tod Postado 1 de Setembro 2022 Denunciar Postado 1 de Setembro 2022 Arrascaeta, Pedro e o Gabi tem uma coisa que poucos times aqui tem. Jogadores no auge da idade ali entre os 25 e 30 anos. Citar
Zicogalinho Postado 1 de Setembro 2022 Denunciar Postado 1 de Setembro 2022 O Pedro ainda pode ser melhor. Se aproveitasse um certo tempo para cobrar faltas, com a capacidade que tem, poderia agregar mais uma capacidade. E tem um Diego Ribas para lhe dar dicas de como bater. Citar
Lewiks Postado 1 de Setembro 2022 Denunciar Postado 1 de Setembro 2022 2 horas atrás, tod disse: Arrascaeta, Pedro e o Gabi tem uma coisa que poucos times aqui tem. Jogadores no auge da idade ali entre os 25 e 30 anos. E pelo tamanho e valores que eles conquistaram fica meio difícil arrumar algum mercado disposto a pagar e seduzir eles. Ou seja, vamos passar um bom tempo aí vendo a história sendo escrita. 1 hora atrás, Zicogalinho disse: O Pedro ainda pode ser melhor. Se aproveitasse um certo tempo para cobrar faltas, com a capacidade que tem, poderia agregar mais uma capacidade. E tem um Diego Ribas para lhe dar dicas de como bater. As vezes eu acho que vc fala as coisas de sacanagem. Citar
StrongAxe Postado 1 de Setembro 2022 Denunciar Postado 1 de Setembro 2022 2 horas atrás, Zicogalinho disse: O Pedro ainda pode ser melhor. Se aproveitasse um certo tempo para cobrar faltas, com a capacidade que tem, poderia agregar mais uma capacidade. E tem um Diego Ribas para lhe dar dicas de como bater. kkkkkkkkkkkkkk essa foi boa, chega gargalhei. Mas se o assunto é bater faltas, quem podia aprender é o Gabigol, que daí era mais uma maneira dele contribuir. Ele bate bem na bola, o problema é a falta de frieza na cara do gol. Citar
Zicogalinho Postado 1 de Setembro 2022 Denunciar Postado 1 de Setembro 2022 3 horas atrás, Lewiks disse: E pelo tamanho e valores que eles conquistaram fica meio difícil arrumar algum mercado disposto a pagar e seduzir eles. Ou seja, vamos passar um bom tempo aí vendo a história sendo escrita. As vezes eu acho que vc fala as coisas de sacanagem. A sacanagem é por ele bater as faltas ou por pegar dicas com Diego? 2 horas atrás, StrongAxe disse: kkkkkkkkkkkkkk essa foi boa, chega gargalhei. Mas se o assunto é bater faltas, quem podia aprender é o Gabigol, que daí era mais uma maneira dele contribuir. Ele bate bem na bola, o problema é a falta de frieza na cara do gol. Pedro bate muito melhor. Sabe exatamente onde colocar a bola. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Setembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Setembro 2022 6 horas atrás, Dan_Cunha disse: [...] Tem seus méritos, apesar do time do Flamengo estar jogando quase no automático. Ué, mas isso também é mérito dele não? Inclusive na minha opinião o maior mérito do Dorival é justamente esse: ter colocado os caras pra jogarem (mt bem) no automático. Até por isso comparo esse atual Flamengo com o do JJ: é um time organizado, com uma estrutura até bem simples de se analisar mas que tem MUITA capacidade técnica e criatividade pra render. E aí os caras automatizam tudo, se valendo do forte entrosamento também (que conta bastante). É o tal do "jogam por música". Citar
Dan_Cunha Postado 1 de Setembro 2022 Denunciar Postado 1 de Setembro 2022 1 hora atrás, Leho. disse: Ué, mas isso também é mérito dele não? Inclusive na minha opinião o maior mérito do Dorival é justamente esse: ter colocado os caras pra jogarem (mt bem) no automático. Até por isso comparo esse atual Flamengo com o do JJ: é um time organizado, com uma estrutura até bem simples de se analisar mas que tem MUITA capacidade técnica e criatividade pra render. E aí os caras automatizam tudo, se valendo do forte entrosamento também (que conta bastante). É o tal do "jogam por música". Sim, sim; mas digamos que a qualidade do plantel “facilita” o trabalho. Claro, não que ele não tenha méritos (até pq outros treinadores não conseguiram, como o PS), mas depois que a engrenagem encaixou o plantel e o time é tão qualificado e superior frente aos demais que se torna um trabalho de escalação e “deixar fluir”, tamanha a superioridade técnica frente aos outros times. E ainda tem o ponto que, mesmo que o Flamengo esteja pressionado, a qualidade de alguns jogadores “fora da curva” é tão grande que, em um lance, os caras decidem o jogo. Citar
bstrelow Postado 1 de Setembro 2022 Denunciar Postado 1 de Setembro 2022 Logo que contrataram o Dorival eu comentei lá no tópico do Flamengo que tinha tudo pra dar certo, ia fazer o simples e deixar os caras jogarem, tá aí o resultado. Dá pra dizer que o Flamengo tá jogando o "futebol brasileiro" na sua essência. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.