Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca da Glória Eterna. - Aguardando avaliação

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Pelo discurso adotado, de muita dificuldade, achei que ia ter mais dificuldades do que já tenho, mas aparentemente, dificuldade para você é não lutar pelo título.

Postado
Em 19/01/2023 em 12:01, Leho. disse:

CdBr é sempre uma dificuldade pra esse time, até no FM hahahaha... mas realmente é um placar reversível mesmo, boto fé que eliminará os gambás na volta. Na Sula a coisa é bem mais light, dá pra sonhar com título inclusive se continuar assim.

E no Brasileirão, principal competição do calendário, a campanha é boa. Tá bem próximo do pelotão de cima e tem condições de se manter ali.

Podemos dizer que a CdBr é uma Libertadores sem estrangeiros rsrs, tamanha a dificuldade da competição, mas pela diferença pequena no placar acredito que possamos sim reverter o placar jogando em casa.

A meta é me manter dentro da vaga direta a fase de grupos da Libertadores, espero conseguir chegar em Dezembro com essa vaga garantida.

Em 19/01/2023 em 12:41, Cadete213 disse:

Duelo da 2ª mão da Copa será escaldante, contra o Timão. Boa fase de grupos na Sula, e agora tens um Sporting Cristal que é preciso ter cuidado. No Brasileirão, vamos passo a passo, rumo ao top 3.

Vai ser um jogo complicado, mas tenho totais condições de passar pela diferença ser pequena no placar. Na Sula todo cuidado é pouco, mas conseguindo um bom resultado na primeira partida, já devo ficar aliviado e enviar uma equipe não tão forte na segunda mão, isso claro, em casos de vitória por placar amplo na primeira partida.

Em 21/01/2023 em 11:18, Henrique M. disse:

Pelo discurso adotado, de muita dificuldade, achei que ia ter mais dificuldades do que já tenho, mas aparentemente, dificuldade para você é não lutar pelo título.

Havia dificuldade no começo do ano para identificar os pontos fortes/fracos do elenco e também para fazer com que jogassem de forma coesa. Passado essa fase, a dificuldade passa a ser lutar pelo título é claro, algo que nessa temporada vai ser difícil, mas que espero poder contornar e lutar pelo Brasileirão a partir da próxima temporada.

Postado

WhatsApp-Image-2022-08-17-at-20.16.208fc

Chegamos então na parte da temporada onde muita coisa é definida, aquele período entre a metade da temporada é extremamente importante para qualquer clube. Mas antes de chegarmos até as partidas, vamos falar sobre as transferências que ocorreram nesse período:

Em Julho e Agosto perdemos dois jogadores importantes, Hiago Matheus foi para o Barcelona por R$ 165M + 50% da próxima transferência e Flávio Cereja tinha contrato por mais dois anos, porém não me atentei a cláusula rescisória pequena (típica gestão atual do São Paulo rsrs) e ele acabou saindo por apenas R$ 85M ao Manchester United, um valor ainda alto é claro, mas baixo dado o seu potencial.

Sobre as entradas, Benítez e Walmir já foram apresentados na postagem anterior, Fernando foi dispensado do Sporting e tem algum potencial, Edinho e Paulo Roberto foram duas apostas as cegas, porém somente o segundo apresenta algum potencial interessante, Bernardo Pacheco é outra aposta, ele ficou livre após ser dispensado pelo River Plate, com o empréstimo de alguns zagueiros jovens, acabei contratando Léo Santos ao Corinthians por R$ 4.5M para ser reserva, ele tem qualidade para entrar em campo quando for necessário descansar outros zagueiros, e finalmente George vem emprestado pelo Flamengo para ser opção no ataque, porém o clube rubro-negro já exigiu a devolução dele.

Agora sobre as táticas que desenvolvi até o momento, são três distintas. Assim como o @Marcolationeu adotei o 4-2-3-1 com dois volantes como tática principal, pois tenho aí jogadores com boa capacidade técnica para sair jogando, faço uso somente de algumas instruções individuais para não ter um gap muito grande no centro do campo. Depois vem o 4-3-3 com um volante e dois meias centrais, porém não faço lá muito uso dele e até preciso ajustar algumas funções. Finalmente, uma tática desenvolvida e focada para jogar fora de casa contra Flamengo, Palmeiras e etç, é a tática mais reativa que estou usando com dois volantes, meia central, meias de lado e um atacante sombra, é uma tática que estou surpreendido com os resultados obtidos.

E agora, vamos as partidas.

Lista completa do Calendário

Sao-Paulo-FC_-Encontros-38de3e2d8f828a39

Diagrama da Copa do Brasil

Precisando de um bom resultado contra o Corinthians, fomos para cima e marcamos nosso gol logo cedo, que empatava o confronto porém poderíamos ter chegado ao intervalo já com a vantagem, mas Carlos César perdeu o pênalti. Felizmente a situação continuou favorável e Praxedes marcou de fora da área, garantindo a vitória e a passagem de fase.

Na semifinal encaramos o Flamengo e no jogo de ida, com muita persistência marcamos nosso gol já nos acréscimos da partida com Lucas González, no jogo de volta sofremos um gol logo no quarto minuto de partida, porém logo empatamos e em pouco tempo conseguimos a virada, após o intervalo marcamos mais duas vezes e conseguimos assim uma goleada por 4x1 em pleno Maracanã.

A final da competição foi um Derby contra o Palmeiras, com a partida de ida em nosso estádio era nossa obrigação fazer uma boa exibição, o começo foi fortíssimo com dois gols logo nos primeiros dez minutos, foi o suficiente para desestabilizar o adversário que demorou muito para se reencontrar em campo e já nos acréscimos, marcamos outro gol para vencer por 3x0 com autoridade. A partida de volta disputada uma semana depois, já com uma pressão maior do Palmeiras, conseguimos resistir fortemente e no fim da partida, ainda marcamos um gol de contra ataque para liquidar qualquer chance adversária.

Sao-Paulo-FC_-Encontros-4298f63505e1e8f6

Diagrama da Copa Sul-Americana

Com o sorteio das fase seguintes sendo confirmado, acabamos por realmente acabar no lado mais fraco da corda, que sorte a nossa. Contra os peruanos do Sporting Cristal, na partida de ida vencemos por 3x0 e com os reservas no jogo de volta vencemos por 3x1 e seguimos. Na fase seguinte encaramos o Libertad e o cenário se repetiu, um massacre na partida de ida, dessa vez vencemos por 5x0 e dei folga aos titulares no jogo de volta, onde empatamos por 2x2.

A semifinal eu estava imaginando que seria mais complicada, porém o cenário se repetiu, vencemos a partida de ida por 2x0 com tranquilidade e com uma equipe mista, vencemos por 3x0 no jogo de volta. Agora a final da competição vamos finalmente encarar um adversário mais forte, no caso é o Atlético Mineiro em partida única a ser disputada em Novembro.

Sao-Paulo-FC_-Encontros-21f386edfe0b1975

No Brasileirão ocorreu a maior variação de resultados, muito por conta de descanso dos principais jogadores para as disputas das Copas. Em Julho começamos muito bem ao vencer o Fluminense (2-0) fora de casa, porém ao visitar o Bragantino fizemos uma partida muito pobre e perdemos por 1x0. Tropeçamos em casa ao empatar com o Fortaleza por 1x1, mas depois goleamos a Ponte Preta por 5x1 e fechamos vencendo o Goiás pelo placar mínimo.

Em Agosto, iniciamos vencendo o Botafogo (2-0) e provando que o Bragantino não é um time fácil de vencer, perdemos novamente, desta vez em casa e pelo placar de 2x1. Na sequência outra derrota, no clássico contra o Corinthians perdemos por 1x0 em uma partida dura e muita ineficiente de nossa parte, sorte a nossa termos sofrido apenas um gol. E aí finalizamos o mês com outro tropeço em casa contra o Atlético Goianiense (1-1) e voltamos as vitórias diante da Chapecoense (2-0).

Setembro de quatro partidas e dois resultados, iniciamos vencendo o Bahia (2-0) e na sequência um confronto contra o Flamengo, onde perdemos por 3x1 e fizemos outra partida horrível. Contra o Ceará voltamos a vencer (4-1) mas na visita ao time do Guarani perdemos novamente, pelo placar mínimo mas dessa vez jogando um pouco melhor e merecendo até o empate.

A tabela segue abaixo, permanecemos entre o G6 que eu acredito ser a posição mínima para ir a Libertadores, teremos aí em Outubro confrontos contra Internacional e Cruzeiro lutando para escapar do rebaixamento, o Atlético Mineiro e o Vasco aí lutando para ir a Libertadores do próximo ano, além de ter a final da Sula contra o Galo em Novembro.

Calendário dos próximos meses.

Brasileirao-Assai-Serie-A_-Fasesd5b82468

• Johann Duwe mudou o título para Em busca da Glória Eterna. (25/01 - O primeiro título em cima de um rival é inesquecível.)
  • Diretor Geral
Postado

Caraaaaaaaalho, tu é pica mesmo Duwe! Levar uma CdBr com o Trikas e ainda por cima batendo na porcada é pra poucos, hahahahahaha... coisa linda esse título! Aliás, a campanha toda em si é mt forte, Corinthians e Fla são duelos dificílimos e você os venceu.

No BR as coisas estão bem, mas sinto que poderiam ser melhores. Alguns pontos "bobos" deixados em casa fazem diferença, talvez seja isso.

Financeiramente a janela foi MUITO boa pro clube, você não postou imagens mas imagino que esteja com os cofres iguais ao do Tio Patinhas, kkkkk! Pra pensar em reforços na sequência vai ser mais tranquilo, imagino eu.

Imagens e Gifs do tio patinhas - Gifs e Imagens Animadas

No mais, essa Final da Sula promete também, Galo é embaçado. Espero que não faça como o time na vida real em 2022, =/

Postado

Copa do Brasil conquistada e Série A muito complicada para vencer...mas objetivo deverá passar pelo apuramento para a Libertadores. A Sulamericana é para vencer. Vamos com tudo.

Postado
Em 28/01/2023 em 08:16, Leho. disse:

Caraaaaaaaalho, tu é pica mesmo Duwe! Levar uma CdBr com o Trikas e ainda por cima batendo na porcada é pra poucos, hahahahahaha... coisa linda esse título! Aliás, a campanha toda em si é mt forte, Corinthians e Fla são duelos dificílimos e você os venceu.

No BR as coisas estão bem, mas sinto que poderiam ser melhores. Alguns pontos "bobos" deixados em casa fazem diferença, talvez seja isso.

Financeiramente a janela foi MUITO boa pro clube, você não postou imagens mas imagino que esteja com os cofres iguais ao do Tio Patinhas, kkkkk! Pra pensar em reforços na sequência vai ser mais tranquilo, imagino eu.

Imagens e Gifs do tio patinhas - Gifs e Imagens Animadas

No mais, essa Final da Sula promete também, Galo é embaçado. Espero que não faça como o time na vida real em 2022, =/

Estamos com um caixa bem generoso, mas irei investir somente se houver a saída de alguns jogadores do grupo titular e já posso adiantar que sim, dois jogadores estão de saída.

22 horas atrás, Cadete213 disse:

Copa do Brasil conquistada e Série A muito complicada para vencer...mas objetivo deverá passar pelo apuramento para a Libertadores. A Sulamericana é para vencer. Vamos com tudo.

Obrigado.

Postado

Espetáculo essa conquista inédita pra cima do rival, merecido demais.

Pelo que fez nas copas até aqui, a campanha do brasileiro é muito boa, tendo uma defesa bem sólida mesmo rodando o time. Que venha a final da sula e quem sabe mais um título pro trikas. Boa sorte!

Postado
Em 30/01/2023 em 11:16, victor095 disse:

Espetáculo essa conquista inédita pra cima do rival, merecido demais.

Pelo que fez nas copas até aqui, a campanha do brasileiro é muito boa, tendo uma defesa bem sólida mesmo rodando o time. Que venha a final da sula e quem sabe mais um título pro trikas. Boa sorte!

A vitória na Copa do Brasil me surpreendeu, era uma competição difícil de ser conquistada. A defesa vem se portando muito bem e credito a ela o sucesso que vem sendo o desempenho do time.

Postado

De forma curta e rápida, vamos ao final de temporada:

Sao-Paulo-FC_-Encontros374c95b91b8c0d50.

Em Outubro com quatro partidas válidas pelo Brasileirão, nosso desempenho foi muito bom, vencemos o Internacional (2-1) e vencemos o Cruzeiro em Minas Gerais pelo mesmo placar, com dois gols já próximos ao final da partida, na sequência empatamos contra o Atlético Mineiro (2-2) e finalizamos o mês com uma excelente vitória contra o Vasco, em confronto direto pela vaga na Libertadores jogamos como se não houvesse amanhã e vencemos por 3x0 em uma excelente atuação.

Novembro nos trouxe a final da Copa Sul-Americana mas antes nossos reservas empataram sem gols contra o Palmeiras e na grande final, o primeiro tempo foi equilibrado com um gol para cada lado mas na etapa final, a qualidade do São Paulo se fez presente e marcamos mais três vezes, vencendo de forma fácil e categórica pelo placar de 4x1.

Com o segundo titulo conquistado nesta temporada, os resultados nas próximas rodadas do Brasileiro foram interessantes, começamos na ressaca do título com os reservas contra o Santos e levamos uma goleada (5-2), mas nos recuperamos vencendo Fluminense (4-2), empatando com Fortaleza (1-1) e ganhando dos já rebaixados Ponte Preta (4-1) e Goiás (1-0).

Brasileirao-Assai-Serie-A_-Fasesee41eff8

O elenco que finaliza a temporada é relativamente curto, porém tenho esperança que vários jogadores que estão emprestados possam jogar durante o Campeonato Paulista para assim, testarmos a maior quantidade possível de jogadores. Entre os destaques de toda a temporada, temos o volante Diego Rosa, o goleiro Lautaro Morales e o ponta/atacante Edinaldo.

Como eu já avancei um pouco em Janeiro, posso dizer que três perdas ocorreram no elenco titular e vou precisar repor com qualidade para buscar o título da Copa Libertadores no próximo ano.

Abraços a todos.

• Johann Duwe mudou o título para Em busca da Glória Eterna. (31/01 - CdB, Sula e G4 garantidos.)
Postado

Grande temporada com o Trikas! A dobradinha com a Sula e a Copa do Brasil dá um ânimo pra próxima temporada. E ainda deve ter bastante caixa pra renovar o time.

Boa sorte para a nova temporada 

Postado

Parabéns pelo título, e que arrancada no brasileiro! 

Ps.: a imagem do Edinaldo está com link do Lautaro

Postado

Curta e rápida, mas com excelente conquista na Sula. 

Postado

Excelente temporada com o Trikas!

E que delicia a conquista da Copa Sul-Americana em cima da Galinha de Minas.

Postado
Em 31/01/2023 em 17:53, Anismaldo disse:

Grande temporada com o Trikas! A dobradinha com a Sula e a Copa do Brasil dá um ânimo pra próxima temporada. E ainda deve ter bastante caixa pra renovar o time.

Boa sorte para a nova temporada 

Então, a questão de renovar o time eu estou me debatendo pois o elenco que o SP tem é muito bom e capaz de lutar pelos principais títulos, irei focar em buscar reforços para a posição de goleiro, onde o Lautaro é muito bom mas tem apenas 3* de CA. Além disso, acabei perdendo 2 titulares/rotação e um jogador importante, para esses também busquei reforços adequados.

Em 31/01/2023 em 20:21, Marcolation disse:

Parabéns pelo título, e que arrancada no brasileiro! 

Ps.: a imagem do Edinaldo está com link do Lautaro

Obrigado.... Sobre a imagem, quando eu li seu post já arrumei, acho que no dia primeiro mesmo.

Em 01/02/2023 em 06:16, Cadete213 disse:

Curta e rápida, mas com excelente conquista na Sula. 

Obrigado.

Em 01/02/2023 em 15:13, LC disse:

Excelente temporada com o Trikas!

E que delicia a conquista da Copa Sul-Americana em cima da Galinha de Minas.

Obrigado.

• Diretor Geral
Postado

Temporada maravilhosa! Dois canecos nas Copas e uma campanha mt boa no Brasileiro. Acho que não daria pra esperar mt mais do que isso, hehehe...

Você já disse que teve 3 perdas importantes no elenco pro próximo ano, então quero ver como serão as reposições mas olhando pra esse final de temporada o grupo me parece qualificado pra buscar o caneco da Libertadores na sequência. Como tua condição financeira é um paraíso, acho que dá sim pra inclusive aumentar a qualidade técnica do plantel.

Postado
Em 04/02/2023 em 07:37, Leho. disse:

Temporada maravilhosa! Dois canecos nas Copas e uma campanha mt boa no Brasileiro. Acho que não daria pra esperar mt mais do que isso, hehehe...

Você já disse que teve 3 perdas importantes no elenco pro próximo ano, então quero ver como serão as reposições mas olhando pra esse final de temporada o grupo me parece qualificado pra buscar o caneco da Libertadores na sequência. Como tua condição financeira é um paraíso, acho que dá sim pra inclusive aumentar a qualidade técnica do plantel.

A temporada foi até muito melhor do que eu esperava. Na Sula acabei tendo sorte por cair no lado mais fraco após a fase de grupos, e na CdB aí foi muita sorte ter chegado até a final passando por equipes melhores que a minha, mas ambos os títulos foram muito comemorados.

Eu acredito que dá para buscar esse terceiro título sim, consegui repor com certa qualidade e acredito que tenho um elenco até mais forte do que na temporada passada.

Postado

Após uma excelente temporada passada. é hora de apresentar o que o São Paulo tem a oferecer neste ano de 2028 e por enquanto, o ano tem sido de sucesso com a conquista de dois títulos em poucos meses.

Mas antes de falar disso, vamos conversar sobre transferências. Ainda em Dezembro, selamos a saída de dois jogadores do meio campo, Praxedes foi ao Benfica por R$ 50M e Lucas González foi ao Benfica por R$ 43M, poderia ter insistido um pouco mais com ambos, porém eles estavam querendo sair e considerei valores até justos. Como o argentino pode jogar tanto como meia central como ponta pela direita, acabei por em Dezembro trazer somente outro meia central, um dos destaques da Chapecoense chegou por R$ 90M e seu nome é Carlos, jogador completo e muito bom.

em Janeiro, uma perda muito grande se fez com a saída do lateral Roger Alexandre para o Atlético de Madrid, o valor pago pelos espanhóis foi de R$ 320M que é um recorde para o clube. É um valor enorme para um lateral, e com a sua saída acabei indo ao mercado para repor em duplicidade, começamos com Lucas Alberto vindo do Atlético Mineiro por R$ 105M e numa falha minha que acabei não encerrando a negociação, em Março chegou Lucas Ribeiro vindo do Tigres UANL por R$ 36M e com isso, ficarei com três laterais esquerdos no elenco principal.

Além disso, o goleiro reserva John buscava um espaço onde pudesse ser titular e ele procurar a titularidade no Deportivo Toluca que pagou R$ 20M pelo seu serviço. Para seu lugar, eu buscava um perfil parecido, goleiro experiente e de qualidade para poder rotacionar, cheguei então ao nome de João Paulo que estava no Santos, foi comprado por R$ 8M. O meio campo foi reforçado também, além de Carlos, sem custou chegou Giorgian de Arrascaeta que foi dispensado pelo Flamengo, ele vem para ser uma opção técnica muito interessante, mas é já um jogador com atributos físicos decadentes, infelizmente. O último reforço é o também uruguaio Marcos Laport, que chegou por um custo baixíssimo vindo do Peñarol, ele vem para aprender e se desenvolver aos poucos.

Com essas alterações, nosso elenco ficou bem recheado com 29 jogadores, porém no momento da postagem esse número já subiu para 35. O único motivo para tal, é que estou usando o Campeonato Paulista exclusivamente para dar tempo de jogo para jogadores com capacidade atual baixa e potencial alta, com isso deixo os principais jogadores descansados para o segundo semestre e ainda consigo avaliar quem vai ficar e quem será emprestado para ganhar mais minutagem ainda.

No elenco defensivo, são aí casos de John Benítez, Victor Adriano, Michel Douglas e Laertinho. Já no elenco ofensivo, isso se aplica a Wilker Henrique, Wesley e ao Santos, que foi emprestado ano passado ao Juventude, participou de 19 gols em 32 partidas e viu seu desenvolvimento disparar, bem como seu valor de mercado rsrs. Com as mudanças no elenco efetuadas, nós continuamos com um Balanço Financeiro muito saudável, impulsionado aí pela venda de Roger Alexandre, venda essa que abriu brecha para uma mudança simples na tática, antes com ele eu optava por usar o ala direito mais ofensivo, agora com o Lucas Alberto eu inverti a ordem e usarei ele, sendo ala esquerdo ofensivo no esquema tático.

Sao-Paulo-FC_-Encontros2dcd1670321758fd.

Com a disputa pelo Campeonato Paulista com os jogadores mais inexperientes, por enquanto estamos fazendo uma campanha até que boa. Óbvio, derrotas como para o Palmeiras foram muito sentidas, contra o Corinthians uma semana depois também perdemos mas ao menos melhoramos um pouco e a última derrota foi fora de casa contra o Santos.

No meio disso tudo, após a derrota para o Palmeiras foi a vez de enfrentar o Corinthians pela Supercopa do Brasil, com os times ainda sem ritmo a partida foi menos movimentada do que as torcidas gostariam, mas vencemos a competição nos pênaltis e conquistamos o primeiro caneco da temporada.

Em Fevereiro foi a vez da Recopa Sudamericana contra o Boca Juniors, na partida de ida disputada no Morumbi começamos atropelando o adversário, marcamos três gols com uma diferença de 20 minutos e chegamos ao intervalo com uma senhora vantagem, vantagem essa que foi jogada fora já próximo ao final da partida onde cedemos dois gols, com o placar final de 3x2 o título ficava aberto para ambos. Na partida de volta, marcamos um gol no minuto 18 e fomos controlando as ações, até que o adversário sofreu uma expulsão e com isso o caminho ficou livre, logo após o intervalo marcamos mais duas vezes e fechamos o placar em 3x0, essa expulsão mudou o rumo da partida certamente.

E por fim, estreamos na Copa Libertadores em casa contra o Independiente del Valle, jogamos muito bem, de forma fluída e ofensiva, não houve dificuldade em vencer a partida pelo placar de 3x0, estreamos muito bem e estamos na liderança de nosso grupo, composto ainda por Deportivo Táchira e Independiente Medellín, é um grupo tranquilo e tenho certeza de que consigo terminar na liderança com facilidade.

Campeonato-Estadual-de-Sao-Paulo_-FasesdCopa-Bridgestone-Libertadores_-Fases-32d

Grupos AD - Grupos EH - 1a Fase Qualificação - 2a e 3a Fase Qualificação

• Johann Duwe mudou o título para Em busca da Glória Eterna. (07/02 - Entre entradas e saídas, mais duas conquistas.)
Postado

Parabéns pela Recopa e entrada forte na Libertadores. Perder contra os grandes rivais no estadual é que não é nada saboroso.

Postado

A venda do lateral foi excelente mesmo, permite repor com qualidade e ainda deixar o caixa pronto pra qualquer eventualidade. 

Boa proposta pro paulistão, time vai chegar inteiro agora nas competições mais importantes. Belo cartão de visitas na libertadores.

Postado
Em 07/02/2023 em 12:14, Cadete213 disse:

Parabéns pela Recopa e entrada forte na Libertadores. Perder contra os grandes rivais no estadual é que não é nada saboroso.

A proposta do estadual é dar rodagem para os jovens, mas é uma pena pois a diretoria quer que também vençamos essa competição rsrs.

23 horas atrás, victor095 disse:

A venda do lateral foi excelente mesmo, permite repor com qualidade e ainda deixar o caixa pronto pra qualquer eventualidade. 

Boa proposta pro paulistão, time vai chegar inteiro agora nas competições mais importantes. Belo cartão de visitas na libertadores.

A venda dele foi excelente, eu sei que bons laterais são figuras raras no FM e essa venda foi excelente. A ideia para o Paulista é dar espaço aos mais jovens, ver quem pode ficar para ajudar no restante do ano e valorizar os demais.

Postado

Reforçou o elenco com boas promessas e junto aos jovens que já possui no elenco, estou curioso para ver se o time já subirá de patamar no Brasileirão nessa temporada ou precisará de mais tempo para maturar os jogadores. 

Depois de copar a CdB e a Sula, a régua sobe, mas ainda não sinto o time preparado para encarar a Libertadores e o Brasileiro. 

Postado

Ótimos reforços e dois títulos simbólico mas que coroam o ótimo trabalho no São Paulo.

Mais uma vez vou apontar um erro em imagem 😁 está errado o perfil do Arrascaeta, esse é inclusive um jogador que eu queria saber em que nível está, porque parece uma boa contratação pelo nome, mas dispensado pelo Flamengo então pode ser que já esteja longe do ideal.

Postado

Reforçou bem o time, e as vitórias nas Supercopas referendam o elenco montado.

As expectativas são altas para a temporada, e acho que terá um grande ano.

Boa sorte para a continuação.

• Diretor Geral
Postado
Em 07/02/2023 em 11:52, Johann Duwe disse:

[...] O único motivo para tal, é que estou usando o Campeonato Paulista exclusivamente para dar tempo de jogo para jogadores com capacidade atual baixa e potencial alta, com isso deixo os principais jogadores descansados para o segundo semestre e ainda consigo avaliar quem vai ficar e quem será emprestado para ganhar mais minutagem ainda. [...]

Depois de atingir esse tipo de patamar, é o melhor planejamento a ser feito jogando FM no Brasil. Não tem outro caminho melhor... é por aí mesmo. E te falar que num save meu com o Guarani (já numa situação avançada óbvio), era até legal ver os jogos recheados dos meus jovens potenciais, já fazendo observações, vendo onde cada um poderia entrar no esquema dos titulares e por aí vai.

Parabéns pelos dois canecos, são títulos simbólicos mas que no fim engrossam o currículo, hehe.

Gostei dos reforços também, e o caminho pro grande objetivo já foi começado com o pé direito, a Liberta. Acho que vai dar bom esse Tetra.

Postado
Em 10/02/2023 em 21:52, #Vini disse:

Reforçou o elenco com boas promessas e junto aos jovens que já possui no elenco, estou curioso para ver se o time já subirá de patamar no Brasileirão nessa temporada ou precisará de mais tempo para maturar os jogadores. 

Depois de copar a CdB e a Sula, a régua sobe, mas ainda não sinto o time preparado para encarar a Libertadores e o Brasileiro. 

Eu particularmente acredito que levará ao menos mais um ano, mas sei que o FM é imprevisível e muitas vezes é benéfico ao jogador e não para a IA, então eu não ficaria surpreso se conseguir chegar aos dois títulos já nessa temporada.

Em 11/02/2023 em 17:05, Marcolation disse:

Ótimos reforços e dois títulos simbólico mas que coroam o ótimo trabalho no São Paulo.

Mais uma vez vou apontar um erro em imagem 😁 está errado o perfil do Arrascaeta, esse é inclusive um jogador que eu queria saber em que nível está, porque parece uma boa contratação pelo nome, mas dispensado pelo Flamengo então pode ser que já esteja longe do ideal.

Obrigado, já corrigi a imagem rsrs, mas para facilitar deixar o perfil dele abaixo. Fisicamente ele já deixa a desejar, mas é só, os atributos técnicos e mentais dele são incríveis.

Giorgian-De-Arrascaeta_-Perfila8ec65a546

Em 11/02/2023 em 21:19, Anismaldo disse:

Reforçou bem o time, e as vitórias nas Supercopas referendam o elenco montado.

As expectativas são altas para a temporada, e acho que terá um grande ano.

Boa sorte para a continuação.

Obrigado, também considero que consegui bons reforços e tenho aí condições de aumentar as minhas chances no Brasileiro e na Libertadores.

14 horas atrás, Leho. disse:

Depois de atingir esse tipo de patamar, é o melhor planejamento a ser feito jogando FM no Brasil. Não tem outro caminho melhor... é por aí mesmo. E te falar que num save meu com o Guarani (já numa situação avançada óbvio), era até legal ver os jogos recheados dos meus jovens potenciais, já fazendo observações, vendo onde cada um poderia entrar no esquema dos titulares e por aí vai.

Parabéns pelos dois canecos, são títulos simbólicos mas que no fim engrossam o currículo, hehe.

Gostei dos reforços também, e o caminho pro grande objetivo já foi começado com o pé direito, a Liberta. Acho que vai dar bom esse Tetra.

Sim, não tem outra forma. Para traçar um paralelo, é como jogar na Bulgária e disputar todo ano a Champions, você vai acabar abdicando de jogar com os titulares no Bulgarão e dar prioridade na Champions, e aqui é a mesma coisa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...