Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 × 0 Atlético-MG (ida: 1x2) - Flamengo classificado!

Posts Recomendados

Postado

image.png.7432761e92e6b0da3c3e51a7aa0e6302.png

13 de julho de 2022, 21h30

Postado

Vamos para pênaltis. Agora se sair um gol nosso logo e a torcida desabar, vai desestabilizar o galo.

Postado

Flamengo 2x1 Galo.

Nos pênaltis seja o que Deus quiser. 

PS: Arâo e nem Vitinho jogam? Venceremos nas penalidades.

Postado

Esquece, campeão voltou já. Hj vai ter crise em Minas. Tuco vai cair e etc.

Dia da aposentadoria do Hulk.

Vai ser 3 x 0. Não tão fácil quanto o tolima. Mete 1 no primeiro, faz o segundo no meio do segundo tempo e o terceiro de contra ataque no desespero deles.

Postado

Que Deus tenha misericórdia de nós 

Postado

Eu não estou zicando ou qualquer coisa idiota assim, mas acho que vai ser uns 2x0 pro Flamengo, expondo o trabalho beeeem mais ou menos do turco. 

Postado
2 horas atrás, Diego Tardelli disse:

Eu não estou zicando ou qualquer coisa idiota assim, mas acho que vai ser uns 2x0 pro Flamengo, expondo o trabalho beeeem mais ou menos do turco. 

Assino em baixo. Sem zika nenhuma.

Galo muito mal treinado. 

Postado
4 horas atrás, Diego Tardelli disse:

Sim.

O Turco só conseguiu se segurar no cargo porque pegou um Flamengo em início de trabalho do Dorival. A nossa chance mesmo era ter matado o jogo aqui em BH, mas ter deixado o Flamengo voltar pro Rio vivo vai custar a classificação.

Mas ainda estamos num ponto da temporada que dá pra demitir o Turco e achar um substituto que consiga pelo menos deixar o clube dentro da zona da Libertadores. Aí já é planejar 2023 pra não trazer outro aventureiro .

Postado

Eu até concordo com os atleticanos se o nosso sistema defensivo fosse bom. E até cravaria 2x0 se BH tivesse jogando. Hoje não tem um jogador pica que assuma a responsabilidade. Esse cara deveria ser o ER, mas não acredito que ele vai arrebentar no jogo de hoje. Torcida tem que preparar o mosaico do céu se a gente conseguir passar.kkk

Postado

Bagulho tá doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Se esse animal não tirar o zaracho completametne sem ritmo de jogo, eu vou desligar a tv e só vejo futebol de novo ano que vem. 

Arana também só pode ter sido vendido e estar segurando o pé. Não joga nada tem boas partidas. 

Postado (editado)

Seria muito injusto se a gente fosse pro segundo tempo sem fazer um gol. Jogamos em cima do Atlético por 35 minutos, não viram nem a cor da bola. E o gol saiu num excelente momento também. Finalzinho do primeiro tempo, inflamou a torcida e vai fazer o Galo ir de cabeça cheia pro vestiário.

Editado por StrongAxe
Postado

Surpreendentemente, achei um primeiro tempo melhor que os últimos jogos que o Galo vem fazendo. Jogando com a vantagem em baixo do braço. Não teria como anular todas as jogadas do Flamengo, e era certo que teriam chances. Uma pena o gol no finalzinho.

O Galo soube atrair o Flamengo pro campo mas não soube o que fazer a partir daí. Também desperdiçou algumas ótimas recuperações de bola no meio de campo. O time simplesmente não tem transição ofensiva.

Hulk inexistiu em campo tanto na parte ofensiva quanto na defensiva. Tá parecendo o Messi, só olha a bola passando do lado.

O segundo tempo abre um cenário muito pessimista pro Galo. Sem conseguir sair pro jogo e com o Hulk mal assim as chances de gol são quase nulas. Curioso pra ver qual vai ser a estratégia pro segundo tempo. Acho que se defender esperando os penaltis seria suicídio.

Postado

Primeiro objetivo cumprido. Agora o galo deve sair mais. O que eu estou esperando é um algo mais do ER e mais ação do Arrasca pela esquerda. Acho que o uruguaio tá fugindo da marcação do Mariano. Mas assim o lado esquerdo fica vazio demais. Aquela posição na subida do JG tá errada. Duas bolas chegaram nele, mas o moleque não tem poder de definição. Nessas horas devia ter sobrado pro Andreas, kkkk.

Postado

Dominamos o primeiro tempo e perdemos uns 3 gols pelo menos. O gol coroou aquele que o buscou desde o primeiro minuto. O Galo é  um time muito bom e temos que entrar mais focado ainda no segundo tempo. Vamos Mengao.

Postado

Mais dois comentários. Que coisa linda que a torcida tá fazendo. Se o gol tivesse saído logo teria dado um calor no galo.

E o tempo que se perde com discussões bobas. Eu contei mais de um minuto só a treta do DL com Hulk e Gabi pela demora no escanteio. Perder tempo batendo papo é ajudar o adversário. Tem que ter toque mais rápidos, mas sem errar passe.

Postado

Dorival quer me matar com essas substituições, puta que pariu 

Postado

Irmão, o Arrascaeta é o maior jogador da história do Flamengo neste século. O maior, o melhor e o craque que tanto sonhávamos para herdar a 10 de Zico. Inacreditável o que está jogando o uruguaio. Para quem sofreu com Botinelli, primo do Messi, Sambueza, Mugni, Fierro, Conca... O tão sonhado 'Camisa 10 da América do Sul' chegou ao Flamengo e fez seu nome.

Pensando seriamente em homenagear Giorgian como nome pro meu filho.

Postado (editado)

O TIME DE CAIPIRAS FOI           E.L.I.M.I.N.A.DO

Conheceram o inferno, as pernas tremeram, pareceram um pintinho, e não um galo!

Isso aqui é Flamengo, seguimos em frente!

Editado por flaes
Postado

Supercopa tá paga. 😘

Postado
8 minutos atrás, Banton disse:

Irmão, o Arrascaeta é o maior jogador da história do Flamengo neste século. O maior, o melhor e o craque que tanto sonhávamos para herdar a 10 de Zico. Inacreditável o que está jogando o uruguaio. Para quem sofreu com Botinelli, primo do Messi, Sambueza, Mugni, Fierro, Conca... O tão sonhado 'Camisa 10 da América do Sul' chegou ao Flamengo e fez seu nome.

Pensando seriamente em homenagear Giorgian como nome pro meu filho.

Você viu o jogo? Pensei que estava assistindo a seleção do Egito.

Postado (editado)

Que jogo, meus irmãos rubro-negros. Só um recado para essa diretoria chorona do CAM. Vão se fuder, chorões. Ops, tem  jogo contra o Palmeiras. Vai galão da massa, kkkk.

Edit: Não me perde um gol desses, Gabi....

Editado por Zicogalinho

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...