Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que jogaço foi o clássico de Londres viu?! Arsenal jogou bem deemais, principalmente no primeiro tempo. Odegaard e principalmente Saka deram muito trabalho pra defesa do Tottenham. 

Mas no fim das contas o nome do jogo foi o Ramsdale. Que partida. O jogo foi decidido pelos goleiros. Lloris, pra mim, poderia ter feito melhor no lance no primeiro gol e o jovem do Arsenal defendeu pelo menos 3 chances claras, uma que teria empatado o jogo e outras duas na blitz do Tottenham na volta do intervalo.

Que vitória.

• Diretor Geral
Postado

Olha o plano B do Arsenal aí, @Thiago @Ighor S.:

Desconheço o sujeito, mas se conseguir fazer a referência de ataque (além dos flancos), se torna bem interessante a contratação.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Desconheço o sujeito, mas se conseguir fazer a referência de ataque (além dos flancos), se torna bem interessante a contratação.

Sério que não conhece o Trossard?! Ele vinha muito bem nessa temporada, mas parou de ser escalado pq estava se recusando a renovar o contrato.

Postado (editado)

e os spurs foi sapecado de novo.

vão virar freguês da geral com esse treinador.

e o pep depois da comida no vestiário fez o time acordar no segundo tempo.

agora, só queria destacar a falha no primeiro gol, ao inventarem de recuar num chute rápido pro goleiro, e ele na sequência ter tentado sair pro jogo num toquinho maroto.

se é o Diniz, tinham descascado vivo kkkkk

Editado por felipevalle
Postado

HEA que o De Zerbi é o treinador do Brighton.

Não conheço bem o futebol do Mudryk mas do que dá pra ver do Trossard, é uma boa alternativa. Não tem lá números impressionantes mas também joga num time com poucas aspirações. Como vimos o tanto que o Mac Allister cresceu num elenco mais qualificado na Copa, não é impensável que o mesmo possa acontecer com ele.

O Arsenal já ia pagar um preço caro pela aposta no crescimento e possibilidade de revenda do Mudryk, então os 27M de libras pelo Trossard ficam de bom tamanho também.

Postado

Lenglet entrou só pra entregar o quarto gol pro City KKKKKKK

Postado

Guardiola comeu o rabo dos jogadores no intervalo e também na coletiva depois. O negócio tá tão feio que o De Bruyne, Foden e Cancelo, que são meio que incontestáveis, começaram todos no banco. 

Eu vi o jogo e achei que a vaca tinha ido pro brejo, até pq o Tottenham quase fez o 3x0, mas depois o City se reencontrou e o Tottenham resolveu PAÇOCAR o resto da partida toda (Leglet que o diga).

Acho que ainda dá uma briga boa com o Arsenal. Mas se eles continuarem nessa fase ruim aí por muito mais tempo, a PL vai pra Londres.

Postado

Come rabo forte, hein

Postado

Dado interessante: Haaland acabou de ultrapassar em gols os artilheiros das últimas quatro edições.

A diferença é que ainda faltam 18 rodadas para o campeonato acabar.

Pouco monstro o cometa.🤫

E enquanto digitava veio o hat trick, hahaha 

Postado

Esse Haaland é assustador mesmo.

• Diretor Geral
Postado

Mais uma partida mt forte do Arsenal em jogo grande (Big Six)... vitória suada mas merecida. O United até que começou relativamente bem, conseguiu impor dificuldades no 1T e inclusive saiu na frente, mas depois o domínio foi amplo dos gunners. Jogo mt fluído, com velocidade e acionando demais o Saka pela direita (Martinelli hoje apagado).

Odegaard é quem leva a batuta desse meio-campo, mas quem tá ajudando DEMAIS na construção por dentro desse time também é o Zinchenko. Hoje novamente flutuou bastante e deu dinamismo ao setor.

De negativo ficou a falha do Ramsdale no gol do Lisandro, deveria ter metido um soco naquela bola ao invés de tentar encaixar. Ainda tem crédito, pegou uma bola absurda do Rashford minutos antes nesse mesmo jogo por ex., além de estar fazendo uma grande temporada. Mas hoje complicou o time.

No mais, tem um cara querendo te mandar um grande abraço pelo telefone @Cadete213:

Spoiler

FQ0QAGvXMAMvJE4.jpg:large

Postado

Incrivel que quando a fase é boa, a bola procura o atacante. 

Nketiah, mesmo sendo caneludo, teve 3 chances claras de gol hj, e guardou duas. Tá fazendo o papel dele.

E legal ver o Rashford se recuperando, tá jogando muita bola.

Postado
Em 19/01/2023 em 14:29, Leho. disse:

E acho que é uma contratação que faz mais sentido do que seria a do Mudryk. Um cara que vai agregar ao time, mas pelo menos a principio, não vai mexer na dinâmica ou na formação do time. Como o Arteta encaixaria o Mudryk?

Agora, sobre o jogo de hoje, outro jogão do Arsenal. O time tá voando. O empate deixaria muito o gostinho de quero mais, mas foram lá e buscaram a vitória. A maioria da torcida torceu o nariz pro Nketiah, mas acho que ele já fez por merecer o espaço no plantel né?!

Que jogador é o Saka, meu deus! Leva perigo em todas as bolas, indo pro fundo ou pro meio. Que golaço marcou hoje. Minhas menções honrosas de hoje vão para Zinchenko, que cria em todos os lugares do campo e acho que o Magalhães também tem crescido deemais nesses jogos grandes e deixando as falhas pra trás.

Estava bem pessimista com os clássicos e o Arsenal ganhou os dois. Impossível não sonhar.

Postado
5 hours ago, Leho. said:

Mais uma partida mt forte do Arsenal em jogo grande (Big Six)... vitória suada mas merecida. O United até que começou relativamente bem, conseguiu impor dificuldades no 1T e inclusive saiu na frente, mas depois o domínio foi amplo dos gunners. Jogo mt fluído, com velocidade e acionando demais o Saka pela direita (Martinelli hoje apagado).

Odegaard é quem leva a batuta desse meio-campo, mas quem tá ajudando DEMAIS na construção por dentro desse time também é o Zinchenko. Hoje novamente flutuou bastante e deu dinamismo ao setor.

De negativo ficou a falha do Ramsdale no gol do Lisandro, deveria ter metido um soco naquela bola ao invés de tentar encaixar. Ainda tem crédito, pegou uma bola absurda do Rashford minutos antes nesse mesmo jogo por ex., além de estar fazendo uma grande temporada. Mas hoje complicou o time.

No mais, tem um cara querendo te mandar um grande abraço pelo telefone @Cadete213:

Hide contents

FQ0QAGvXMAMvJE4.jpg:large

Já atendi a chamada e já pedi desculpa, kkkkkk.

Postado

"Nem Deus tira esse título do Arsenal" - Desconhecido, Poeta

• Diretor Geral
Postado
17 horas atrás, Cadete213 disse:

Hahahahahahahahahaha!

Postado
17 hours ago, Everett said:

"Nem Deus tira esse título do Arsenal" - Desconhecido, Poeta

Que esse Deus te oiça.

Postado
20 horas atrás, Cadete213 disse:

kkkkkkkkkk

• Diretor Geral
Postado

Contratação interessante do Léster. Pelos relatos tava indo MUITO bem na França, e dizem que tem ótimo potencial pra crescer.

Agora é ver como se adapta na PL.

Postado

Li que o Arsenal teve uma proposta de 65M + adicionais pelo Caicedo, volante do Brighton, recusada. Eu gostei dos jogos que vi dele e só tem 21 anos, mas achei um valor bem alto.

Mas na real, acho que sou eu que tenho que me acostumar com os valores pagos atualmente, principalmente pelos times ingleses.

Postado
59 minutos atrás, Ighor S. disse:

Li que o Arsenal teve uma proposta de 65M + adicionais pelo Caicedo, volante do Brighton, recusada. Eu gostei dos jogos que vi dele e só tem 21 anos, mas achei um valor bem alto.

Mas na real, acho que sou eu que tenho que me acostumar com os valores pagos atualmente, principalmente pelos times ingleses.

Tá maluco, esse moleque joga muito. Um leão no meio campo. Acho que vale o investimento (e risco), se der certo é papo de 8 a 9 anos com um sistema de volância muito bem representado. 

Jürgen Klopp enfrenta no Liverpool a "maldição do sétimo ano"; entenda | futebol internacional | ge (globo.com)

E aí, o que acham que está acontecendo com o Liverpool? Confesso que essa temporada 22/23 não estou tendo tempo para acompanhar os jogos, mas é preciso entender o que tem dado errado. Pior que o Klopp já deu declaração dizendo que não tem intenção de contratar ninguém. 

Postado
7 hours ago, Dan_Cunha said:

E aí, o que acham que está acontecendo com o Liverpool?

7 hours ago, Dan_Cunha said:

Klopp já deu declaração dizendo que não tem intenção de contratar ninguém.

Acho que passa muito por isso aí. O time em si, e principalmente esse meio, tá MUITO enfraquecido e envelhecido pra jogar da forma que o Klopp joga, e o ataque parece que sentiu bastante a saída do Mané e a demora do Darwin em encaixar.

Fora gente como o Arnold, que era um dos mais importantes do time, jogando com uma má vontade absurda. Umas semanas atrás eu vi um jogo do Liverpool e fiquei indignado com o Trent, o moleque não força nem um trote pra recompor, literalmente fica parado olhando tudo acontecer.

Postado

sei não esse Darwin. Parece leão de championship, isso sim kkkk

Postado
19 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Tá maluco, esse moleque joga muito. Um leão no meio campo. Acho que vale o investimento (e risco), se der certo é papo de 8 a 9 anos com um sistema de volância muito bem representado. 

Eu fico bem receoso por conta do valor, também acho que ele tem futuro, mas é uma amostragem de jogos muita pequena em alto nível. Parece que oferta chegou a 80M, podendo se tornar a mais cara da história do clube ultrapassando o... Pépé.

Aparentemente o Arsenal fechou com o Jorginho também. Será que já pensando em ter a a proposta pelo Caicedo recusada?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...