Diretor Geral Leho. Postado 15 de Março 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Março 2023 21 horas atrás, Dan_Cunha disse: Agora, se o Real levar o inglês, segura. É um senhor meio de campo para pelo menos uns 6 a 7 anos. E isso pq já tem Camavinga e Tchouameni. Putaria esse meio-campo. Rejuvenescimento com alta qualidade, cê tá maluco. Citar
Danut Postado 19 de Março 2023 Denunciar Postado 19 de Março 2023 @Leho. tentou, mas a antizika foi mais forte e o Union Berlin conseguiu voltar a vencer na Bundesliga. No mais, Bayern vai perdendo do Leverkusen de virada, dois gols de pênalti. O curioso é que nos dois o juiz deu amarelo para o cara do Leverkusen por simulação, aí depois do vídeo voltou atrás e deu o pênalti. Citar
Douglas. Postado 19 de Março 2023 Denunciar Postado 19 de Março 2023 Leverkusen x Bayern foi cheio de zueira. O Bayern tava ganhando, teve um lance de penalty pro Leverkusen e o juiz deu cartão pro atacante por simulação. Se não fosse o VAR, o Bayern sairia no lucro em dobro. Palacios fez o gol e o time se animou. Outro lance similar, mesmo atacante, novamente o juiz deu cartão por simulação. Lá vai o VAR consertar de novo... Nisso os caras da narração já tavam pedindo substituição pro juiz. Sem VAR, o Adli teria sido expulso por simulações em dois lances em que ele foi atingido. Ainda teve depois um no Frimpong que eu fiquei na dúvida mas como seria fora da área, o juiz não deu nada e não seria penalty, o VAR nem poderia chamar. Citar
Danut Postado 19 de Março 2023 Denunciar Postado 19 de Março 2023 2 hours ago, Douglas. said: Leverkusen x Bayern foi cheio de zueira. O Bayern tava ganhando, teve um lance de penalty pro Leverkusen e o juiz deu cartão pro atacante por simulação. Se não fosse o VAR, o Bayern sairia no lucro em dobro. Palacios fez o gol e o time se animou. Outro lance similar, mesmo atacante, novamente o juiz deu cartão por simulação. Lá vai o VAR consertar de novo... Nisso os caras da narração já tavam pedindo substituição pro juiz. Sem VAR, o Adli teria sido expulso por simulações em dois lances em que ele foi atingido. Ainda teve depois um no Frimpong que eu fiquei na dúvida mas como seria fora da área, o juiz não deu nada e não seria penalty, o VAR nem poderia chamar. Postei a mesma coisa quase ao mesmo tempo, haha. A maior ironia, que me liguei agora vendo o replay, é que os dois pênaltis foram batidos em frente à torcida que tava com um banner gigantesco contra o VAR... Citar
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Março 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Março 2023 3 horas atrás, Danut disse: @Leho. tentou, mas a antizika foi mais forte e o Union Berlin conseguiu voltar a vencer na Bundesliga. [...] Só de tu movimentar o tópico eu já fico feliz, hahahahaha! Já valeu a zikada. Citar
Douglas. Postado 19 de Março 2023 Denunciar Postado 19 de Março 2023 1 hora atrás, Danut disse: Postei a mesma coisa quase ao mesmo tempo, haha. A maior ironia, que me liguei agora vendo o replay, é que os dois pênaltis foram batidos em frente à torcida que tava com um banner gigantesco contra o VAR... Na Alemanha teve muitos erros? Se fosse o VAR brasileiro eu até entenderia, mas na Europa só vi umas bizarrices em Portugal. Citar
Danut Postado 20 de Março 2023 Denunciar Postado 20 de Março 2023 2 hours ago, Douglas. said: Na Alemanha teve muitos erros? Se fosse o VAR brasileiro eu até entenderia, mas na Europa só vi umas bizarrices em Portugal. Já vi alguns erros meio brabos, mas não considero que seja nada muito fora do esperado. Certamente não é no nível da bagunça que é no Brasil. Mas a reclamação desse pessoal das torcidas acho que é mais no sentido de tornar o jogo burocrático e gerar aquelas situações em que tu não sabe se pode comemorar o gol ou não. E também tem a questão de que a comunicação pra TV é muito melhor que a que existe no estádio né, lá o pessoal por vezes nem entende o que é que o VAR está decidindo. Pessoalmente acho uma besteira imensa pedir o fim do VAR, e esse jogo foi uma boa amostra do porquê. Lembro de uns anos atrás que o Dortmund perdeu uma Copa da Alemanha em que o Ribery fez duas faltas claríssimas para vermelho direto e não levou nem amarelo, e o Bayern ainda venceu com um gol que não ultrapassou a linha. Eu acho que o custo de por vezes comemorar um gol que é anulado é muito menor que o custo de ter campeonatos decididos desse jeito. Mas enfim, entre as torcidas na Alemanha essa opinião é mega impopular, todo mundo odeia o VAR. Citar
Douglas. Postado 20 de Março 2023 Denunciar Postado 20 de Março 2023 1 hora atrás, Danut disse: Já vi alguns erros meio brabos, mas não considero que seja nada muito fora do esperado. Certamente não é no nível da bagunça que é no Brasil. Eu só lembro de ter visto um jogo ou outro com uma demora a mais, de ainda não estarem no nível do VAR inglês, mas o da Alemanha ainda é melhor que o da Itália, talvez esteja que nem o da Espanha, que vez ou outra passa algo mas geralmente funciona bem. Eu até pensei que fosse sobre essa burocratização mas também penso por esse outro lado, que o VAR não acabou com a discussão mas é um passo pra eliminar os erros mais grotescos, que eu acho que prejudicavam muito mais o jogo e os resultados. Citar
Johann Duwe Postado 21 de Março 2023 Denunciar Postado 21 de Março 2023 Em 19/03/2023 em 15:31, Danut disse: No mais, Bayern vai perdendo do Leverkusen de virada, dois gols de pênalti. O curioso é que nos dois o juiz deu amarelo para o cara do Leverkusen por simulação, aí depois do vídeo voltou atrás e deu o pênalti. Troque curioso por suspeito, faz um pouco mais de sentido rsrsrs. ______________________________________________________ E na 2.Bundes, o St Pauli continua irreconhecível. Até a pausa da Copa do Mundo foram disputadas (Bundes+Pokal): 17 Partidas, com 3V 7E e 7D..... Tentei encontrar a tabela daquele momento mas não encontrei. Após a Copa do Mundo, são 8 Partidas e 8V. Porra, não entendo. Enfim, se continuar nesse ritmo vamos fazer nossa parte para se aproximar do Hamburg. Citar
Danut Postado 21 de Março 2023 Denunciar Postado 21 de Março 2023 43 minutes ago, Johann Duwe said: E na 2.Bundes, o St Pauli continua irreconhecível. Até a pausa da Copa do Mundo foram disputadas (Bundes+Pokal): 17 Partidas, com 3V 7E e 7D..... Tentei encontrar a tabela daquele momento mas não encontrei. Tá na mão: Em alemão, mas tabela é autoexplicativa né. Em todo caso a sequência é Jogos - Vitórias - Empates - Derrotas - Gols (pró:contra) - Saldo de gols - Pontos Fiquei impressionado. Eu tinha acompanhado um pouco que a equipe tá numa crescente, mas não tava ligado que a situação era tão ruim até a metade do campeonato. Um ponto à frente do lanterna na virada de turno. Esses dias assisti uma boa parte do jogo deles com o Sandhausen, já que são duas equipes que eu tenho simpatia. Terminou 5 a 0 pro St. Pauli. Ok que eu fiquei mais impressionado em ver como o time atual do Sandhausen é ruim, mas foi uma bela exibição dos visitantes. Foram quatro gols só no primeiro tempo, se tivessem tentado chegava em dez. Tiraram totalmente o pé na segunda etapa. Citar
Danut Postado 23 de Março 2023 Denunciar Postado 23 de Março 2023 Bayern acaba de demitir o Nagelsmann. Notícia pegou absolutamente todo mundo de surpresa, ontem não tinha nada sobre o assunto na imprensa. Thomas Tuchel deve assumir. Tão querendo criar o "fato novo" - gremistas entenderão, rs - antes do confronto com o Dortmund (só que aqui vai funcionar, acho que em cinco meses Tuchel e diretoria tão se matando, mas até lá ele melhora esse time). Detalhe que o Nagelsmann tinha custado 25 milhões de euros e ainda fechou até 2026, então imagina o tamanho da multa que vão pagar para ele. Se não tiver acordo para pagar só parte do contrato, chegaria a 65 milhões de euros pelo treinador que não ficou duas temporadas no clube. Só o Bayern pode sustentar uma bagunça dessas. É mais uma prova que qualquer história de que o Bayern tem uma organização superior a outros clubes e por isso dominam é balela. Eles só tem muito mais dinheiro mesmo. Citar
Douglas. Postado 23 de Março 2023 Denunciar Postado 23 de Março 2023 Po, sem contar que mostra que não têm fé nenhuma no que foi planejado né? No fim pesa muito um clube ter essa margem pra erro bem maior que o resto. Citar
EduFernandes Postado 23 de Março 2023 Denunciar Postado 23 de Março 2023 Bayern começou a torrar mais dinheiro nos últimos anos ou é impressão minha? Tão pagando caro nos jogadores, vão gastar essa fortuna no ex-treinador agora. Acho que uns 3~4 anos atrás eles viviam em uma pão-durice maior, dependendo mais dos contratados de graça e tals. Citar
Douglas. Postado 24 de Março 2023 Denunciar Postado 24 de Março 2023 2 horas atrás, EduFernandes disse: Bayern começou a torrar mais dinheiro nos últimos anos ou é impressão minha? Tão pagando caro nos jogadores, vão gastar essa fortuna no ex-treinador agora. Acho que uns 3~4 anos atrás eles viviam em uma pão-durice maior, dependendo mais dos contratados de graça e tals. O dinheiro de TV e patrocínio aumentou muito nas últimas assinaturas. https://www.forbes.com/sites/steveprice/2022/09/05/how-bayern-munichs-sponsorship-strategy-has-made-them-a-commercial-success/?sh=68618dda1826 https://www.statista.com/statistics/250856/revenue-of-bayern-munich-by-stream/ O dinheiro que recebem do Qatar talvez nem faria tanta falta no meio disso. Citar
Dan_Cunha Postado 24 de Março 2023 Denunciar Postado 24 de Março 2023 15 horas atrás, Danut disse: Bayern acaba de demitir o Nagelsmann. Notícia pegou absolutamente todo mundo de surpresa, ontem não tinha nada sobre o assunto na imprensa. Thomas Tuchel deve assumir. Tão querendo criar o "fato novo" - gremistas entenderão, rs - antes do confronto com o Dortmund (só que aqui vai funcionar, acho que em cinco meses Tuchel e diretoria tão se matando, mas até lá ele melhora esse time). Detalhe que o Nagelsmann tinha custado 25 milhões de euros e ainda fechou até 2026, então imagina o tamanho da multa que vão pagar para ele. Se não tiver acordo para pagar só parte do contrato, chegaria a 65 milhões de euros pelo treinador que não ficou duas temporadas no clube. Só o Bayern pode sustentar uma bagunça dessas. É mais uma prova que qualquer história de que o Bayern tem uma organização superior a outros clubes e por isso dominam é balela. Eles só tem muito mais dinheiro mesmo. Eu realmente pensei que seria um case de sucesso. Mas talvez tenha acontecido um conflito interno, sei lá. Tudo bem que o domínio na Alemanha não está lá essas coisas (ao sarrafo Bayern que se espera), mas acho que não está ruim também. Apesar que o Tuchel deve ser um bom nome (na real nem precisa ser tão espetacular para fazer um Bayern rodar bem, hahaha). Citar
bstrelow Postado 24 de Março 2023 Denunciar Postado 24 de Março 2023 Basicamente foi treta Interna e a campanha na bundesliga. Citar
Danut Postado 24 de Março 2023 Denunciar Postado 24 de Março 2023 Parece que outro ponto importante foi que o Tuchel disse ao pessoal do Bayern que era agora ou nunca. Eles tavam pensando em trocar de técnico no final da temporada, mas aí com outros clubes interessados o Tuchel não queria esperar. Ainda acho que Tuchel e Bayern vai dar merda no médio prazo, mas vamos ver. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Março 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Março 2023 6 horas atrás, Dan_Cunha disse: Eu realmente pensei que seria um case de sucesso. [...] Você, eu e todo mundo né Dan? Hahahahaha... bem difícil de explicar essa demissão. Na real acho que o Nagelsmann ainda não tem "estofo de vestiário" digamos assim, suficiente pra gerir um plantel do quilate do Bayern. É complicado isso. Acho que ainda tem mt a crescer na carreira de treinador, e essa passagem deverá lhe render alguns ensinamentos nesse sentido. E contra quem será a estreia do Tuchel no comando dos bávaros, @Danut? Sim sim, contra os aurinegros. Hahahaha que irônico, não? Citar
Sunday Postado 25 de Março 2023 Denunciar Postado 25 de Março 2023 A saída do Lewa me pareceu causada em parte pelos conflitos com o Nagelsmann. Uma pena que ele tenha saído agora, pois o time realmente começou ter uma cara nessa temporada. Duvido que o Tuchel fique muito tempo, mas espero que ele consiga ganhar um torneio de tiro curto como a Champions. Citar
Banton Postado 25 de Março 2023 Denunciar Postado 25 de Março 2023 Em 21/03/2023 em 12:35, Danut disse: Tá na mão: Em alemão, mas tabela é autoexplicativa né. Em todo caso a sequência é Jogos - Vitórias - Empates - Derrotas - Gols (pró:contra) - Saldo de gols - Pontos Fiquei impressionado. Eu tinha acompanhado um pouco que a equipe tá numa crescente, mas não tava ligado que a situação era tão ruim até a metade do campeonato. Um ponto à frente do lanterna na virada de turno. Esses dias assisti uma boa parte do jogo deles com o Sandhausen, já que são duas equipes que eu tenho simpatia. Terminou 5 a 0 pro St. Pauli. Ok que eu fiquei mais impressionado em ver como o time atual do Sandhausen é ruim, mas foi uma bela exibição dos visitantes. Foram quatro gols só no primeiro tempo, se tivessem tentado chegava em dez. Tiraram totalmente o pé na segunda etapa. O time que mais simpatizo na Alemanha não consegue mais sair da segunda divisão... É o Hannover 96. Figurinha carimbada na Bundesliga ali na década passada. Era um time com nomes desconhecidos mas que fez bonito em algumas temporadas. St. Pauli abaixo do Hansa me dá ódio. Muito ódio! Fortuna simpatizo demais também. Citar
bstrelow Postado 26 de Março 2023 Denunciar Postado 26 de Março 2023 Tá repercutindo a troca do treinador do Bayern ainda. Kimmich aparentemente não curtiu muito kkkkk Citar
EduFernandes Postado 27 de Março 2023 Denunciar Postado 27 de Março 2023 Sim Kimmich, uma vergonha o que fizeram, agora venha para o Barça Citar
jonnyjones81 Postado 30 de Março 2023 Denunciar Postado 30 de Março 2023 Nunca tinha visto algo assim. Mas o VAR estava lá para corrigir. Citar
ZMB Postado 30 de Março 2023 Denunciar Postado 30 de Março 2023 18 minutos atrás, jonnyjones81 disse: Nunca tinha visto algo assim. Mas o VAR estava lá para corrigir. Hahahaha, caraca! É que o parceiro deu uma valorizada na queda, né. "Buscou contato, contato veio..." Citar
EduFernandes Postado 30 de Março 2023 Denunciar Postado 30 de Março 2023 KKKKKKKKKKKK Pior que o segundo foi valorizado mesmo, mas o primeiro foi bem marcado. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.