Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ramsdale man of the match. Jogão, agora o Arsenal se complica. 

• Diretor Geral
Postado

image.png.8560d39da1bb43f9c8e3b0f3d341007f.png

Jogaço em Anfield! Xhaka enfiou o controle da partida no meio do rabo, querendo pagar de xerifão (como sempre costuma fazer, aliás). Liverpool nem tava tão organizado assim, mas foi praticamente empurrado pelo estádio inteiro e pelas mexidas do Klopp, que meteu um all-in brabo ali e arrancou o empate. Firmino pai do Arsenal demais.

Achei o Arteta mt demorado pra mexer, e ainda conseguiu fazer cagada nas mexidas. Saka muuuuuuuuito apagado em campo deveria ter saído, e não o Jesus (que tava bem e entregando em todas as fases do jogo). Pra piorar, ele me tira o Odegaard pra encher o time de zagueiro, valha-me Deus.

No mais, a temporada do Ramsdale é SOBERBA. Tá pegando até pensamento.

FtSik_ZWAAc6DBu?format=jpg&name=small

Postado

Tive a impressão que grande parte desse empate está na conta do Xhaka.

Estava 0x2 e o Arsenal estava no controle das ações, faltava pouco pra terminar o 1º tempo, por volta de 40' vai o Xhaka revidar um lance que ele ficou puto e deixou o cotovelo em cima do Arnold... O time do Liverpool estava morno em campo àquela altura, levando perigo apenas quando o Arsenal errava, a partir dali todo mundo virou bicho, o Liverpool passou a ganhar todas as divididas, foram pro ataque na marra pra fazer o 1x2, continuaram em cima e teve até chance de terminar 2x2. Na volta do intervalo continuaram em cima mas aos poucos o Arsenal foi se encontrando, aí teve o lance do penalty que poderia ter sido outro momento de avalanche do Liverpool e o Salah perdeu. Com tudo isso continuaram em cima, tiveram outras chances, talvez seria até injusto se não conseguissem o empate ali. E se não fosse o Ramsdale em dia de Ochoa, o Arsenal poderia até sair com 0 pontos de um jogo que estava muito favorável a eles.

• Diretor Geral
Postado
Agora, Douglas. disse:

Tive a impressão que grande parte desse empate está na conta do Xhaka.

[...]

TOTAL.

Vestiário tem que comer o rabo dele pra parar de fazer esse tipo de merda, porque isso daí é o normal do cara, tá sempre se "espalhando" nos lances, deixando um braço, um pé maroto, pra "marcar território" e pagar de xerife. É mt bom jogador e tals, peça importante do time do Arteta, mas esse lado mental dele fode demais, e hoje é um exemplo claríssimo disso.

Postado

G. Jesus voltou bem demais da lesão. Tá voando!

Postado

É, o Arsenal vai perder esse caneco, não tem jeito. Não que não seja uma senhora temporada, mas não deixa de ser frustrante. 

Postado

Só eu que acho o Ten Hag igual o Coach Beard do Ted Lasso?

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...] Não que não seja uma senhora temporada, mas não deixa de ser frustrante.

Na verdade vai continuar com a sina de sempre do Arsenal né? Hahahaha, futebol lindo, vistoso, plástico, competitivo e que ganha tudo até metade do campeonato... depois disso é só ladeira abaixo, e aí entrega o caneco pra alguém, kkkkkkkkkkkkkkk!

Pra falar a verdade competir com o City do Pep hoje já é um tremendo avanço pro time, que não pega Champions já faz uns anos aí.

Postado (editado)

Vai se criando um clima terrível... 1x3 pro Southampton (até o momento) dentro de casa tem muito sintoma de pipocada. Ficando assim, se o City ganhar na Quarta já era.

Terminando 3x3 fica menos pior, mas uma derrota na Quarta continua sendo praticamente fim de linha a essa altura.

Os treinadores complicaram demais. O Arteta, o time começava a dar tilt e paravam de tocar a bola na hora de entrar na área e ficaram uns 15 minutos só no chuveirinho, sem conseguir furar o bloqueio. Na hora que voltaram a tocar bola, foram achando chances e depois os gols. O do Southampton fez pior, porque o time estava bem armado pra jogar no contra-ataque mas entre 75' e 80' ele colocou o time num Catenaccio fudido que deixava o Arsenal com a bola e sem serem incomodados, precisou chegar no 3x3 pra tentarem acordar, mas já era tarde, só tiveram 2 chances antes do fim do jogo.

Editado por Douglas.
  • Diretor Geral
Postado

Olha... mt difícil essa situação dos gunners. Infelizmente o roteiro é conhecido por todos, e hoje deram mais uma vacilada nesse sentido. Começo a concordar com o amigo @bstrelow, o caneco já é do City e do careca metido a besta, kkkkkk.

Postado

Arsenal é o Botafogo que speak.

Postado

avisei antes kkkkk

Postado

Newcastle meteu 3 gols no Tottenham com menos de 10’ de jogo.

Postado
7 minutos atrás, Masca disse:

Newcastle meteu 3 gols no Tottenham com menos de 10’ de jogo.

5x0 em 20’.

Postado

'pagando bem, a goleada vem'

• Diretor Geral
Postado

Caralho Tottenham, kkkkkkkkkkkkk... não deu tempo nem de anotar a placa. Que amassada absurda.

Postado

"Títulos são os amigos que fazemos pelo caminho" - Harry Kane

Postado

na Austrália o City já é campeão.

Postado

Não esperava que o Arsenal fosse vencer hoje, mas tbm não esperava que fossem tomar um cacete do jeito que foi essa partida. Se não fosse o Ramsdale, tinham tomado uns 5, 6.

Não conseguiram fazer nada a partida toda, totalmente anulados.

Postado

Triste fim de campanha pro Arsenal. O jogo nem foi digno do que estava em disputa porque o City entrou numa rotação muito superior desde o início e não deu chances.

A graça dessa reta final vai ser acertar quanto mais o Chelsea consegue afundar. Estão a 10 pontos do Leicester com 15 em disputa... Será que dá? 😂

Postado
3 horas atrás, Douglas. disse:

A graça dessa reta final vai ser acertar quanto mais o Chelsea consegue afundar. Estão a 10 pontos do Leicester com 15 em disputa... Será que dá? 😂

O que mais me chama a atenção nesse time é a incapacidade de fazer gols, chega a ser bizarro, ainda mais se olhar os gastos em jogadores de frente. 

Postado
54 minutos atrás, bstrelow disse:

O que mais me chama a atenção nesse time é a incapacidade de fazer gols, chega a ser bizarro, ainda mais se olhar os gastos em jogadores de frente. 

Me lembrou que isso vai gerar uma ramificação interessante nesse fim de temporada. O Lukaku não vai ficar na Inter por ser caro e não sei se ele toparia ser reintegrado ao Chelsea (já que não sei se vão ficar com o Félix), então tenho medo dele ir parar num Bayern da vida, que deve se desfazer do Mané...

Postado

Pior que o Chelsea matou até o Aubameyang, que tava jogando bem no Barça. Cemitério de centroavante total. 

Postado

Eu odeio todo time sugar baby que existe na face da terra. Na moral. Palmeiras, Real Madrid e Manchester City estão no topo da lista.

Mas merecido também. O que fizeram com o Arsene Wenger não se faz! Ciclos se encerram, mas não daquela maneira. O cara era limitado pelo front office do time. Se ele pudesse, ele contrataria o Mbappé, Griezmann, Benzema, todo tipo de francês/brasileiro/espanhol caro. Mas os americanos donos do Arsenal faziam o clube de londres parecer uma franquia de futebol americano em rebuild. Só trazer jogador novo e medalhão em final de contrato ou preço barato.

Inclusive, vi uma entrevista muito bacana dele falando sobre o Gilberto Silva em um trecho.

Postado

Sobre o Wenger, o engraçado é que eu sempre achei que o PSG perdeu a oportunidade de ter alguém como ele pra construir uma estrutura e não terem demorado tanto naquele início até dar resultado. No mínimo não teriam perdido tantos destaques da base por não terem perspectiva de serem aproveitados.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...