Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Torcedores do coringão torcendo pro jogo acabar.

Postado

Balbuena e Gil na reserva, Mendez e Raul de titular. 

Postado

Único jogador que se salva nesse curigao se chama Cássio. No jogo passado e nesse o cara tá salvando legal… se não vergonha teria sido maior!

classificação certa, que venha semi! 

Postado

Flamengo foi cirúrgico no segundo tempo. O passe de três dedos do Arrascaeta é coisa de maluco. Depois do gol nós consagramos novamente o Cássio. 

3x0 no agregado e agora é esperar pelo Velez ou Talheres.

• LC mudou o título para Flamengo 1x0 Corinthians - 4as (agregado 3x0).)
Postado

Sem sacanagem, o tolima no primeiro jogo deu mais trabalho que o Corinthians.

Acho que não tinha muito o que fazer, só que um time argentino ia ficar cavando falta, cruzando na área e especulando uma bola. O Corinthians fez muito pouco, apenas a jogada do Adson no erro do Thiago Maia.

E para azar, tomou um gol quando estava no melhor momento.

Postado

Ninguém fala quase, mas segurança que senhor Adebar nos deu depois que chegou é outro nível! 

Alem de seguro nas defesas, notei que Flamengo constantemente quando o jogo está pegado no meio, começa querer sair com bola nos pés lá atrás, e tudo começando pelo senhor Adebar.

Pode parecer besteira, mas isso faz diferença! Pra quem vivia apreensivo com Hugo lá atrás, agora temos uma opção de jogada!

sobre o jogo, esse resultado foi nitidamente o mais justo, existe uma diferença enorme entre o Flamengo e Corinthians… eis diferença de um time coletivo (Flamengo) e de um time sem uma pegada (Corinthians), dependendo de jogadores individuais e que não estão em boa fase.

Volto a repetir, se não fosse Cássio, o vexame teria sido pior, ainda no primeiro jogo!

que venha a semi… vamos em busca do tri!🙏

Postado

Melhor do jogo: Arrasca. Pior: Gabi. Tem que dar a bola do jogo de presente para o ER levar para casa. Como carrega demais a bola e mata o ataque.

No mais, eu sei que eu vi uma imagem do @Aleefchorando no jogo de ida na Neo Química, mas não achei a foto. Serve de consolo que vocês podem ser campeões brasileiros. Ganhem domingo e deixem o resto para gente. Renato Augusto e Willian juntos não deu em nada, se serve de lição para comentaristas. Timão press desesperada sem ter como falar deles na Liberta.

Postado

hahaha não se empolga não, big Phill tá vivo ainda. 

Sobre o jogo, bom primeiro tempo, a estratégia do Duílio e Roberto de montarem esse elenco com esse tipo de jogador deu em merda. Pra 23, o esquema é voltar a fórmula que dava certo. Jogadores do interior de SP e de campeonatos estaduais menores. 

Campanha bem pífia do Vitor Pereira a frente do Corinthians na Libertadores e mediana no brasileiro. Pelo preço que é pago não vale a pena manter pro ano que vem até o momento. 

Postado

VP tá tirando leite de pedra desse time horroroso, isso sim. Corinthians tem time pra ficar em meio de tabela, não na vice-liderança.

Postado
9 minutos atrás, raskor disse:

VP tá tirando leite de pedra desse time horroroso, isso sim. Corinthians tem time pra ficar em meio de tabela, não na vice-liderança.

Sylvinho levou o mesmo time pra libertadores. O mesmo elenco sem add de peças (Willian, Fausto Vera e Yuri Alberto) e sem pré temporada. O trabalho tá aquém do esperado. 

Postado
8 minutos atrás, Aleef disse:

Sylvinho levou o mesmo time pra libertadores. O mesmo elenco sem add de peças (Willian, Fausto Vera e Yuri Alberto) e sem pré temporada. O trabalho tá aquém do esperado. 

Terminou em quinto com 57 pontos. Hoje, o Corinthians tem 39 em segundo. Mais 19 pontos (de 51 possíveis) e já supera a campanha do Sylvinho. Se o Corinthians repetir a campanha do primeiro turno, vai a 70 pontos.

Uma pontuação acima de 60 pontos já é algo primoroso com o elenco que vocês tem hoje.

Postado

Não dá para condenar o VP considerando que o time estava vivo em três frentes, bem ao contrário do ano passado. Temos que ver o trabalho com mais tempo de descanso. Do lado do DJ, muitas vezes treinador se enforca porque quer. Essa ideia do PS de controlar partidas, faz sentido até a página 2.

Postado

Tem nem o que dizer.

Corinthians até me surpreendeu e foi um pouco melhor que o Flamengo no primeiro tempo. Começou o segundo com ritmo alto, mas, como já é tradição, levou o gol e desmoronou.

Juntar os cacos pra não levar outra surra em casa no fds.

• JGDuarte mudou o título para Flamengo 1 × 0 Corinthians - 4as (agregado 3x0)
Postado

jogo chato

Postado

Pintou o campeão.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Crack.

Isso é um pé de foice da porra... Ele tem simplesmente 0 atributos de um bom jogador.

Mas relaxa daqui a 10 jogos ele mete 3 contra alguém e justifica os 2M de salário.

Postado

Yuri Alberto pelo curintias tem 7 jogos e 0 chutes ao gol PQP 🤣🤣

isso que da contratar por baciada. Trouxeram meio time, que não vale nem por um.

Postado

Esqueci de mencionar: mal posso esperar pra libertadores voltar pra Globo. O jogo de ontem foi exclusivo do SBT e da COMMENBOL TV e puta que pariu, ter que decidir entre ouvir Téo José falando merda e o narrador da COMMENBOL TV chamando Rodinei de Ródnei e o Adson de Absol é de foder.

Postado

infelizmente a mamãe globo sabe transmitir como ninguém sabe. 

Postado
4 horas atrás, raskor disse:

Esqueci de mencionar: mal posso esperar pra libertadores voltar pra Globo. O jogo de ontem foi exclusivo do SBT e da COMMENBOL TV e puta que pariu, ter que decidir entre ouvir Téo José falando merda e o narrador da COMMENBOL TV chamando Rodinei de Ródnei e o Adson de Absol é de foder.

Nem acho a transmissão do SBT de todo ruim não.. o foda é quando tem paulista no meio, mas ai é da emissora. Quando era na Fox nego torcia pra gente e tava tudo bem, tu não via nenhum flamenguista reclamando.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...