bstrelow Postado 19 de Junho 2022 Denunciar Postado 19 de Junho 2022 Não sei se foi real, mas se for, o cara é pica. Citar
CaioRodrigues Postado 19 de Junho 2022 Denunciar Postado 19 de Junho 2022 Vitória importante demais depois da semana mais difícil do Fortaleza desde que saiu da Série C. Agora passou da hora de procurar culpado, é fazer como hoje, jogar com raça máxima e conseguir os 3 pts do jeito que vier. E aos jogadores vagabundos e chinelinhos e aos parças deles: FODAM-SE. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Junho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Junho 2022 57 minutos atrás, raskor disse: FORA vocês sabem quem. OIAUEHIOUAHEIUHAOE! Também acho. #foraVojvoda Citar
EduFernandes Postado 20 de Junho 2022 Denunciar Postado 20 de Junho 2022 On 6/16/2022 at 10:31 PM, EduFernandes said: Caiu muito Agradeçam Citar
Zicogalinho Postado 20 de Junho 2022 Denunciar Postado 20 de Junho 2022 Eu vi parte do jogo ontem. O que me chamou a atenção foi quando o sabem quem foi expulso. A torcida começou a gritar o nome dele e eu juro que vi @CaioRodriguesna arquibancada chorando e gritando o nome dele também. kkkkk Citar
CaioRodrigues Postado 20 de Junho 2022 Denunciar Postado 20 de Junho 2022 33 minutos atrás, Zicogalinho disse: Eu vi parte do jogo ontem. O que me chamou a atenção foi quando o sabem quem foi expulso. A torcida começou a gritar o nome dele e eu juro que vi @CaioRodriguesna arquibancada chorando e gritando o nome dele também. kkkkk Kkkkkkkkk nem no Brasil eu moro, não posso tá presente no Castelão infelizmente. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.