bstrelow Postado 3 de Setembro 2022 Denunciar Postado 3 de Setembro 2022 25ª RODADA Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos. SÁBADO - 03/09/2022 Juventude x Avaí 16h30 Bragantino x Palmeiras 19h00 América - MG x Coritiba 20h30 DOMINGO - 04/09/2022 Fortaleza x Botafogo 16h00 Atlético - GO x Atlético - MG 16h00 Cuiabá x São Paulo 19h00 SEGUNDA - 05/09/2022 Santos x Goiás 20h00 Citar
CaioRodrigues Postado 4 de Setembro 2022 Denunciar Postado 4 de Setembro 2022 Mosaico espetacular da nossa torcida pra um dos maiores ídolos da história, menino Tinga, merecido demais. Agora no segundo tempo o time precisa acordar pra vida e jogar bola. Primeiro tempo horroroso do Fortaleza, defesa foi mal demais. Citar
JGDuarte Postado 5 de Setembro 2022 Denunciar Postado 5 de Setembro 2022 São Paulo conquistou um empate importante em Cuiabá hoje. Novamente muitos pontos preocupantes, principalmente pela falta de cabeça fria pra jogar, mas conseguimos uma reação com um a menos que deu uma abafada na pressão da torcida. Espero mesmo que o Rogério consiga sobreviver a essa. Quinta pode salvar a temporada. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Setembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Setembro 2022 16 minutos atrás, JGDuarte disse: [...] Espero mesmo que o Rogério consiga sobreviver a essa. Quinta pode salvar a temporada. Eu também espero, mas te falar a real? Tô beeeeem desesperançoso. Na verdade na verdade eu tô anestesiado desde quinta-feira, e só consigo enxergar o pior pra esse final de ano. Só desejo que pelo menos respeitem a história e o tamanho do Rogério Ceni dentro e fora do clube (parte da torcida). Salvem o Tricolor Paulista. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Setembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Setembro 2022 E por falar em Deyverson, acho escrotíssima essa normalização que se faz do completo TEATRO que esse maluco protagoniza em todo e qualquer simples contato com o adversário. No começo era engraçado, viralizava, nego fazia meme e tudo mais. Hoje é simplesmente escroto mesmo. Se a arbitragem no país fosse séria mesmo, metia logo um amarelo na primeira simulação nele, e depois em todas as outras subsequentes (levando-o à expulsão, obviamente). Aí eu queria ver se o "ator" Deyvinho continuaria com essa putaria. Citar
raskor Postado 5 de Setembro 2022 Denunciar Postado 5 de Setembro 2022 1 hora atrás, Leho. disse: E por falar em Deyverson, acho escrotíssima essa normalização que se faz do completo TEATRO que esse maluco protagoniza em todo e qualquer simples contato com o adversário. No começo era engraçado, viralizava, nego fazia meme e tudo mais. Hoje é simplesmente escroto mesmo. Se a arbitragem no país fosse séria mesmo, metia logo um amarelo na primeira simulação nele, e depois em todas as outras subsequentes (levando-o à expulsão, obviamente). Aí eu queria ver se o "ator" Deyvinho continuaria com essa putaria. Eu critiquei justamente isso por causa daquele lance patético de simular falta do árbitro na final da Libertadores e vieram falar que eu tava puto porque o Flamengo tinha perdido. Deram palco pra maluco, o resultado tá aí. Citar
ZMB Postado 5 de Setembro 2022 Denunciar Postado 5 de Setembro 2022 Ainda existe a regra do amarelo por simulação? Nunca mais vi ninguém tomar essa... Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Setembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Setembro 2022 (editado) 6 horas atrás, ZMB disse: Ainda existe a regra do amarelo por simulação? Nunca mais vi ninguém tomar essa... Até onde eu sei, acho que sim. edit// e o brabo atacante esmeraldino largou mais um pra conta hoje, e se tornou o artilheiro isolado. Tá jogando pouco o Pedro Raúl?! Editado 6 de Setembro 2022 por Leho. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.