Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca da Glória Eterna. - Aguardando avaliação

Posts Recomendados

Postado

Contratou boas reposições e o time vai se adaptando a uma tática um tanto diferente, o que é bom para dar uma sacudida nas coisas depois de tanto tempo de save. Eu testaria o Meia Ofensivo no lugar do Atacante Sombra, só para ver como seria a mobilidade dele, combinado com o Falso 9. 

Na Sula não conseguiu causar uma surpresa, mas ao menos encheu os cofres. Agora terá tempo para brigar pelo título do Clausura. Para definir o campeão peruano, como funciona?

Postado
10 minutos atrás, #Vini disse:

Contratou boas reposições e o time vai se adaptando a uma tática um tanto diferente, o que é bom para dar uma sacudida nas coisas depois de tanto tempo de save. Eu testaria o Meia Ofensivo no lugar do Atacante Sombra, só para ver como seria a mobilidade dele, combinado com o Falso 9. 

Na Sula não conseguiu causar uma surpresa, mas ao menos encheu os cofres. Agora terá tempo para brigar pelo título do Clausura. Para definir o campeão peruano, como funciona?

Valeu Vini, o time vai aos poucos se moldando e conseguindo melhor desempenho, assim espero. Sobre a tática, mudar para Meia Ofensivo é uma das opções.

E para definir o campeão peruano, olha, é complicado de explicar e de entender.

Apertura e Clausura

Quem terminar na liderança está classificado para o Playoff dos Campeões. Mas e se o campeão de ambos for o mesmo, vai ter esse playoff?

Classificação Geral

Como dificilmente o campeão do Apertura/Clausura vai ficar de fora do Top 2, as regras dizem que o 3o e 4o colocado se juntam no playoff. Porém em 2027, o playoff foi disputado somente por três equipes, wtf. Em 2028 e 2029 não houve disputa deste playoff bizarro.

Honestamente, não sei para que complicar. Como as fases de Apertura e Clausura não tem serventia em termos de qualificação continental, que retirem esse nome e deixem um campeonato normal de pontos corridos rsrs.

image.thumb.png.d29966164588ad6a80f7f7b6d9c5eb22.png

Postado

Estou a gostar da prestação da equipa até ao momento. Na Sul Americana, é sempre complicado defrontar equipas brasileiras...mas deixaste uma boa imagem.

Postado
Em 30/03/2023 em 17:45, Cadete213 disse:

Estou a gostar da prestação da equipa até ao momento. Na Sul Americana, é sempre complicado defrontar equipas brasileiras...mas deixaste uma boa imagem.

Também estou satisfeito, a equipe aos poucos vai compreendendo a tática e em breve, mais vitórias devem estar vindo.

Postado

WhatsApp-Image-2022-08-17-at-20.16.208fc

Finalizamos a temporada 2030, a primeira no comando do Universitario e podemos dizer que no fim, foi uma boa temporada. Bem, ao menos melhor do que a previsão que a torcida e direção estavam fazendo no primeiro semestre rsrs.

Club-Universitario-de-Deportes_-Encontro

Sem contratações neste período, vamos direto as partidas. Em Setembro iniciamos com a Taça Bicentenario contra o Sporting Cristal, onde alinhamos com uma equipe alternativa mas não por vontade nossa, afinal de contas nessa data em específico, nada menos que 6 jogadores do Universitario foram convocados a seleção Sub-21 do Peru para um amistoso qualquer. O adversário do outro lado também contava com algumas baixas pelo mesmo motivo, mas não eram jogadores tão importantes como os meus, de toda forma, saímos na frente com gol de John Zamora e deveríamos ter ampliado o placar até o intervalo, pois a partir daí simplesmente deixamos de jogar, o Sporting Cristal começou a crescer na partida e em dois lances conseguiram dois pênaltis, nenhum deles duvidoso, convertendo ambos e nos derrotando por 2x1.

Eliminados da competição, só nos restou disputar a Liga1 Clausura e em Setembro, mês com somente vitórias entre elas uma para dar moral, recebemos o Alinza Lima em casa e foi uma partida bem movimentada com três gols em 15 minutos, mas no fim acabamos por marcar mais uma vez e vencemos por 3x1. Na sequência vitórias sobre o FCB Melgar (1-0) e o Binacional (3-0).

Com a boa fase, os resultados de Outubro e Novembro foram também positivos, empatamos fora de casa contra o Sporting Cristal numa partida sem gols e vencemos o León de Huánuco (3-1), Cusco (1-0) e Atlético Grau (2-0).

Chegamos ao final do Clausura na liderança do mesmo, e isso nos garantiu vaga para a disputa do playoff, nele enfrentamos a Alianza Lima (ou seria o Alianza?) e a primeira partida disputada em nosso estádio, onde amassamos o adversário mas a pontaria estava falha e em um contra-ataque levamos o gol da derrota. O jogo de volta foi uma semana depois e o placar foi repetido.

Eu imaginei que o quarto colocado também estaria junto neste playoff, mas a verdade é que o Sporting Cristal ficou descansando duas semanas a mais e encarou o (a) Alianza Lima em dois jogos, empatando um e vencendo o outro. Por algum motivo desconhecido, além do placar ainda tem uma pontuação a parte para as duas partidas.

Meio confuso, mas para ser campeão só importa uma coisa, que é vencer qualquer adversário que estiver na frente e é isso que temos em mente para a próxima temporada.

Liga-1-Movistar_-Fases-3078b81d6553bcfbf

Clausura

Em quantidade de pontos, terminamos empatados com a Alianza Lima porém nos critérios de desempate eles ficaram a frente e por conta disso, foi creditado a eles um ponto extra, o Sporting Cristal da mesma forma foi creditado dois pontos extras. Não imagino o motivo para tal rsrs.

Finanças e outras informações, teremos aí um orçamento pequeno para contratar mas com uma boa margem salarial, algo que será importante para trazermos reforços. Sobre o elenco, não trarei nenhum destaque a parte, somente as telas gerais do Elenco Defensivo e Elenco Ofensivo, e como podem ver nosso elenco é bastante grande, com ainda alguns jogadores voltando de empréstimos vai ficar ainda mais inchado e isso é um cenário ideal para vender jogadores por diversos motivos, tais como sub-rendimento ou por não sei encaixar no plano tático.

Com a disputa da Copa Libertadores se iniciando em Fevereiro irei precisar ultrapassar duas fases para então atingir a fase de grupos, que será meu objetivo para a próxima temporada e dependendo do grupo em que cair, já irei até subir a régua e tentar ao menos chegar até a fase de oitavas de final.

É isso por hoje, até mais pessoal.

• Johann Duwe mudou o título para Em busca da Glória Eterna. (04/04 - Ao menos o Clausura é nosso.)
Postado

Muito bom esse save, cara. Só acho bizarro como os outros países sul-americanos são experts em fazer regulamentos complicados para seus campeonatos. Acho que os dirigentes de Pernambuco fazem estágio nesses países. kkkkkkkkkkk

Só acho que ficou devendo uma Libertadores pro Tacu, depois daquela saída repentina...rs.

Postado
20 horas atrás, pavel disse:

Muito bom esse save, cara. Só acho bizarro como os outros países sul-americanos são experts em fazer regulamentos complicados para seus campeonatos. Acho que os dirigentes de Pernambuco fazem estágio nesses países. kkkkkkkkkkk

Só acho que ficou devendo uma Libertadores pro Tacu, depois daquela saída repentina...rs.

Obrigado rsrs. E concordo, somente o Brasil tem um regulamento ok nas competições nacionais, alguns outros países tem realmente um fetiche em dificultar as coisas rsrs.

Sobre o Tacu, a possibilidade é pequena de voltar a eles.

Postado

Mas que bizarrice esse sistema final do campeonato uahuahuahuaha

Fez uma ótima campanha de habituação na liga, para a próxima temporada acredito que se classifica pra Libertadores direto pra fase de grupos, se não com o título. E na própria Libertadores, se não tiver um adversário muito difícil na pré-libertadores, acho que chega lá também.

• Diretor Geral
Postado

Considerando uma temporada de debute no clube e no país, e ainda por cima com uma abordagem tática nova e bem diferente da habitual, achei ótimos os resultados. Mesmo sem tanta margem financeira pra ir ao mercado, acho que a tendência é o trabalho se solidificar e melhorar a partir do próximo ano.

E falando em próxima temporada, uma vaga na Libertadores tem de ser o alvo principal do projeto, mas a depender de como vão andar as coisas, dá até pra brigar por título.

Postado
Em 07/04/2023 em 12:28, div disse:

Mas que bizarrice esse sistema final do campeonato uahuahuahuaha

Fez uma ótima campanha de habituação na liga, para a próxima temporada acredito que se classifica pra Libertadores direto pra fase de grupos, se não com o título. E na própria Libertadores, se não tiver um adversário muito difícil na pré-libertadores, acho que chega lá também.

É um pouco esquisito sem dúvida, mas no fim tudo se resume a vencer, vencer e vencer rsrs. Dependendo do adversário na pré libertadores, acredito que terei condições de chegar a fase de grupos, qualquer coisa além disso já é lucro.

Em 09/04/2023 em 11:50, Leho. disse:

Considerando uma temporada de debute no clube e no país, e ainda por cima com uma abordagem tática nova e bem diferente da habitual, achei ótimos os resultados. Mesmo sem tanta margem financeira pra ir ao mercado, acho que a tendência é o trabalho se solidificar e melhorar a partir do próximo ano.

E falando em próxima temporada, uma vaga na Libertadores tem de ser o alvo principal do projeto, mas a depender de como vão andar as coisas, dá até pra brigar por título.

Também considerei resultados muito bons, especialmente após a equipe conseguir assimilar melhor a tática que vai ser utilizada. Eu ainda não diria para brigar pelo título de imediato, mas a vaga direta na fase de grupos da Libertadores é algo que pretendo atingir, para fazer isso terei de ser superior ou ao Sporting Cristal ou a Alianza Lima e se a diferença ao final do Apertura for pequena, certamente irei tentar o título, embora saiba que é um pouco mais díficil de atingir.

Postado

Após finalizarmos a temporada, o planejamento para o ano de 2031 começou logo em sequência com vários jogadores do elenco reserva sendo vendidos, conseguimos arrecadar aí o valor de S/. 900m que ficou em caixa, não foi usado para investir no elenco.

Mas houveram reforços é claro, porém todos vindo sem custos e alguns que retornaram de empréstimos já estavam no clube, mas voltando as contratações temos os casos de Mark Noriega, um atacante com maior poder de finalização, Rodrigo Rivas e Walter Olivares são dois jogadores similares e vindo do mesmo clube, ambos são meias centrais com maior foco em marcação, e por fim, pela dificuldade em contratar algum jogador reserva para a ala direita, chegou sem custos o Augusto Medina porém ele é aí a terceira opção somente, pois posso adaptar algum dos zagueiros nessa posição.

Elenco Defensivo - Elenco Ofensivo

Com o elenco fechado até a reabertura da janela de transferências, de destaque até o momento temos o ala direito Israel Sommerkamp e o meia ofensivo Giancarlo Espinoza.

Vamos então as partidas:

Aqui caímos em uma armadilha do destino, por assim dizer. Os reforços chegaram em Fevereiro, porém a janela de inscrição para as primeiras fases da Libertadores já estavam encerradas, algo que poderia complicar. E complicou de certa forma, não por ser necessário uma alteração tática ou algo do tipo, mas por acabarmos tendo jogadores já cansados logo no começo da temporada.

Após os amistosos, estreamos de forma oficial em Fevereiro na competição continental contra uma equipe já considerada maior, os chilenos da Universidad Católica com a primeira partida sendo disputada em território estrangeiro. Muitas coisas aconteceram na primeira etapa, Omar Colán saiu lesionado aos 11' e aos 17' Jorge Tandazo abriu o placar em nosso favor, porém sofremos um empate poucos minutos depois e na segunda etapa, apesar da pressão adversária o placar não se alterou mais, finalizando assim com o empate por 1x1 que considero ser um resultado muito bom. Na partida de volta eu honestamente esperava conseguir dominar a equipe chilena para fazer o resultado que necessitamos, porém a Católica esteve melhor em todo tempo e isso só nos deixou com a opção de aguardar e usar o contra ataque quando possível, porém foi somente ao final da partida que conseguimos finalmente marcar nosso gol com Gabriel Cruces ao final da partida, conseguindo assim avançar de fase.

Pela Liga1 Apertura, abrimos o campeonato empatando com o FBC Melgar (1-1) e vencendo a Alianza Universidad (1-0), mas ainda houve tempo para disputar a fase seguinte da Copa Libertadores, nosso adversário foi razoavelmente um pouco mais fraco do que o anterior, fomos sorteados contra os colombianos Cortuluá. A primeira partida porém, deixou claro que essa impressão estava totalmente equivocada pois jogando em nosso estádio, perdemos por 3x2 contra uma equipe muito bem postada no 4-4-2 clássico, onde levamos um gol logo no início e conseguimos virar a partida, mas chegamos ao intervalo empatando e infelizmente, pouco após o apito da etapa final sofremos outro gol. Precisando reverter o placar porém sem ter outra carta na manga, mantive a tática e escalei os melhores jogadores que tinha a disposição e de forma surpreendente dominamos muito facilmente o adversário, chegando ao final da partida com a vitória por 3x0 e garantindo assim a vaga na fase de grupos.

Chegamos então em Março, e jogando pela Liga1 Apertura conseguimos aí bons resultados ao empatar fora de casa contra o Sporting Cristal (1-1) e vitórias sobre Cienciano (1-0), Juan Aurich (2-0) e Universidad César Vallejo (2-0). Porém a estrela do mês é sem dúvida os resultados obtidos na Libertadores, onde caímos em um grupo interessante com Caracas, Palmeiras e Universidad do Chile.

Visitando novamente o Chile, desta vez contra a Universidad do Chile e na partida em si, começamos jogando de forma mais fechada, focando em defender e avançando de forma cautelosa, dessa forma conseguimos sustentar a pressão por toda a partida e em um contra ataque ainda na etapa inicial, marcamos com John Zamora o gol da vitória pelo placar mínimo. A partida seguinte foi similar mas pior rsrs, visitamos o Palmeiras e nessa partida, abdiquei totalmente do pensamento ofensivo e com isso, consegui frustrar a equipe adversária na primeira etapa, porém acabamos por ceder um gol no minuto 60' e de forma surpreendente, minutos depois também em contra ataque Giancarlo Espinoza finalizou da entrada da área para empatar a partida, empate este que permaneceu até o final da partida.

A terceira rodada da competição nos reservou o primeiro confronto em casa contra a equipe que considero mais fraca, os peruanos do Caracas. Contra eles conseguimos finalmente dominar uma partida da Libertadores de forma efetiva, apesar do placar magro a nossa exibição foi muito convincente e certamente merecíamos mais do que apenas 1x0.

Liga-1-Movistar_-Fasesb9b2b2baef90f871.pCopa-Bridgestone-Libertadores_-Fases-327

1a Fase de Qualificação - 2a e 3a Fase de Qualificação - Grupos AD - Grupos EH

Chegamos então ao final do primeiro trimestre com resultados muito bons. Na Copa Libertadores conseguimos atingir as minhas expectativas de chegar ao menos até a fase de grupos e na Liga1 Movistar, a fase de Apertura está somente começando e no momento estamos dividindo a liderança com a Alianza Lima, seguidos de perto por Universidad Técnica de Cajamarca e Sporting Cristal.

Para o próximo trimestre, teremos aí o final da fase de grupos onde espero conseguir manter a boa forma e avançar para a próxima fase, até por termos duas partidas em casa e por isso mesmo, nossas chances de avançar aumentam de forma considerável. Na Liga1 Movistar acredito que iremos chegar até o final do Apertura e além disso, possivelmente teremos também o início da Taça Bicentenário.

Até lá pessoal.

• Johann Duwe mudou o título para Em busca da Glória Eterna. (12/04 - Após dois adversários, chegamos a fase de grupos da Libertadores.)
Postado

Cortuluá assustou, Alianza está a dar luta na Liga, mas estás no caminho certo em todas as competições. Que seja para manter.

Postado
Em 13/04/2023 em 08:52, Cadete213 disse:

Cortuluá assustou, Alianza está a dar luta na Liga, mas estás no caminho certo em todas as competições. Que seja para manter.

Obrigado, estamos conseguindo manter bons resultados e com isso espero conseguir lutar pelo título nacional.

Postado

Rapaz o jogo contra o Palmeiras foi um verdadeiro massacre, mas conseguiu resistir e ainda achou um golzinho salvador. Pelo o que vi dos jogos a classificação em segundo lugar no grupo da Libertadores é fato. Na Liga vai brigando com o Alianza Lima. Boa sorte na sequência.

Postado
Em 15/04/2023 em 08:37, LC disse:

Rapaz o jogo contra o Palmeiras foi um verdadeiro massacre, mas conseguiu resistir e ainda achou um golzinho salvador. Pelo o que vi dos jogos a classificação em segundo lugar no grupo da Libertadores é fato. Na Liga vai brigando com o Alianza Lima. Boa sorte na sequência.

Foi mesmo, vieram com artilharia pesada mas conseguimos nos segurar com muita qualidade. Na Liga estamos indo bem, mantendo os bons resultados espero terminar o campeonato ao menos na segunda colocação, que é onde eu preciso chegar para conseguir uma vaga direta a fase de grupos.

Postado
2 horas atrás, pavel disse:

Imagino que segurando o time chileno, passe fácil no grupo da Libertadores. Boa sorte aí.

Sim, pelos resultados dos primeiros jogos, basta uma vitória sobre os chilenos que a vaga deve ser minha.

Postado

Mais um trimestre se passou e continuamos com bons resultados nas competições. Antes porém, vale mencionar mais algumas transferências efetuadas, um jogador contratado ainda em Janeiro chegou ao final de seu contrato, é o meia ofensivo/atacante Favio Palacios vindo do Belgrano. E outra transferência de destaque é do meia central Yeferson Monteagudo vendido ao Cerro Porteño por S/ 2.2M no final de Julho. 

Outras transferências vão acontecer ainda em Julho, mas optei por não trazer elas para poder colocar juntamente com as partidas da próxima atualização. No momento, o elenco está desta forma.

Vamos lá, em Abril iniciamos contra o Unión Huaral no Apertura da Liga 1, onde vencemos pelo placar mínimo, na sequência valendo pela Copa Libertadores fomos visitar a equipe do Caracas e caraca (rsrssr), que jogo bom de nossa equipe, vencemos por 1x0 somente mas merecíamos ao menos ter marcado outro gol. Na sequência voltamos ao Apertura onde vencemos Sport Huancayo também pelo placar mínimo e empatamos contra o Binacional sem gols. Pela Copa Libertadores, a vitória na rodada anterior nos garantiu matematicamente na próxima fase, a partida contra o Palmeiras seria então um grande teste para a equipe pois decidi ir para cima e não jogar na retranca para ver se teríamos alguma chance de chegar até as quartas e honestamente, gostei do que eu vi em campo, apesar de termos perdido por 3x2, afinal de contas o adversário é tecnicamente muito superior, o desempenho da equipe foi satisfatório mas dependendo do adversário, vou promover algumas mudanças para deixar o time mais compacto.

Em Maio, começamos vencendo a Universidad San Martín (2-1) e então demos lugar a rodada final da Copa Libertadores onde recebemos a Universidad do Chile e empatamos por 3x3 numa partida em que estivemos sempre atrás do placar, até por dois gols em certo momento. Com o fim da fase de grupos, restou somente o Apertura em Maio, continuamos com bons resultados ao vencer o Cusco (2-1), o Carlos Stein (1-0) e contra Universidad Técnica de Cajamarca fizemos uma excelente exibição e vencemos por 3x0 com muito autoridade.

Junho foi aí um mês de poucos jogos, onde finalizamos o Apertura ao vencer a Alianza Lima por 2x0 onde a partida foi decidida em lances individuais, pois ambas as equipes apresentaram um bom futebol. Também houve a estreia na Taça Bicenenário, onde caímos em um grupo tranquilo e devemos terminar na liderança, a última rodada será disputada logo nos primeiros dias do mês seguinte.

Liga-1-Movistar_-Fases349f2fc128362664.p

Apertura - Copa Libertadores Oitavas - Copa Libertadores AD - Copa Libertadores EH - Todas as Competições

Nosso desempenho no Apertura foi acima das minhas expectativas, terminamos aí com uma diferença de 7 pontos para a Alianza Lima, muito por conta do bom resultado no confronto direto na última rodada. E é curioso ver a discrepância entre ambos, nós marcamos poucos gols e sofremos menos ainda, eles, sofrem vários gols porém marcam ainda mais. É aquela velha máxima, ataques ganham jogos e defesas vencem campeonatos.

Na fase de grupos da Copa Libertadores, a surpresa é para o Jorge Wilstermann que estava na lanterna ao final da postagem anterior e ainda assim, conseguiu se classificar a próxima fase. Falando na competição, o sorteio nos colocou contra um adversário conhecido, nada mais que o São Paulo. É gente, criatura contra criador na próxima postagem.

Johann-Duwe_-Inicio03e0f355fcc473a9.png

• Johann Duwe mudou o título para Em busca da Glória Eterna. (18/04 - Ataques ganham jogos e defesas vencem campeonatos.)
Postado

Acima das expectativas mas merecido. Equipa muito bem organizada e resultados positivos a surgirem com naturalidade. 

Postado
5 horas atrás, Cadete213 disse:

Acima das expectativas mas merecido. Equipa muito bem organizada e resultados positivos a surgirem com naturalidade. 

Obrigado, estamos jogando muito bem e essa vantagem vai ser muito boa, pois iremos sem dúvida lutar pelo título.

Postado

É hora de enfrentar o São Paulo. Foram duas partidas complicadas como foi o prometido, porém o favoritismo dos brasileiros foi confirmado. Antes de chegarmos lá, temos porém mais algumas transferências para pontuar, vieram três jogadores para o meio campo, Filipe chegou a troco de pinga do Athletico, Darllan chegou do Oeste por S/ 21.5m e por fim, Maximiliano Blanco estava sem contrato e vem então sem custos. Houveram entretanto duas boas vendas nesse período, o ala esquerdo Joao Azurín estava se destacando bem e isso acabou atraindo alguns interessados, neguei quem eu pude mas quando o Liverpool demonstrou interesse, optei por negociar para não atrapalhar a carreira dele, assim ele saiu por um valor que pode chegar em S/ 4.2M e a outra transferência, é do goleiro Juan Moreno ao Cruzeiro por S/ 1.2M, ele que era considerado titular mas na pratica, ocorria um rodízio na posição e nesse rodízio, cresceu um jogador da base que agarrou a oportunidade e fincou o pé no time titular.

O elenco para o final da temporada ficou desta forma. E uma outra notícia que pode impactar no futuro da equipe, alguns consórcios estão batalhando para assumir a direção da equipe, espero que ao final da temporada isso já esteja resolvido.

Jogos Restantes

Apenas dois meses de partidas, iniciamos contra o Llacuabamba pela Taça Bicentenario e vencemos por 5x0 sem dificuldades, passamos então para duas partidas do Clausura, FCB Melgar (2-0) e Alianza Universidad (1-1) antes de recebermos o São Paulo na Copa Libertadores. Como era de se esperar, a equipe brasileira entrou com muita pressão, até antes dela começar optei por alterar a tática, puxando o MAC para a posição de volante afim de termos uma cobertura defensiva maior, porém não surtiu muito efeito.  De certa forma sim, pois sofremos o gol somente em cobrança de pênalti mas a disparidade entre as equipes não permitiu ataques de qualidade de nossa parte.

Pausa para uma importante vitória ao receber o Sporting Cristal por 2x0 e retornamos a Libertadores, repetimos a tática e o cenário da partida também se repetiu, o São Paulo pressionou bastante porém desta vez não conseguiu marcar nenhum gol, acredito que termos um homem postado a frente da defesa foi benéfico para tal, mas por outro lado tirou nossa ofensividade nas duas partidas. Paciência, o empate sem gols para nós foi motivo de alegria, sabemos ao menos que essa formação é útil defensivamente, preciso encontrar uma forma de transformar ela em efetiva ofensivamente, contra grandes ou pequenas equipes.

Agosto nos reservou somente as competições locais, onde iniciamos sendo derrotados pelo Cienciano (1-0) no Clausura, na sequência visitamos o Sporting Cristal valendo vaga na Taça Bicentenário, onde vencemos por 2x0 e em algumas partes da partida, efetuei a alteração do MAC para a volância novamente, isso após já termos marcado pela primeira vez. Nas demais partidas, todas válidas pelo Clausura, vitórias contra Juan Aurich (2-0), contra a Universidad César Vallejo por 5x2, Unión Huaral (3-1) e Sport Huancayo (3-2).

Liga-1-Movistar_-Fases-20fe75293ba8135fc

Classificação Clausura - Diagrama Copa Libertadores

Seguimos na liderança geral da competição, com uma boa vantagem para o segundo colocado que é a Alianza Lima, que será nosso adversário na última rodada da competição.

• Johann Duwe mudou o título para Em busca da Glória Eterna. (20/04 - Criatura contra Criador, quem levou a melhor?)
  • Diretor Geral
Postado

A campanha doméstica tem sido até aqui excelente, acima das expectativas realmente. Conseguiu se consolidar rápido entre as principais forças do país e acho difícil o Alianza lhe tirar o caneco desse ano.

Já na Libertadores, infelizmente um sorteio ruim tem dessas, pegou logo o pesadíssimo 'TRIKAS', hahahaha que você inclusive ajudou a fortalecer ainda mais nos últimos anos de save. Vida que segue.

Postado

Desde que passei por aqui, você foi para o São Paulo ganhou tudo por lá, salvo engano não ganhou nenhum paulista, mas fez uma trajetória irretocável. E a agora já começa muito bem no Peru. O título nacional parece ser questão de tempo, e a queda na Libertadores é mais do que compreensível nesse estágio de trabalho e ainda mais quando se enfrenta o São Paulo que vem de duas conquistas da Libertadores em anos recentes.

• Vice-Presidente
Postado

Era esperado que perdesse para o São Paulo nessa fase do trabalho, mas me espanta que tenha sido pela margem mínima e não um atropelo. O time vai bem em casa e é usar essa plataforma para solidificar tudo em busca de melhores campanhas internacionais.

Postado
Em 21/04/2023 em 07:46, Leho. disse:

A campanha doméstica tem sido até aqui excelente, acima das expectativas realmente. Conseguiu se consolidar rápido entre as principais forças do país e acho difícil o Alianza lhe tirar o caneco desse ano.

Já na Libertadores, infelizmente um sorteio ruim tem dessas, pegou logo o pesadíssimo 'TRIKAS', hahahaha que você inclusive ajudou a fortalecer ainda mais nos últimos anos de save. Vida que segue.

Acredito que dentro do Peru o título já esteja ao meu alcance nessa temporada, pois temos aí uma boa vantagem para o segundo colocado. E na Libertadores, eu esperava um domínio maior do Trikas, mas parece que a situação por lá já não é mais das melhores rsrs.

Em 23/04/2023 em 10:22, AllMight disse:

Desde que passei por aqui, você foi para o São Paulo ganhou tudo por lá, salvo engano não ganhou nenhum paulista, mas fez uma trajetória irretocável. E a agora já começa muito bem no Peru. O título nacional parece ser questão de tempo, e a queda na Libertadores é mais do que compreensível nesse estágio de trabalho e ainda mais quando se enfrenta o São Paulo que vem de duas conquistas da Libertadores em anos recentes.

Não, nenhum paulista foi conquistado, mas definitivamente não é um título que fez falta rsrs. Agora no Universitario, comecei desenvolvendo um bom trabalho na temporada passada e nessa agora já estou colhendo os frutos dentro do país, com a boa vantagem que tenho em mãos é mais do que natural vencermos o campeonato já nesta temporada.

21 horas atrás, Henrique M. disse:

Era esperado que perdesse para o São Paulo nessa fase do trabalho, mas me espanta que tenha sido pela margem mínima e não um atropelo. O time vai bem em casa e é usar essa plataforma para solidificar tudo em busca de melhores campanhas internacionais.

Somos dois que aguardávamos um atropelo do Trikas, mas o cenário foi outro. Fato é, dificilmente vou conseguir vencer os brasileiros/argentinos se tentar jogar de forma ofensiva, para esses casos vou ter que ir treinando mais no contra-ataque para conseguir avançar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...