Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Santos 1x2 Flamengo.

Postado

E há quem defenda a permanência do Gabriel. Ele jamais teria feito esse gol.

Postado

" Dorival Júnior: A torcida precisa ter paciência com Vitinho."

Dorival, vai você e o Vitinho TNC.

Vitinho é um zero em campo. A bola chega nele e não tem sequência. O cara já teve mais de 100.000 chances e nada.  

Era para estar uns 3x0, pois chances nos tivemos.

Postado (editado)

Jogo do desprazer. Desprazer em ver certa nabas carimbadas em campo. Desprazer em ver Daronco apitando jogo do Flamengo...

Para começar, GH saindo até o meio para marcar atacante, fica vendido, troca de lado com Matheuzinho e quase faz pênalti. Matheuzinho eu dou o desconto de ser um ponta que transformaram em lateral, não tem  os fundamentos da posição. Precisamos de LD, precisamos da volta do Ramon. Vitinho é um caso perdido. 1M para ver esse maluco não fazer nada. Os aspectos positivos são o moleque de volante, TM jogando razoavelmente bem, ER bem. Pedro valeu pelo gol/Que merda foi essa de perder esse gol hein, Pedro. Santos morde e assopra. Defende bem e joga mal com os pés. É um milagre estarmos na frente com esse time reserva. A sorte que o adversário se concentra apenas em meter a porrada no Marinho. Aguardo a daroncada no segundo tempo. Lembrando: Daronco, WPS e Vuaden não devem apitar jogo do Fla.

Editado por Zicogalinho
  • Diretor Geral
Postado
5 minutos atrás, LC disse:

[...] Vitinho é um zero em campo. A bola chega nele e não tem sequência. O cara já teve mais de 100.000 chances e nada. [...]

E tem "influencer de Twitter" são-paulino que defende a vinda desse cara, oiuaheuioaheoiuhoaeiuhoaeu! Vontade de socar o monitor.

Postado
6 minutos atrás, Leho. disse:

E tem "influencer de Twitter" são-paulino que defende a vinda desse cara, oiuaheuioaheoiuhoaeiuhoaeu! Vontade de socar o monitor.

Pode levar de graça. Já pode assinar e sem pagar nada ao Flamengo. Que o Rogério Ceni fique com ele.🤣🤣🤣

• Diretor Geral
Postado
9 minutos atrás, LC disse:

Pode levar de graça. Já pode assinar e sem pagar nada ao Flamengo. Que o Rogério Ceni fique com ele. 🤣

Mas é de graça mesmo, contrato dele tá encerrando né? Por isso surgiram os comentários.

Eu quero mais é que ele fique no Fla por mais uns 100 anos HAHAHAHAH, sai pra lá com esse bagre morto aí.

Postado

O dito cujo saiu aos 18 do 2T por CÃIBRA. Nem disfarça mais a má vontade.

Postado
7 minutos atrás, Leho. disse:

Mas é de graça mesmo, contrato dele tá encerrando né? Por isso surgiram os comentários.

Eu quero mais é que ele fique no Fla por mais uns 100 anos HAHAHAHAH, sai pra lá com esse bagre morto aí.

Rogério Ceni adora ele.🤣🤣🤣

Postado

Falha do Santos. 1x1. 😡😡😡

Estava demorando.

Postado

FORA SANTOS

Postado

Gol. Porra.

Santos 1x2 Flamengo.

Jogo estava tranquilo, mas o Pedro não pode ficar perdendo gols. O bom é que o esquentadinho marcou o segundo gol.

Postado

Gabriel sente tesão em fazer gol no Santos. kkkkkkkk

Postado

Gabigol fazer gol no Santos é certeza, por isso que tá no meu Cartola essa rodada. kkkkkk

Ainda fingiu que ia tirar a camisa. 😂😂😂

Postado

Diego matou o meio campo.

Postado (editado)

Outro desprazer: Serginho Chulapa. Cadê a dosimetria, Globo? Quer dizer que idolatrar agressor de jornalista tá certo?

O jogo de hoje e as atuações de Santos e João Paulo provam o que eu comentei lá atrás.

Merdas do Bandeira: Renê, Rodinei, Vitinho.

Merdas do Landim: Pablo, AL, DL.

Não poderia deixar de sublinhar a pequenez do Santos em jogadores se focarem em agredir ex. Essa merda cedo ou tarde vai cair.

Editado por Zicogalinho
Postado

Só tenho uma coisa a dizer: Soma e segue.

Postado

Tem que pegar o vídeo desse jogo e mandar para o PS.

É assim que joga contra time merda, domina o jogo, perde gols, amassa. Jogo tão fácil que a nossa defesa tá doida para entregar.

Esse ano fiquei decepcionado com nossa filial, não tem um jogador lá que possa dar o Salto ano que vem. Acho que só o João Paulo.

Goulart e Sanchez são ex jogadores já 

Postado
5 horas atrás, LC disse:

Santos 1x2 Flamengo.

Maravilha! Seremos felizes e campeões do BR e Liberta de novo, kkkk.

Postado

O time reserva foi lá e trouxe o resultado, isso que importa. Aos poucos, estamos nos recuperando no campeonato.

Esse Victor Hugo correspondeu bem. A base tem entregado jogadores consistentes, o que é ótimo.

Boa partida do Thiago Maia, também.

O próximo jogo pelo BR é contra o Corinthians em SP. Depois desse jogo, vem uma sequência de jogos que são supostamente mais tranquilos:

Coritiba [C]

Juventude [C]

Avaí [F]

Atlético-GO [C]

A obrigação é vencer esses quatro jogos pra embalar no campeonato. Título não dá, mas precisamos assegurar a vaga na Libertadores 2023.

• bstrelow mudou o título para Santos 1 x 2 Flamengo
Postado (editado)

Nem vi o jogo, mas sei quem ganhamos do nanico santus e somamos mais 3 pontos.

Seguimos diante, detalhe para falha Gk Santos mds

Detalhe… importante que estamos sobrevivendo, e que depois meio ano podem chegar mais alguns bons reforços que vão deixar time melhor, e estamos na disputa de 03 competições.

Detalhe, de acordo com Benja, Vidal praticamente está acertado com o Flamengo!

Editado por flaes
Postado
1 minuto atrás, flaes disse:

Detalhe, de acordo com Benja, Vidal praticamente está acertado com o Flamengo!

Segundo o próprio, 99,99% acertado com o Flamengo.

Sei que alguns amigos do fórum são contra a vinda dele, mas acho que precisamos de um marcador raçudo no momento. Fora que a vinda dele significa em Arão e Diego jogando menos vezes...

Postado

Eu espero que ele venha, chega para jogar em bom nível!!

Postado
Em 02/07/2022 em 19:57, Leho. disse:

O que me impressiona ainda é ter flamenguista que acredita que ele possa melhorar, sou critico ferrenho desse senhor desde a vinda dele pro Flamengo la em 2018, ganha um salario alto é não entrega nem 10% do que deveria, teve um pico que iludiu parte da torcida no ano passado e ficou por isso mesmo, em 2019 a torcida era tão ensandecida com o Flamengo do mister que passava pano pro cara toda vez que ele entrava no segundo tempo, foi preciso o velho sair pra torcida enxergar o quão inútil é esse senhor em campo, não resolve, dá raiva e a diretoria ainda insiste em mante-lo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...