Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 minutes ago, Henrique M. said:

O campeonato acaba antes ou depois da Libertadores? Já tá encaminhado em casa, portanto, fica a curiosidade pela campanha continental.

Depois. Curioso mesmo por ver até onde chegamos. Obrigado.

Postado

Caminha a passos largos para mais um título. Resta ver se teremos uma campanha longa na libertadores. Boa sorte!

Postado
4 minutes ago, victor095 said:

Caminha a passos largos para mais um título. Resta ver se teremos uma campanha longa na libertadores. Boa sorte!

Verdade. O que acontecerá na Libertadores? Obrigado.

• Cadete213 mudou o título para La Gozadera - Universidad de Chile (Atu 17-02)
Postado

HbpWMgn.png

Taça

A boa campanha continuou e nas meias-finais, eliminamos o Curicó Unido, com duas vitórias, em ambas as mãos. Thiaguinho foi o destaque maior com seus golos a ajudarem na passagem à final.

TqUAWTv.png

Na grande final, disputada no Sausalito, em Viña del Mar, derrotamos o Coquimbo Unido por 2-0, para vencer a competição. Thiaguinho voltou a marcar, mas antes, Lara havia aberto o marcador. 

okwiM9x.png

Libertadores

Queriamos surpreender na Libertadores e o Caracas acabou por ser presa fácil, no regresso nostálgico onde tudo começou. De seguida, Corinthians foi um adversário de respeito e dois jogos muito equilibrados onde um golo de Lara, acabou por ser o factor decisivo.

l633LPe.png

Meias-finais, primeira mão em casa e um super Palmeiras pela frente. Mesmo assim, mostramos o nosso valor, dominamos o jogo, mas a experiência dos brasileiros levou a melhor. Perdemos 1-0 com o golo solitário a ser marcado aos 84mn, por Marthã Fernando.

5KGRZvz.png

Na segunda mão, no Allianz Parque, fomos enormes e voltamos a dominar. Vencemos mesmo o jogo por 2-1, causando espanto nos adeptos locais, mas infelizmente, caimos mesmo nos penalties. O Palmeiras venceu o Internacional na final.

gBevzrc.png

Liga

Na Liga, continuou o passeio e o domínio era tão grande que entre Julho e Setembro, vencemos os jogos todos e com várias goleadas pelo caminho. Até houve direito a um 6-0 ao Cobreloa.

Q2P3mgu.png

Outubro não foi diferente e até houve direito a mais uma goleada por 6-0, desta vez ao Curicó Unido. Vencemos o unico jogo disputado em Novembro enquanto o Huachipato não quis que fossemos campeões sem derrotas. Perdemos em casa 1-0. No ultimo jogo da época, vitória contra o Universidad Católica.

eIn8Rtl.png

Época dominadora com apenas uma derrota e mais de 100 golos marcados. Apenas 13 sofridos. 18 pontos de avanço para o segundo classificado, Huachipato e 25 para o terceiro, o Colo Colo.

zQE7LvX.png

Os meus jogadores dominaram as estatísticas e Leyton marcou uns impressionantes 41 golos na Liga. Marchiori foi enorme entre os postes e Aránguiz foi o jogador da época, dominando a classificação média e mais vezes o melhor em campo.

i8XO8He.png

Aventura no Chile completa e agora a caminho do Uruguai, para que Argentina e Brasil sejam os últimos países a conquistar. Foi uma das épocas mais dominadoras que tive e onde apenas faltou o troféu internacional.

VdxgNpa.png

Postado

Uma pena a derrota para o Porco nas semifinais da Libertadores. Vida que segue e agora vamos aguardar o próximo clube. Se eu fosse você tentaria a vaga no meu Flamengo.

Postado

Ficou no quase na Libertadores, mas a retirada do critério do gol qualificado acabou prejudicando a Universidad.

Na liga, confirmou o que já era claro e garantiu um título com tranquilidade.

Agora vamos ver o clube uruguaio.

Postado
58 minutes ago, LC said:

Uma pena a derrota para o Porco nas semifinais da Libertadores. Vida que segue e agora vamos aguardar o próximo clube. Se eu fosse você tentaria a vaga no meu Flamengo.

Ahahah, infelizmente caímos. Brasil será o ultimo desafio. Obrigado.

32 minutes ago, div said:

Ficou no quase na Libertadores, mas a retirada do critério do gol qualificado acabou prejudicando a Universidad.

Na liga, confirmou o que já era claro e garantiu um título com tranquilidade.

Agora vamos ver o clube uruguaio.

Quase mesmo, mas confirmando domínio interno. Já tenho clube. Obrigado.

• Vice-Presidente
Postado

Grande campanha na Libertadores, já que tudo parecia que viria fácil no Chile, como veio. Agora chega nas três principais ligas do continente, acho que a mamata de um título por ano está prestes a acabar.

Postado
6 minutes ago, Henrique M. said:

Grande campanha na Libertadores, já que tudo parecia que viria fácil no Chile, como veio. Agora chega nas três principais ligas do continente, acho que a mamata de um título por ano está prestes a acabar.

Obrigado. Penso que estas ligas agora serão mais complicadas e também terá a ver com o clube seleccionado. A caminho do Uruguai.

Postado

HbpWMgn.png

Novo clube

E começa a nova aventura, desta feita no Uruguai. O clube escolhido foi o Montevideu City Torque. Vou para a capital do Uruguai, mesmo não tendo sido o favorito a assumir este cargo. Ignacio Rossi era o favorito.

34x6p7I.png

O MC Torque é um clube que apenas tem reputação nacional e que não há muito tempo é que veio parar às luzes da ribalta do futebol sul-americano. O estádio é o Luis Franzini, se bem que também joga várias vezes no estadio Centenario. Tem 2 Supercopas uruguaias no seu palmarés.

T6PCzoB.png

A direção disonibilizou 210 mil euros para contratações e 263 mil euros por mês para salários. Em relação às expectativas, pretendem que terminemos na metade superior da tabela e que também possamos chegar à final da Copa Sulamericana.

RCYxWsf.png

À chegada, o plantel é este. Como já cheguei com o desenrolar do Torneio Apertura, não pude contratar ou vender jogadores. Vários dos estrangeiros já têm nacionalidade uruguaia e só podemos inscrever 6 estrangeiros no plantel.

RrBZ1XS.png

A tabela era esta, após 10 jogos disputados. Estamos em 9º lugar e nos 5 jogos que faltam. quer vencer o maior número de jogos possível para subir o mais possível na tabela. Peñarol está muito forte.

MfL4OSz.png

O grupo da Copa Sulamericana contará com América MG do Brasil, Deportivo Táchira da Venezuela e Vélez Sarsfield da Argentina. Temos que estar confiantes que podemos lutar pelo primeiro lugar do grupo.

zhY0Txj.png

• Cadete213 mudou o título para La Gozadera - Montevideu City Torque (Atu 21-02)
Postado

Achei que iria para um dos dois mais tradicionais, fiquei surpreso com a escolha. Pela posição do time na liga, acho que vai ter um pouco mais de trabalho do que nos últimos países.

Postado
43 minutes ago, div said:

Achei que iria para um dos dois mais tradicionais, fiquei surpreso com a escolha. Pela posição do time na liga, acho que vai ter um pouco mais de trabalho do que nos últimos países.

Tudo indica que sim até porque o Peñarol está forte. Obrigado. 

Postado
51 minutes ago, BabudneyII said:

Boa sorte no Torque.

Obrigado.

Postado

Já treinei o clube e na época tinha um bom elenco. No aguardo para ver se consegue fazer frente ao Peñarol e ao Nacional.

Postado
6 minutes ago, LC said:

Já treinei o clube e na época tinha um bom elenco. No aguardo para ver se consegue fazer frente ao Peñarol e ao Nacional.

Obrigado. Estou preocupado com o Peñarol.

• Cadete213 mudou o título para La Gozadera - Montevideu City Torque (Atu 26-02)
Postado

HbpWMgn.png

Sulamericana

A competição favorita do nosso Compadre. Fase de grupos que começou com um empate contra o América, mas que logo entrou em bom porto, com as goleadas a Deportivo Táchira e Vélez Sarsfield. Voltamos a empatar contra o América, mas desta vez a 3 bolas. A vitória contra o Táchira garantiu a passagem à próxima fase, e num jogo para esquecer, fomos goleadas em casa contra o Vélez.

hUpWAiM.png

Primeiro lugar garantido antes do último jogo e passagem à próxima fase da competição. América e Vélez acabaram com 8 pontos cada, enquanto o Táchira, como esperado, acabou em último, com 4 pontos.

31ouxdP.png

Na próxima ronda, quis o sorteio que o nosso adversário fosse o Deportivo Lara. Mais uma viagem à Venezuela, país que me lançou nesta aventura e que tenho visitado frequentemente, nas últimas épocas.

G4u2NNy.png

Apertura

A liga já havia começado e restava deixar boa imagem. O que não esperava, é que deixassemos esta imagem tão boa. 3-0 contra Fénix e Racing Montevideo, goleada 6-0 ao Nacional, 4-0 no Danubio e 2-0 no Boston River.

66kXq7x.png

Com esta série de resultados, acabamos só atrás do Peñarol, a uma distância de 7 pontos. Liverpool ficou logo atrás, seguido de Albion e Defensor Sporting. Nacional apenas acabou em 7º.

t1b6pIo.png

Estamos a jogar um futebol atrativo e com vários jogadores em destaque. Entre eles, Lora, Greising, Ndong, Guerreo e Izaguirre, que além de ser dos que mais vezes foi considerado o melhor em campo, também é um dos guarda-redes que teve mais jogos sem sofrer golos.

UerJC7w.png

Postado

Muito bom na Sulamericana e na Liga só ficou atrás do histórico Peñarol. Boa sorte na sequência.

Postado
20 minutes ago, LC said:

Muito bom na Sulamericana e na Liga só ficou atrás do histórico Peñarol. Boa sorte na sequência.

Obrigado. Queremos mais.

Postado

Não deu pra brigar com o Peñarol porque chegou meio tarde, mas conseguiu uma recuperação formidável.

Na Sula eu achei que teria mais dificuldades, mas passou muito bem pelo grupo. O Deportivo Lara é bastante acessível.

Boa sorte para a continuação.

Postado
9 hours ago, Anismaldo said:

Não deu pra brigar com o Peñarol porque chegou meio tarde, mas conseguiu uma recuperação formidável.

Na Sula eu achei que teria mais dificuldades, mas passou muito bem pelo grupo. O Deportivo Lara é bastante acessível.

Boa sorte para a continuação.

Foi mesmo, mas estão muito fortes. Passamos bem no grupo da Sula e agora queremos passar a próxima eliminatória. Obrigado.

Postado

Acho que pelo ritmo veremos um novo título de Sul Americana e a nível local, está na cola dos grandes e poderá conquistar um título em breve. Desempenho impecável, mesmo com a goleada sofrida contra o Vélez, a qual eu atribuo mais ao relaxamento do clube que conquistou seu objetivo.

Postado
16 minutes ago, #Vini said:

Acho que pelo ritmo veremos um novo título de Sul Americana e a nível local, está na cola dos grandes e poderá conquistar um título em breve. Desempenho impecável, mesmo com a goleada sofrida contra o Vélez, a qual eu atribuo mais ao relaxamento do clube que conquistou seu objetivo.

É possível. Queremos sempre mais. Obrigado. 

Postado

A goleada pro Velez foi só pro time acordar pro resto da Sulamericana auhauhauhauha

Acredito que passe pelo Lara, aí cabe ver como será o caminho, mas acho que vai longe.

Que bela forma de terminar o Apertura, já dá mostras que vai firme e forte em busca do Clausura e do título geral. No Uruguai os campeões do Apertura e do Clausura se enfrentam para definir o campeão nacional?

Postado
37 minutes ago, div said:

A goleada pro Velez foi só pro time acordar pro resto da Sulamericana auhauhauhauha

Acredito que passe pelo Lara, aí cabe ver como será o caminho, mas acho que vai longe.

Que bela forma de terminar o Apertura, já dá mostras que vai firme e forte em busca do Clausura e do título geral. No Uruguai os campeões do Apertura e do Clausura se enfrentam para definir o campeão nacional?

Foi mesmo, kkkkk. Lara é para passar e depois é ver até onde chegamos. Não acho que se derontem até porque há uma campeonato intermédio e uma classificação geral que junta os pontos todos. Nem li as regras, hahaha. Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...