Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa escalação do Dorival aí é putaria. Tudo bem que quarta tem jogo com o Atlético, mas mesmo assim.

Postado

Pedro virou titular do time principal para estar no banco hoje?

Postado (editado)

Como é ruim esse AL. Eu não sei onde vi que o Ramon tava emprestado sem opção de compra e podendo retornar quando o Fla quisesse. Não retornar o Ramon é burrice grande. Estamos até no lucro diante da falta de criação. Isso se deve porque temos Vitinho. Podem dizer que estou pegando no pé, mas é insuportável ver pouca combatividade, quase não se apresenta. Deu sorte no chute da trave, mas não foi tão no canto. E esse cara ganhar 1 milhão? Já o Rodinei eu ofereceria um contrato de renovação com um salário bem menor, mas, podem me condenar, está merecendo. Bem mais participativo, dentro das limitações. Esse empate é bom negócio, pelo time em campo.

Edit: Sou totalmente favorável a jogar só time reserva. Jogo contra o CAM será um inferno. Precisamos 100% de gás.

Editado por Zicogalinho
Postado

Ruindinei. Ok, time reserva,mas poderia ter alguém na criação. Vamos ver se melhora com as substituições.

Postado

Zykei, kkkk. Como está acontecendo muito esse ano...kk

Postado

Espero que a partida de hoje tenha escancarado para a diretoria a urgência de um reforço na lateral direita e a necessidade de não contar com o Rodinei em 2023.

Postado (editado)

Por isso que esses árbitros são indicados para FIFA. Seguem a cartilha da CBF direitinho.

Sobre o jogo, moleques, hoje, não jogaram nada. E era para ter sido empate.

Editado por Zicogalinho
Postado

Jogo que poderíamos ter ganhado, ou pelo menos empatado. Mas é isso, futebol

Postado

Joguinho feio em, dois times medonhos hj. Rodilindo deu vitória ao curinthians.

Quarta temos decisão, vamos que vamos!

• bstrelow mudou o título para Corinthians 1 x 0 Flamengo
Postado

Rodinei mostrando que está pronto para atuar na série B, agora o Grêmio vai forte

Postado

Atitude ridícula de colocar os reservas pra essa partida. Confronto direto pela liderança em uma rodada onde Atlético e Palmeiras tropeçaram. JJ botava o time titular a cada 3 dias e ganhou tudo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...