Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que a ideia dele era ser o ponta esquerda, talvez ter o Messi na direita e um outro cara centralizado. Aí com Neymar no time ele tem que ser esse 9.

Mas aí é burrice do moleque mesmo, conversa com o Messi pra ver se ele não aceita ser esse 9/falso 9 e ele joga mais aberto, sei lá. Fora que o time dessa temporada parece exigir muito menos dele ser esse jogador mais forçado do que o do Pochettino, que era literalmente Messi e Neymar recuados lançando ele TODA hora.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, EduFernandes disse:

Acho que a ideia dele era ser o ponta esquerda, talvez ter o Messi na direita e um outro cara centralizado. Aí com Neymar no time ele tem que ser esse 9.

Mas aí é burrice do moleque mesmo, conversa com o Messi pra ver se ele não aceita ser esse 9/falso 9 e ele joga mais aberto, sei lá. Fora que o time dessa temporada parece exigir muito menos dele ser esse jogador mais forçado do que o do Pochettino, que era literalmente Messi e Neymar recuados lançando ele TODA hora.

Mbappé tem mais é que parar de meter a porra do bedelho chato dele no time, na construção tática do time e jogar a bola que sabe. Ponto. Quando ele entrou nesse delírio escroto de que é um PUTA pop star da bola, craque que decide Copa do Mundo e o escambau, o mingau azedou em Paris.

Menos pitaco no time, mais foco no seu futebol, menos mídia, mais resultados em campo.

Simples, porra.

Postado
1 hour ago, Leho. said:

Mbappé tem mais é que parar de meter a porra do bedelho chato dele no time, na construção tática do time e jogar a bola que sabe. Ponto. Quando ele entrou nesse delírio escroto de que é um PUTA pop star da bola, craque que decide Copa do Mundo e o escambau, o mingau azedou em Paris.

Menos pitaco no time, mais foco no seu futebol, menos mídia, mais resultados em campo.

Simples, porra.

Começou quando preferiu grana a jogar no REAL MADRID. Ali já tínhamos um indício da burrice do menino, daquilo em diante foi só ladeira abaixo 😂

Postado (editado)
11 hours ago, EduFernandes said:

Começou quando preferiu grana a jogar no REAL MADRID. Ali já tínhamos um indício da burrice do menino, daquilo em diante foi só ladeira abaixo 😂

E digo que com esse estrelismo de escolher posição, no Real ele não encaixa. Ocorreria o mesmo problema que em Paris, de ele ter que se movimentar por áreas onde não gosta muito de atuar. Ele pode ser um baita jogador (apesar de ser frustrante assisti-lo às vezes), mas não sei até que ponto ele faz a função do Vini melhor que o brasileiro, e definitivamente ele não é mais jogador que o Benzema se estiver 100%. Na ponta direita ele não gosta de atuar, e pro Real pode ter sido bom ele não estar ali porque isso gera espaço pra crescimento de Valverde e Rodrygo, que com certeza não têm o mesmo potencial, mas ambos sabem ser engrenagens. 

Editado por Bruno Caetano.
  • 7 meses depois...
  • Diretor Geral
Postado

Se nossos técnicos não vão pra Europa, pelo menos os executivos sim... hahahahaha! Estaria se criando uma nova via de migração desses nossos profissionais ou será apenas exceção à regra? Curioso hein.

Postado

Vi entrevista com esse cara há uns anos. parece que manja bastante.

mas os brasileiros têm bom trânsito na França, pelo jeito.

• JGDuarte mudou o título para Ligue 1 22/23 - PSG campeão!
  • Leho. tirou o destaque deste tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...