EduFernandes Postado 16 de Julho 2022 Denunciar Postado 16 de Julho 2022 Tópico destinado aos jogos da 17ª rodada que não possuem tópicos próprios. - Athletico-PR 0 × 0 Internacional (SÁB, 16/07/2022 16:30) - Avaí 1 × 0 Santos (SÁB, 16/07/2022 19:00) - Juventude 0 × 0 Goiás (DOM, 17/07/2022 11:00) - Atlético-GO 0 × 1 Fortaleza (DOM, 17/07/2022 18:00) - América-MG 0 × 3 RB Bragantino (DOM, 17/07/2022 19:00) - Palmeiras × Cuiabá (SEG, 18/07/2022 20:00) Citar
Thiago Postado 17 de Julho 2022 Denunciar Postado 17 de Julho 2022 3 pontos importantíssimos, Fortaleza fez ótimos jogos na temporada e não ganhava, hoje fechou a casinha e ganhou, uma das vitorias mais importantes do ano pq era confronto direto. É difícil ainda, mas não impossível. Quarta feira pode ser que tenha a estreia dos reforços. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Julho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Julho 2022 1 hora atrás, Thiago disse: [...] Quarta feira pode ser que tenha a estreia dos reforços. Acho que teremos mudanças significativas no poderio técnico de vários elencos a partir de amanhã (abertura da janela). E com isso, podemos e devemos ter outro campeonato daqui em diante. Torço para que o Leão se beneficie nesse sentido. Citar
Thiago Postado 18 de Julho 2022 Denunciar Postado 18 de Julho 2022 3 minutos atrás, Leho. disse: Acho que teremos mudanças significativas no poderio técnico de vários elencos a partir de amanhã (abertura da janela). E com isso, podemos e devemos ter outro campeonato daqui em diante. Torço para que o Leão se beneficie nesse sentido. Torço para que o SP elimine o Kanal na Sula kkk Citar
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Julho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Julho 2022 Agora, Thiago disse: Torço para que o SP elimine o Kanal na Sula kkk Me dá um abraço aqui então, hahahaha! Tâmo junto Citar
ZMB Postado 18 de Julho 2022 Denunciar Postado 18 de Julho 2022 Juventude vai ser o lanterna com sobras, desse jeito. Além de ruim, é azarado. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Julho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Julho 2022 Depois de inundarem a Barra Funda com o chororô interminável pela CdBr na 5ªf, ontem tivemos duas situações no jogo do "MEU POMEIRAS" que eram pra VAR e que beneficiaram quem mesmo? Ah sim, o time do pessoal que tava xingando a CBF no início da partida hahahahaha! → Falta no atleta do Cuiabá no início da jogada do gol do Veron; → Falta pra amarelo pro Atuesta, que já tinha um na conta e seria expulso. Spoiler Ou seja, não adianta vir chorar que fulano é beneficiado, ou que isso, ou que aquilo. A arbitragem é PÉSSIMA e para TODOS. p.s: na verdade a do Atuesta o VAR não poderia interferir, de qualquer modo foi uma decisão de campo que acabou beneficiando no fim das contas. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.