Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Mas tão muito de parabéns esses dirigentes da Juve, meu senhor amado kkkkkkkkkkk! Numa dessas a Roma agradece.

Postado

Tá bão demais, podia ser bem pior, tipo ir pra zona de rebaixamento.

Postado

máfia de turin 🕵🏻🕵🏽

Postado

Juventus e corrupção andam de mão dadas desde 2005.

Postado

Pena que dessa vez não ganhou logo um rebaixamento. 

• Diretor Geral
Postado

Bixo, esse Milan do Pioli é um caso a ser estudado, kkkkkk! Levaram uma PUTA pirocada da Lazio essa semana que olha...

E de quebra colocaram os biancocelesti ainda mais na disputa do pelotão de cima. Que faaaaaaaaase!

Primeiro turno do Calcio ficou assim na tabela:

Spoiler

image.thumb.png.b16a13b460a652f663de6968aa6666ec.png

Napoli tem uma vantagem de 12 pts pro segundo, e tá jogando o fino. Será que seguram isso? Gostaria de ver, rs.

Postado

Napoli campeão já é uma realidade.

Postado

Seria legal ver o Napoli campeão, mas porra, não podiam ter feito isso enquanto o Maradona tava aí? Eles estão indo na mesma zueira da Argentina...

Postado

Enqnt o Maignan n voltar, vai ser essa lastima do Milan, pq o Tatarusanu chama gol de mais,ta doido
Tomou só 16 gols em 12 jogos

• Diretor Geral
Postado
18 minutos atrás, TicianoB disse:

E a saga continua...

Periga o Milan ficar fora da Champions se não reagirem rápido. Que faaaaaaaase.

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Periga o Milan ficar fora da Champions se não reagirem rápido. Que faaaaaaaase.

E ainda ficou pior:

spacer.png

Tá em 4º e pode cair pra 6º nessa rodada ainda pq Lazio e Roma ainda jogam nessa rodada.

Postado

Apesar de ainda terem confronto direto com todo mundo ali em cima, não sei se essa vantagem cai.

Postado

Bora, Napoli!

• Diretor Geral
Postado
24 minutos atrás, TicianoB disse:

Caralho, impressionante como a Juve consegue se envolver numas paradas erradas sinistras né? Porra bixo, hahahaha... e o Pogba segue sendo um estorvo por onde passa, essa daí era pedra cantada faz tempo. Nem no clube que o projetou muito ele consegue render novamente.

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Kvara' y Osimhen... que dupla absurda nessa temporada. Letais hoje contra o Sassuolo, que até jogou bem, conseguiu criar e chuta em gol mas falta mais qualidade ofensiva nesse time pra finalizar com melhor precisão. Falta um CA tipo o Osimhen, kkkkkkk!

+3 pts pros napolitanos. Tá ficando difícil tirar o caneco deles.

• Diretor Geral
Postado

Pra corroborar com o post de ontem:

Certeza que o assédio vai se intensificar bastante após essa temporada absurda dos dois. Problema é que o Napoli costuma endurecer as negociações de suas peças importantes né, Koulibaly que o diga hahahaha... veremos. Osimhen no Arsenal seria putaria 😍

Postado

não deixam o napoli ser feliz mesmo hein

• 3 semanas atrás...
Postado

hehe espezinha fazendo história

• Diretor Geral
Postado

Essa Inter do Inzaghi não consegue me pegar, tá sempre sofrendo pra fazer os resultados (isso quando não é surpreendida como ontem, rs rs), não sei nem como consegue se manter tão no topo da tabela assim... impressionante.

E olha que as peças são boas, existia um esquema parecido que vinha dando bem certo com o Conte (3-5-2), enfim. Doidera.

Postado

oq ta jogando o Kvaradona é brincadeira, todo jogo ou mete gol ou assistência ou os 2

• Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, TicianoB disse:

oq ta jogando o Kvaradona é brincadeira, todo jogo ou mete gol ou assistência ou os 2

Crack de bola, e é o grande craque do campeonato assim como a grande surpresa também né, rs rs. Um ilustre desconhecido georgiano que chega por €10M e começa a moer a bola, impressionante. Belíssima temporada de debute no Calcio.

Napoli tá sobrando demaaaaaaais nesse ano, tá louco. Belo trabalho do Spaletti.

Postado

Acho que a dupla Skhelia e Osi é superior até do que foi a Mbappé e Falcao do Mônaco.

• Vice-Presidente
Postado
Em 11/03/2023 em 09:42, Leho. disse:

Essa Inter do Inzaghi não consegue me pegar, tá sempre sofrendo pra fazer os resultados (isso quando não é surpreendida como ontem, rs rs), não sei nem como consegue se manter tão no topo da tabela assim... impressionante.

E olha que as peças são boas, existia um esquema parecido que vinha dando bem certo com o Conte (3-5-2), enfim. Doidera.

Não convertem as chances que criam lá na frente. Lukaku afundou o time.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...