Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras Impressões - FM 2023

Posts Recomendados

Postado
Em 15/11/2022 em 15:32, Leho. disse:

Interessante essa mudança nas "Instruções de Equipe" na seção "Sem posse de bola". Não tinha visto ainda em nenhum lugar.

No mais, fica aí pra quem ainda está em dúvida se compra ou não.

Curti as mudanças apresentadas, a minha intenção de comprar certamente aumentou.

Postado

Pra mim esse tem sido o melhor FM dos últimos anos. Quase nenhuma reclamação. To gostando dos jogadores obedecendo as táticas e etc.

A parte dos olheiros realmente foi realmente complicada, mas com tempo deu pra entender e achar umas joias com contrato expirando ou por preço de banana q salvaram o Flu nesse começo e temporada. E uma coisa que gostei, os times estão parecendo eu tentando vender coisa na OLX e não conseguindo, eles vão baixando o preço até conseguir vender kkkkk Conseguir contratar o Jorge do Palmeiras por R$2k (foi colocado a venda por quase 6K) e o Léo Pereira por 4,5K (e o maluco joga pra cacete, veio de graça quase).

Mas tem um detalhe, aparentemente, não sei se sempre foi assim, mas acho que contratar o jogador sem comprar, tipo pelo Abordar para Assinar só, não conta pras metas de contratação do jogo. Tirando esses 2 que eu comprei, o resto foi tudo abordando os caras com contrato acabando, contratei varios jovens e ainda sim nenhum contou pra meta da direção de contratar jovens pra equipe principal.

Outra coisa que me irrita que tem em todos os FMs e continua nesse: Os jogos de 2 mãos são entendidos como um jogo só. Se vc ganhou o primeiro por 4x0 e no segundo jogo vc ta perdendo por 2x0, vc não pode reclamar nem nada pq os jogadores e etc entendem como 4x2. Pra mim isso é meio bizarro kkkkkk

• 3 semanas atrás...
Postado

O número de staff "regen" tá bem alto. E normalmente com atributos muito bons.

Postado
50 minutos atrás, Masca disse:

O número de staff "regen" tá bem alto. E normalmente com atributos muito bons.

Nos jogos que fiz (antes do patch, pode ter mudado), geralmente os bons pedem salário bem acima dos da db, então acho que ou é só pra garantir que a IA tenha opções ou pra pegar os incautos mesmo. Quase sempre eu prefiro tirar alguém de outro clube que pegar o newgen novinho e cheio dos '15' até em coisa que não precisa. 😂

Postado
1 minuto atrás, Douglas. disse:

Nos jogos que fiz (antes do patch, pode ter mudado), geralmente os bons pedem salário bem acima dos da db, então acho que ou é só pra garantir que a IA tenha opções ou pra pegar os incautos mesmo. Quase sempre eu prefiro tirar alguém de outro clube que pegar o newgen novinho e cheio dos '15' até em coisa que não precisa. 😂

Também tô fazendo isso. Só contrato esses newgen se não tiver jeito.

• Diretor Geral
Postado
22 minutos atrás, Douglas. disse:

[...] Quase sempre eu prefiro tirar alguém de outro clube que pegar o newgen novinho e cheio dos '15' até em coisa que não precisa. 😂

Na verdade eu pego os já empregados porque são os únicos que aceitam a minha oferta salarial, kkkkkkkk! Esses newgens aí pedem uma babilônia, dá não. Eu até consigo contratar um ou outro, mas é bem difícil.

• 1 mês depois...
Postado

Teve atualização na DB esses últimos dias? eu vi minha steam atualizando alguma coisa no FM ontem, mas não consegui ver o que era

• Vice-Presidente
Postado
7 horas atrás, julioo disse:

Teve atualização na DB esses últimos dias? eu vi minha steam atualizando alguma coisa no FM ontem, mas não consegui ver o que era

Na DB não teve, mas no jogo, sim.

• 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Postado

Sugestão para o FM 24

Nas bolas paradas, ao menos nas cobranças de lateral, colocar por posição e não por jogador o responsável pela cobrança.

• 1 mês depois...
Postado

Tô com uns 4 saves simultâneos e não tô conseguindo dar sequência em nenhum :|

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Por quê? Falta de motivação especialmente?

Tô atualmente com um no Mainz 05 na Alemanha e tá divertido. Tô tentando jogar mais devagar também, esmiuçando coisas que normalmente eu não faço.

Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

Tô tentando jogar mais devagar também, esmiuçando coisas que normalmente eu não faço.

Isso eu tenho feito também.

Velho, comecei aquele save com o Andorra, tava massa, mas depois esfriei. Joguei com o Bahia, mas jogar no Brasil é bizarro. E outros dois saves que tentei não emplacaram.

• 1 mês depois...
Postado
Em 12/06/2023 em 20:39, Masca disse:

Melhor jogar 1 de cada vez. Se 1 já demanda bastante tempo pra mim, que dirá 4...

Postado
16 horas atrás, Thiago disse:

Melhor jogar 1 de cada vez. Se 1 já demanda bastante tempo pra mim, que dirá 4...

A questão é que começava um, não empolgava, começava outro, não empolgava...

• Leho. tirou o destaque especial e desfixou este tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...