Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca da Glória Eterna. - Aguardando avaliação

Posts Recomendados

Postado

Gigante. Cinco Libertadores em 4 países diferentes não é pra qualquer um. 

Completar um desafio desses é bastante gratificante e o último país rendeu um épico para fechar com chave de ouro. 

Que venham os próximos saves! 

Postado

Po quase enterrei o save.

A familia peruana do meu cunhado ia enlouquecer com esse titulo

No continente vc manda ,esses treinadores estrangeiros narigudos que ganham com city não tem capacidade de ganhar na america do sul!

Parabens pelas conquistas e pelo save

Postado

Não acompanhei seu save, apesar de ter participado dele de alguma forma, mas não posso deixar de parabenizá-lo por ter levado o save até o fim planejado, algo sempre difícil de ser realizado. 

Aguardamos seu próximo save.

Postado

Parabéns pelo save @Johann Duwe. Que venha o próximo.

• Diretor Geral
Postado

Save mt bom Duwe, trilhou mt bem os objetivos, alcançando-os até com uma velocidade um pouco maior do que a esperada (e que inclusive tu comentastes no post final). Parabéns pela jornada, empilhou várias taças importantes ao longo dos anos, especialmente a da Glória Eterna, hahaha.

Até uma próxima.

Postado

Constante do começo ao fim, chegou finalmente à Glória Eterna. 5 vezes não é para qualquer um, e gostei de ter terminado em um país bem mais difícil do que o Brasil, onde o poder financeiro é baixo e teve que superar as equipes brasileiras para esse último título de Libertadores.

Parabéns, pelos títulos e, principalmente, pelo save!

Postado

Parabéns pelo save. Fico esperando o próximo. 

Postado

Parabéns pelo fim de save, com um título que seria gigantesco para o povo peruano.

Boa sorte no próximo desafio!!

Postado
Em 17/05/2023 em 17:32, #Vini disse:

Gigante. Cinco Libertadores em 4 países diferentes não é pra qualquer um. 

Completar um desafio desses é bastante gratificante e o último país rendeu um épico para fechar com chave de ouro. 

Que venham os próximos saves! 

Em 17/05/2023 em 20:54, Andreh68 disse:

Po quase enterrei o save.

A familia peruana do meu cunhado ia enlouquecer com esse titulo

No continente vc manda ,esses treinadores estrangeiros narigudos que ganham com city não tem capacidade de ganhar na america do sul!

Parabens pelas conquistas e pelo save

Em 19/05/2023 em 10:14, GG. disse:

Não acompanhei seu save, apesar de ter participado dele de alguma forma, mas não posso deixar de parabenizá-lo por ter levado o save até o fim planejado, algo sempre difícil de ser realizado. 

Aguardamos seu próximo save.

Em 19/05/2023 em 15:09, LC disse:

Parabéns pelo save @Johann Duwe. Que venha o próximo.

Em 19/05/2023 em 16:23, Leho. disse:

Save mt bom Duwe, trilhou mt bem os objetivos, alcançando-os até com uma velocidade um pouco maior do que a esperada (e que inclusive tu comentastes no post final). Parabéns pela jornada, empilhou várias taças importantes ao longo dos anos, especialmente a da Glória Eterna, hahaha.

Até uma próxima.

Em 20/05/2023 em 00:38, Marcolation disse:

Constante do começo ao fim, chegou finalmente à Glória Eterna. 5 vezes não é para qualquer um, e gostei de ter terminado em um país bem mais difícil do que o Brasil, onde o poder financeiro é baixo e teve que superar as equipes brasileiras para esse último título de Libertadores.

Parabéns, pelos títulos e, principalmente, pelo save!

Em 20/05/2023 em 03:47, Cadete213 disse:

Parabéns pelo save. Fico esperando o próximo. 

17 horas atrás, Fujarra disse:

Parabéns pelo fim de save, com um título que seria gigantesco para o povo peruano.

Boa sorte no próximo desafio!!

Obrigado pessoal. De fato eu em alguns momentos achei um pouco fácil, especialmente com o The Strongest e o Emelec. Mas no fim acabamos conseguindo finalizar o save com os objetivos concluídos, eu poderia ter por exemplo, saído do São Paulo após o primeiro título e tentado conseguir 5 títulos por 5 países diferentes, mas é algo que só se pensa após termos concluído.

Enfim, deixo aqui meu Muito Obrigado para todos os leitores. 

• #Vini mudou o título para Em busca da Glória Eterna. - Aguardando avaliação
  • #Vini locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...