Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que vão tentar chutar o De Jong a qualquer custo mesmo.

Enquanto isso, se esforçam pra contratar o Marcos Alonso...

Postado

Que recital de Lewandowski e Pedri nesse Joan Gamper

Postado
Em 05/08/2022 em 19:04, EduFernandes disse:

Acho que vão tentar chutar o De Jong a qualquer custo mesmo.

Enquanto isso, se esforçam pra contratar o Marcos Alonso...

Mas só isso basta?

• Diretor Geral
Postado

Correspondente do Barcelona da TNT Sports. Bem legal de assistir pra quem gosta do clube (alôu @Bruno Caetano. e @EduFernandesou simplesmente do Fut. Espanhol e Europeu de forma geral. Conhecia pouco dele, mas depois dessa entrevista passei a gostar bastante do sujeito.

Ele falando do Real Madrid por exemplo é pica, hahahaha. E olha que ironia do caralho isso.

Postado
1 hour ago, Leho. said:

Correspondente do Barcelona da TNT Sports. Bem legal de assistir pra quem gosta do clube (alôu @Bruno Caetano. e @EduFernandesou simplesmente do Fut. Espanhol e Europeu de forma geral. Conhecia pouco dele, mas depois dessa entrevista passei a gostar bastante do sujeito.

Muito bem informado, e sabe de bola. Gosto bastante das análises dele, mas aproveitando as conversas recentes desse tópico e a menção que tu fez dele, vou indicar este vídeo pra quem quiser entender um pouco mais o que é que o Barcelona de verdade tá fazendo:

Postado
4 hours ago, ZMB said:

Mas só isso basta?

ACHO que pra inscrever os contratados, sim. Mas não lembro se ele já está ganhando os 25M ou se é só na próxima temporada que isso vai ser disparado no contrato.

3 hours ago, Leho. said:

Ele falando do Real Madrid por exemplo é pica, hahahaha. E olha que ironia do caralho isso.

Pior que já vi algumas pessoas dizendo que ele é torcedor do Real kkkkk

Se é verdade eu não sei, mas ele sempre se destacou pela cobertura relacionada ao Barça.

Postado
  • Diretor Geral
Postado
20 horas atrás, EduFernandes disse:

Pior que já vi algumas pessoas dizendo que ele é torcedor do Real kkkkk

Se é verdade eu não sei, mas ele sempre se destacou pela cobertura relacionada ao Barça.

Aaaaah, será? Duvido hahaha... porra, então ele mentiu pra caralho lá no Flow, disse que é torcedor do Barça desde pequeno e tals, que a primeira camisa de futebol que comprou na vida foi deles e blábláblá. Fora que o cara escolheu justamente o clube pra se estabelecer dentro da sua profissão lá na Europa, né?

Acontece que ele é um cara bem inteligente e manja bastante de futebol, por isso sabe reconhecer os méritos do rival. Essa foi a impressão que me passou, mas só também.

Postado
1 hour ago, Leho. said:

Aaaaah, será? Duvido hahaha... porra, então ele mentiu pra caralho lá no Flow, disse que é torcedor do Barça desde pequeno e tals, que a primeira camisa de futebol que comprou na vida foi deles e blábláblá. Fora que o cara escolheu justamente o clube pra se estabelecer dentro da sua profissão lá na Europa, né?

Acontece que ele é um cara bem inteligente e manja bastante de futebol, por isso sabe reconhecer os méritos do rival. Essa foi a impressão que me passou, mas só também.

Ah, esses lances eu ouvia faz um bom tempo já. Não sei se ele antes não tinha assumido a torcida aí a galera criava essas teorias ou coisa assim.

Postado
Em 09/08/2022 em 13:21, Leho. disse:

É bem antigo esse boato aí. Como ele é um cara sério nas reportagens deu-se a entender que ele não gostava do clube blá blá blá. Mas o Bechler é torcedor mesmo, acompanha o clube, é bem informado. Tanto é que foi dele que saiu a notícia que o Neymar iria sair mesmo e mais recentemente a do Messi.

Não a muito tempo, antes do Bayer meter os 8x2, tem um vídeo dele falando que o time alemão iria trucidar o Barcelona, cita todos os problemas do time e por onde fazer os gols. Chega a ser assustador que ele acerta, infelizmente

• Diretor Geral
Postado

Joguinho animado pra abrir a La Liga ontem, Sevilla levando taca do organizado Osasuna, os donos-da-casa, por 2 a 1. Impressionante como caiu o nível da zaga do time do Lopetegui, de Diego Carlos e Koundé para Rekik e Gudelj kkkkkkk! Downgrade monstruoso, tá louco.

Papu Gómez segue jogando bem, mas ontem cometeu um pênalti que complicou bastante sua equipe. De qualquer forma, esse meio-campo do Sevilla tem uma qualidade técnica mt interessante, com Ocampos, Lamela, Delaney, Rakitic e o próprio Papu. A ver ao longo da temporada como vão estar.

• Diretor Geral
Postado

image.png.d6eeed74918cea9a2eed824e0fd9a527.png

⏰ 16h
📺 ESPN

Não gosto do Araujo como LD, mas o Dest parece que nem vai pro jogo, então faz sentido. Estreia oficial do trio de ataque (aparentemente titular), que depois dessa pré-temporada feita só aumentou ainda mais as expectativas. Koundé também não vai pro jogo.

• Diretor Geral
Postado

Estreia meio amarga pro time do Xavi ontem, péssimas finalizações, alguns vacilos defensivos e o Rayo foi quem acabou tendo as melhores chances de marcar (Ter Stegen trabalhou bem demais no 2T especialmente). Raphinha e Dembélé até se movimentaram bem, mas falharam demais na hora de bater em gol.

Achei também que o Xavi poderia ter mexido antes no ataque, um Depay ou um Auba pra tentar melhorar essa questão das finalizações.

Time do Rayo é mt organizado e gosta da bola (e isso não é de hoje hein), o jogo era naturalmente complicado e assim o foi. Isi Palazón é um belo jogador aliás.

Postado

Muita gente achou pelos amistosos que o Barcelona ia passear na La Liga tb, mas o buraco é bem mais embaixo com o jogo valendo.

• Diretor Geral
Postado
10 horas atrás, Thiago disse:

Muita gente achou pelos amistosos que o Barcelona ia passear na La Liga tb, mas o buraco é bem mais embaixo com o jogo valendo.

Eu sequer vi os jogos da pré, mas nego se emociona facilmente mesmo, isso é fato. Agora, é fato também que chegaram reforços em posições importantes e é óbvio que vai levar um certo tempo pra se encaixarem no esquema, no clube e etc, etc.

O que deu pra ver ontem é que a proposta e o esquema continuam bem fiéis ao que aplicou o Xavi na 21/22, faltou mais capricho na hora de finalizar mesmo. Fora que o Rayo vai engrossar pra todo mundo, seja dentro ou fora de casa.

Postado
Em 13/08/2022 em 08:08, Leho. disse:

Impressionante como caiu o nível da zaga do time do Lopetegui, de Diego Carlos e Koundé para Rekik e Gudelj kkkkkkk! Downgrade monstruoso, tá louco.

Falando nele, rompeu o tendão de Aquiles pelo Aston Villa ontem. La se foi a temporada e quem sabe a carreira. Muito triste.

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, StrongAxe disse:

Falando nele, rompeu o tendão de Aquiles pelo Aston Villa ontem. La se foi a temporada e quem sabe a carreira. Muito triste.

Eu vi no Twitter mais cedo... porra, mt triste. 😢

Postado
6 horas atrás, StrongAxe disse:

É complicada como toda lesão de ligamento, mas afeta mais os velocistas: https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/chelsea/detalhe/a-estranha-lesao-que-afetou-callum-hudson-odoi-nao-conseguia-fazer-um-passe-de-10-metros

Postado
6 horas atrás, Douglas. disse:

Que bizarro isso aí kkkkkk nunca tinha visto esse tipo de lesão 

Postado
12 horas atrás, StrongAxe disse:

Que bizarro isso aí kkkkkk nunca tinha visto esse tipo de lesão 

O caso dele foi bizarro pela sequência de eventos. Esse negócio do equilíbrio eu já tinha lido de jogadores de vôlei e basquete, mas aí como eles não têm que sustentar a corrida não deve afetar do mesmo jeito. E o Covid foi a cereja que deve ter alongado o período de recuperação.

Outro que estava lembrando que teve essa lesão foi o Beckham na passagem pelo Milan. Também não era um velocista mas jogou por mais de dois anos depois da lesão.

O pior no caso do Diego Carlos é que ele estava no momento de afirmação. Ele pode sair mais prejudicado por ficar sem espaço e quanto voltar e ter que começar como última opção.

• Diretor Geral
Postado

Não acho que esse tipo de lesão vá comprometer tanto assim o seguimento da carreira do D. Carlos, sinceramente. Se bem feita a reabilitação, ele tem tudo pra voltar a jogar bem, mas é óbvio que nunca dá pra cravar 100% (nem os médicos conseguem cravar com tanta certeza, que dirá nós kkkkk).

Agora, o mais triste é como o @Douglas. citou: era o momento de afirmação do cara, indo pra PL e subindo seu patamar. Isso é algo bem complicado de se assimilar.

• Diretor Geral
Postado

1738.png.fac66611837a55d6f18b14c8e01e6bc9.png

CELTA 1  x 4 REAL MADRID

Jogaço absurdo do Modric ontem. Um golaço bem típico dele (de fora-da-área) e depois uma assistência linda pro Vini. Torcida do Celta aplaudiu em pé a saída dele em substituição no 2T (honraria digna de Ronaldinho Gaúcho no Bernabéu). A cada ano que passa esse homem fica melhor, pqp! E consequentemente, aquela Bola de Ouro (18) se reafirma ainda mais.

Spoiler

Agora falando do outro lado, esse Celta do Coudet é bem organizado e tem bons valores. Gostei da partida do meia Fran Beltrán por exemplo, camisa 8. Bem técnico e inteligente o rapaz. O placar é meio enganoso, já que o 1T foi bastante equilibrado e somente depois de tomar o 2x1 é que os galegos se abriram mais.

↼---⇀

1708.png.f273e8ae13f73128058c47462127f034.png

E hoje tem o time do Xavi em campo, pela 2ª rodada do Espanholão. Jogo duro, fora-de-casa frente à Real Sociedad. Qualquer coisa que não a vitória e o Real já começará a ganhar terreno na tabela.

⏰ 17h00
📺 Star+

Postado
3 hours ago, Leho. said:

Jogo duro, fora-de-casa frente à Real Sociedad. Qualquer coisa que não a vitória e o Real já começará a ganhar terreno na tabela.

E foi mesmo. Xavi foi bem e fez substituições que mudaram o jogo. Brilhou, de novo, a estrela do Fati. Se pudesse manter o joelho saudável, a gente agradeceria muito. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...