantel

Cheguei e comecei a investir no plantel. Gastei uns quantos milhões de euros, com os destaques para os 6.5 milhões no Davidson e os 20 milhões no João Alberto. Tive pena de perder o Rodnei Claudio para  Benfica, mas queria sair e valeu um bom encaixe financeiro.

bw32Plx.png

Como já conheço a loucura que é jogar no Brasil, com jogos atrás de jogos e praticamente sem tempo para treinar, decidi ter um plantel mais extenso. Mas sempre com a qualidade que gosto.

sWp79U5.png3neJx0n.png

Libertadores

Como vencedor da Copa do Brasil, na época passada, tínhamos acesso à fase de grupos da Libertadores. No nosso grupo, iremos defrontar Deportivo La Guaira, Oriente Petrolero e Sporting Cristal. Mais um regresso a um clube que conheço bem, num grupo acessível.

FMlpGKZ.png

Postado

Ora, ora... João Adriano fez carreira no clube e conseguiram contratar o Endrick. Que bacana.

Postado

Esperava o Flamengo ou mesmo um clube que passa por dificuldades, tipo o Cruzeiro. Boa sorte

Postado
1 hour ago, jonnyjones81 said:

Ora, ora... João Adriano fez carreira no clube e conseguiram contratar o Endrick. Que bacana.

Só boas notícias. Obrigado.

1 hour ago, LC said:

Esperava o Flamengo ou mesmo um clube que passa por dificuldades, tipo o Cruzeiro. Boa sorte

Sendo o personagem de São Paulo, tinha que acabar nesta cidade. Obrigado.

Postado

Grande caminhada com o Racing e agora vai para um clube que se na vida real não vai bem, no FM costuma virar uma máquina. Vamos ver como será a caminhada do clube, que aposto que termina nessa temporada mesmo.

Postado
19 minutes ago, #Vini said:

Grande caminhada com o Racing e agora vai para um clube que se na vida real não vai bem, no FM costuma virar uma máquina. Vamos ver como será a caminhada do clube, que aposto que termina nessa temporada mesmo.

Obrigado. É para virar já máquina.

Postado

Só pra avisar, menos que vencer tudo no SPFC eu não vou aceitar hein.

Postado
5 hours ago, Johann Duwe said:

Só pra avisar, menos que vencer tudo no SPFC eu não vou aceitar hein.

Desafio aceite, hehe. Obrigado.

• Cadete213 mudou o título para La Gozadera - São Paulo FC (Atu 13-04)
Postado

HbpWMgn.png

Supertaça

Como vencedor da Taça do Brasil, tinha a Supertaça a disputar, contra o Palmeiras. Fomos infelizes e acabamos perdendo por 1-0, apesar do ligeiro domínio. Um golo de Leonel Lemme foi o suficiente para decidir este encontro.

u43qTV1.png

Libertadores

Fase de grupos em que dominamos por completo. Goleadas a Sporting Cristal e Oriente Petrolero, em casa e fora, com goleada ao Deportivo La Guaira em casa e empate fora, num jogo que já contava para pouco ou nada.

X7kJOid.png

Vencemos o grupo com naturalidade e a grande surpresa, para mim, foi o Deportivo La Guaira ficar em 2º, fazendo-nos assim companhia na qualificação para a próxima ronda. 

Q87IgDw.png

Próxima ronda essa, onde vamos defrontar mais um conhecido meu, o Junior Barranquilla, da Colômbia. Um dos vários clubes que treinei nesta aventura pela América do Sul e que agora chegou ao último país. Se passarmos estas fases, teremos Huachipato ou Internacional nos quartos-de-final, e nas meias finais, poderemos apanhar Palmeiras, Corinthians, Huracan ou Fluminense.

nSuGW1F.png

Estadual

Fase estadual e tirando a derrota contra o Corinthians, por 1-0, tivemos perfeitos, vencendo todos os jogos. Sabor especial para as vitórias contra Santos e principalmente a goleada ao Palmeiras, por 5-0. Ainda houve tempo para golear o Botafogo (SP) por 7-0.

Gy4LJU4.png

Além de vencermos o nosso grupo, fomos a melhor equipa desta fase. Sem causar surpresas, Palmeiras, Santos e Corinthians venceram os seus respectivos grupos. Estavamos prontos para a próxima fase.

rtmqsGA.png

Quartos-de-final, no Morumbi, e o Ferroviário foi completamente atropelado. Ainda marcaram um golo aos 44mn, mas sofreram 9. João Adriano esteve endiabrado, com 4 golos marcados. Endrick ainda teve tempor para um hat-trick.

pJvlD6P.png

Meias-finais, outra vez no Morumbi, e mais uma derrota contra o Palmeiras. Jogo muito equilibrado, mas que valeu pela eficácia do nosso adversário, que assim se qualificou para a final. A expulsão de Collado também não ajudou.

76Mnqb0.png

Apesar de tudo, Gabriel Pereira foi considerado o melhor jogador do Estadual. Esteve sempre bem, quando jogou e fez a diferença com seus 7 golos marcados e 4 assistências. Alex Henrique também esteve em bom plano.

UurtOFi.png

Postado

Roteiro até que esperado na Libertadores e no Paulistão fica o destaque para o que pode ser uma pedra no sapato que é o Palmeiras, que já havia vencido o Tricolor na Supercopa. Com a possibilidade de voltar a encará-los na Libertadores, é importante pensar nos pontos fracos que podem ser melhorados até lá. 

E essa vitória contra a Ferroviária hein? Que arraso. 

Postado
1 minute ago, #Vini said:

Roteiro até que esperado na Libertadores e no Paulistão fica o destaque para o que pode ser uma pedra no sapato que é o Palmeiras, que já havia vencido o Tricolor na Supercopa. Com a possibilidade de voltar a encará-los na Libertadores, é importante pensar nos pontos fracos que podem ser melhorados até lá. 

E essa vitória contra a Ferroviária hein? Que arraso. 

Esperado mesmo, e o Palmeiras parece querer mesmo ser a pedra no sapato. Contra o Ferroviário foi mesmo um arraso. Obrigado.

Postado

Na Libertadores nadou de braçadas até as oitavas. Não acredito que o Júnior Barranquilla irá parar os Trikas, mesmo assim boa sorte.

No paulistinha o Palmeiras foi sua besta negra. Só espero que não faça os pegue nas semifinais, caso chegue a esta fase.

Postado
6 hours ago, LC said:

Na Libertadores nadou de braçadas até as oitavas. Não acredito que o Júnior Barranquilla irá parar os Trikas, mesmo assim boa sorte.

No paulistinha o Palmeiras foi sua besta negra. Só espero que não faça os pegue nas semifinais, caso chegue a esta fase.

Nadamos bem. Junior é para vencer. Palmeiras está sendo besta negra. Obrigado. 

Postado

HbpWMgn.png

Notícias

Pois, Pacheco estava descontente no clube e tive mesmo que vendê-lo, para o bem da equipa e do ambiente no balneário. Assinou pelo Tottenham, por uns belos 26 milhões de Euros.

d3Ms27z.png

Mundial de Clubes

Por acaso não sabia, mas tínhamos que disputar o Mundial de Clubes, em França. No Groupama Stadium, em Lyon, goleamos os egípcios do Pyramids por 5-0. Excelente início de competição, onde Pacheco, que ainda estava no clube, marcou o primeiro golo.

rbgnp7a.png

No jogo decisivo, não conseguimos ultrapassar o tubarão alemão, Bayern Munich. Ainda nos adiantamos no marcador com o golo de Kennedy, mas acabamos perdendo por 3-1, contra uma equipa que apenas perdeu na final, para o PSG.

LUZK1LK.png

O segundo lugar no grupo acaba por ser normal, com Bayern em primeiro e Pyramids em último. Não houve surpresas neste grupo. Até nos golos marcados e sofridos a classificação foi a mesma.

qLefqq1.png

Copa do Brasil

Jogo de Taça e o adversário era o Ceará. No Morumbi, dominamos mas apenas vencemos por 1-0, com autogolo de Victor Helio. Ficava tudo em aberto para a segunda mão.

WgJPo6D.png

No Arena Castelão, fomos mais eficazes e aos 25mn a eliminatória já estava decidida, pois já venciamos por 4-0. No final, o resultado de 5-1 acaba por ser justo. Passamos à próxima eliminatória.

p7Q5j8M.png

Brasileirão

No Brasileirão, que melhor início do que derrotar o Palmeiras? Pois é, a vingança. Depois, vitórias contra Cuiabá, América MG e Botafogo. Não gostei foi da derrota caseira contra o Bahia.

kOJW8HF.png

Início positivo mas com este campeonato louco, temos nós com apenas 5 jogos disputados e Grêmio já com 10. Enfim, é a loucura do campeonato brasileiro. Mas estou pronto.

kd3xuo6.png

• Cadete213 mudou o título para La Gozadera - São Paulo FC (Atu 17-04)
Postado

Caramba, mesmo com o calendário maluco, me espanta os 5 jogos a menos para o líder. Com essa distância de 8 pontos e mantendo o ritmo nos jogos que faltam, deve assumir a liderança.

No Mundial, uma distância enorme para a Europa impede de tentar voos mais altos. Enquanto que na Copa do Brasil, vejo uma possibilidade de dobradinha. 

Endrick segue muito bem. Que sorte tê-lo no elenco.

Postado

Rapaz que isso!

São 5 jogos de diferença para o Grêmio. Esse é o calendário brasileiro.

Postado
2 hours ago, #Vini said:

Caramba, mesmo com o calendário maluco, me espanta os 5 jogos a menos para o líder. Com essa distância de 8 pontos e mantendo o ritmo nos jogos que faltam, deve assumir a liderança.

No Mundial, uma distância enorme para a Europa impede de tentar voos mais altos. Enquanto que na Copa do Brasil, vejo uma possibilidade de dobradinha. 

Endrick segue muito bem. Que sorte tê-lo no elenco.

A mim também espantou, mas é isto. É recuperável. Europa tem outras vantagens. Queremos a dobradinha e Endrick está bem. Obrigado. 

1 hour ago, LC said:

Rapaz que isso!

São 5 jogos de diferença para o Grêmio. Esse é o calendário brasileiro.

Pois é. Que fazer? Obrigado. 

• Cadete213 mudou o título para La Gozadera - São Paulo FC (Atu 21-04)
Postado

HbpWMgn.png

Copa do Brasil

Copa do Brasil e Atlético Mineiro era o adversário. A vitória em casa por 4-1 deixou tudo praticamente decidido e a derrota por 1-0 na segunda mão, nem deu para assustar. Na ronda seguinte, América RN acabou por ser uma presa mais fácil, com um total de 9-2 na eliminatória.

p9d7HBu.png

Nas meias-finais, teremos um dérbie paulista, contra o Santos FC. Será sem dúvida uma eliminatória interessante com a primeira mão a ser disputada no Vila Belmiro. Estamos confiantes num bom resultado.

seA2aj9.png

Libertadores

Competição raínha da América do Sul e o meu conhecido Junior deu luta na primeira mão, mas não teve hipóteses no Morumbi. Na ronda seguinte, Internacional foi um adversário digno de seu nome e após dois empates a 1-1, foi necessário recorrer aos penalties para os ultrapassar.

ylQrzGo.png

Nas meias-finais, mais um dérbie paulista para o São Paulo, mas desta vez contra o Corinthians. Estes dérbies são sempre emocionantes, ainda para mais tratando-se de uma meias-final da Libertadores. Desta vez, jogamos primeiro no Morumbi.

ukiz9zB.png

Brasileirão

Já no Brasileirão, Julho foi um mês quase perfeito, apesar dos imensos jogos disputados. Goleadas no Ceará, Athlético Paranaense, Chapecoense e CRb, com empate contra o Corinthians de seguida. Mas para ficar bonito, goleamos o Flamengo 5-1 e derrotamos o Cruzeiro 3-0.

M5SsG4g.png

Mês de Agosto e início com empate contra RB Bragantino. Depois, foi modo rolo compressor, com Grêmio, Fluminense, Santos, Palmeiras e Cuiabá todos a sucumbirem perante o nosso poderio.

Pb4ygSt.png

Agora que já temos praticamente o mesmo número de jogos, somos líderes com justiça. Apenas perdemos um jogo até ao momento e o surpreendente Bahia é o nosso seguidor mais próximo, a 6 pontos de distância. Corinthians, Cruzeiro e Atlético Mineiro vão passando dificuldades.

vhd2i2n.png

Agora aqui está o que acho que é um bug no jogo. Afinal, o meu Endrick não é o Endrick do palmeiras??? Não importa, o meu lidera a tabela dos goleadores. Gabriel Pereira continua a ter uma boa época e Edgardo Conte está seguro entre os postes.

wNDsJJA.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...