Thiago Postado 21 de Agosto 2022 Denunciar Postado 21 de Agosto 2022 4 vitória seguida! 13 colocado já! Já passamos o Kanal. VTNC!!! VEM AQUI PEDIR FORA VOJVODA BANDO DE FDP!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar
Aleef Postado 21 de Agosto 2022 Denunciar Postado 21 de Agosto 2022 Mais um jogo fraco na conta. Citar
StrongAxe Postado 22 de Agosto 2022 Denunciar Postado 22 de Agosto 2022 Do jeito que tá, é capaz do Fortaleza ir parar na Libertadores dnv e o Corinthians acabar ficando de fora. Citar
Raimundos Postado 22 de Agosto 2022 Denunciar Postado 22 de Agosto 2022 Mas com o time que jogou ontem era impossível esperar uma vitória. Robson Bambu é um dos piores jogadores que já vestiram a camisa desse time nos últimos anos. Ainda tivemos as presenças ilustres de Ramiro e Léo Natel. Citar
Dan_Cunha Postado 22 de Agosto 2022 Denunciar Postado 22 de Agosto 2022 Cara, eu não consigo entender como o Bambu conseguiu se profissionalizar. É simplesmente bizarro ver o que o cara faz em campo. É tanto erro, tanta atrapalhada, que chega um hora que tu acha é graça, hahaha. O pior é que se essa íngua ainda fosse um cara gente boa, daria para ligar o modo Betão e tentar aceitar. Mas não, tudo leva a crer que é um mala do caralho. Dos renegados, acho que o único que pode render algo é o Vital mesmo. Ramiro vai finalizar a carreira sem descobrir em qual posição joga e o Pastel não tem o que comentar, faz parte do “pacote de favores” de Andres Sanchez. O ponto negativo mesmo que vale comentar é realmente o Giuliano. Mais uma péssima partida. Agora é rezar para que o Renato consiga se manter ativo pelo menos nos jogos importantes e tentar levar da melhor forma possível para o fim da temporada. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Agosto 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Agosto 2022 Só pra não perder o costume: #foraVojvoda Citar
malaniebr Postado 23 de Agosto 2022 Denunciar Postado 23 de Agosto 2022 Também estou muito decepcionado com a partida que esperávamos muito para esta competição do futebol brasileiro Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.