Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

#forapaulosousa

Postado
52 minutos atrás, Tehh disse:

Resposta:

Dinizismo.

Mas o pior que o Galo meio que ligou o foda-se pra parte tática naquela partida, foi bizarro pra caralho. Inventaram de marcar sob pressão no campo de defesa do Fluminense, algo que o Galo não faz consistentemente desde a época do Sampaoli.

Com o Cuca o Galo ficava com a posse de bola até abrir o 1x0. Depois abaixava as linhas, se defendia e matava o jogo no contra-ataque... Mais ou menos o que aconteceu hoje (não deu nem tempo do Galo controlar o jogo antes de abrir o placar hahaha).

--/--

Mariano estava com a mãe em estado crítico no hospital e mesmo assim foi pro jogo. A mãe faleceu durante a partida. Hoje é o aniversário de 36 anos dele.

Postado (editado)

Diego Alves entregou o primeiro gol.

Gostei da atuação da equipe, peitou de frente um adversário muito superior. Vi evolução.

E bom, pelo menos 1 gol de diferença só dá pra sonhar...

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Ah, e por favor... Quando surgir comparações entre Hulk e Gabigol, lembre-se desse jogo de hoje.

São jogadores de categorias diferentes.

Concordo. O Gabriel não é nem o melhor atacante do Flamengo. Tá se transformando num jogador folclórico, jajá vira um Obina da vida. O que esse maluco perde de gol é inacreditável.

Editado por raskor
Postado
7 horas atrás, EduFernandes disse:

- Andreas é um ótimo jogador, mas pra ficar de segundo volante não dá não. Muito fraco fisicamente pra isso. Mas pra ser armador estilo Arrascaeta acho que dá.

Esse comentário também é flop. Isso já foi feito e resultado 0.

Sobre o jogo, foi o que eu disse. Matheuzinho já é banco. Com um erro desses. No mais, CAM nos deu uma sobrevida. Sobre as alterações, o time melhorou até com o Rodilindo. A questão é que quando o galo tomou o gol partiu para cima e aí nós temos laterais merdas na marcação. AL e Roodney não são para primeiro tempo. Enfim, é incrível como jogadores que vieram de empréstimo estão uma naba: Pedro, TM. O caso do Pedro é ridículo. Maluco, ao invés de pensar em sair do Flamengo porque não é titular, deveria pensar: Porra, investiram 13 M de euros para eu estar aqui. Preciso mostrar algo nos jogos decisivos. Depois vê essa merda se ele não quer ficar. Enfim, temos tempo até o jogo da volta para fazer ajustes como Diego Alves ficar só brasileiro e deixar o Santos assumir no Maracanã. Tem que pensar e ver o que acontece na preparação de goleiros porque mesmo o Hugo não apresenta a agilidade necessária. 

Postado (editado)

Saiu barato, pena que não tem mais gol fora, porque to sentindo uma vibe meio 2016.

Editado por Marvin Angulo
Postado
8 horas atrás, Dsmoreira disse:

Ah, e por favor... Quando surgir comparações entre Hulk e Gabigol, lembre-se desse jogo de hoje.

São jogadores de categorias diferentes.

Se tiver que decidir o jantar os filhos morrem de fome mas blz

Postado
1 hora atrás, Marvin Angulo disse:

Se tiver que decidir o jantar os filhos morrem de fome mas blz

É verdade, o Hulk não é um jogador decisivo.

Postado
5 horas atrás, Dsmoreira disse:

Pensei que vc fosse sentir, parabéns

Postado
30 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

Pensei que vc fosse sentir, parabéns

Bait foi fraco, amigo.

Postado
11 hours ago, Zicogalinho said:

Esse comentário também é flop. Isso já foi feito e resultado 0.

Ah, mas aí o Flamengo também já fez umas experiências bizarras como um todo né? BH de ala é uma delas. O caso é que o Andreas tá marcado também, e tem o lance do preço dele ser bem alto, aí dá pra entender que alguns não querem. Mas os últimos jogos dele foram bons, e jogando mais a frente ele parece comprometer menos defensivamente e ele tem qualidade ofensiva. Se bota ele num time organizadinho acho que rende bem, só não sei se valendo os 10M de Euros.

Postado
39 minutos atrás, EduFernandes disse:

Ah, mas aí o Flamengo também já fez umas experiências bizarras como um todo né? BH de ala é uma delas. O caso é que o Andreas tá marcado também, e tem o lance do preço dele ser bem alto, aí dá pra entender que alguns não querem. Mas os últimos jogos dele foram bons, e jogando mais a frente ele parece comprometer menos defensivamente e ele tem qualidade ofensiva. Se bota ele num time organizadinho acho que rende bem, só não sei se valendo os 10M de Euros.

O problema do Andreas é que o título que ele deu pro Palmeiras fodeu demais a cabeça dele. O cara entra em campo preocupado em não errar.

• Diretor Geral
Postado
Em 22/06/2022 em 22:54, LC disse:

Arame Liso total.

Pior que a impressão que ficou pra mim do Dorival depois da passagem no SPFC foi EXATAMENTE essa: "futebol arame liso".

Posse de bola estéril total. 

• 1 mês depois...
Postado
Em 23/06/2022 em 09:48, Dsmoreira disse:

Pelo menos quanto a isso nosso amigo já estava vacinado

Postado

Esse tópico envelheceu como vinho kkkkkkk

Postado
Em 23/06/2022 em 15:36, Dsmoreira disse:

Bait foi fraco, amigo.

esse garotinho aqui sumiu como nunca, sumiu como o time do atlético kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...