Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
13 horas atrás, Léo R. disse:

Sobre o Brenno, a mais fanática é foda, estão loucos pra queimar ele.  Cara, goleiro demora mais tempo pra maturar, é normal falhar quando se é novo. Queriam matar o Grohe quando ele surgiu. E convenhamos, a falha ali pra mim é mais do villa do que dele.

Geralmente atribui-se falha ao goleiro se ele não grita ao sair, mas o cara jogando fora de posição e do jeito que ele correu, não sei se daria tempo mesmo assim. Aquilo é treinamento, tem coisa muito pior como o defensor recuar pro goleiro que está saindo pra interceptar a bola...

Talvez goleiros tenham ainda mais dificuldade pelo foco em cima, mas em geral a gente queima defensores jovens muito fácil no Brasil. Faz muito pouco sentido comprar defensores quando não é tão difícil lapidar como é com meias e atacantes.

Postado
11 horas atrás, Douglas. disse:

Geralmente atribui-se falha ao goleiro se ele não grita ao sair, mas o cara jogando fora de posição e do jeito que ele correu, não sei se daria tempo mesmo assim. Aquilo é treinamento, tem coisa muito pior como o defensor recuar pro goleiro que está saindo pra interceptar a bola...

Talvez goleiros tenham ainda mais dificuldade pelo foco em cima, mas em geral a gente queima defensores jovens muito fácil no Brasil. Faz muito pouco sentido comprar defensores quando não é tão difícil lapidar como é com meias e atacantes.

Pelo que falaram, vocês que entendem mais que eu podem confirmar, grêmio tava marcando homem a homem, pelo menos nesse caso do Villa, foi isso que cagou com tudo. Aliás, o primeiro gol também foi uma cagada posicional pelo que eu entendi. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...